Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

GTtdi_SLB

Citação de: diob121 em 22 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: JMedeiros em 22 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Mixfilipe em 22 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 19:04
Mesmo que ele esteja feito..  o provável é que isto ainda dure mais uma semana e tal pelo menos..

Por isso.. mesmo que esteja "contratado" , vai existir tempo para a Comunicação Social criar as suas novelas.

O que me parece é que isto saiu cedo demais na CS... provavelmente uma semana mais cedo, do que seria de esperar.. e depois a CS chegou ao jogador!

Não te preocupes que eles estão longe da bomba
Vai rebentar outra?

Mitrovic não era a bomba  O0

Não é ou não era?

Ele é uma bomba. Para mim vai ser um dos melhores do mundo na sua posição.

Mas não era/é a "bomba" que LFV iria apresentar.
já não vai? :angel:
Mas sabes alguma coisa Sorcerer?

Conta, conta Sauromon.

tulio_slb

Mitrovic
Jonathan
Nelson Oliveira

Não desgosto !

PB_124

GoloDeLetra

Nos dois jogos que fez contra nòs na champions nao achei nada de extraordinario

Preferia o Llorente

Tiki

Num fórum dos que acabaram atrás de nós, portanto...num dos restantes 17 clubes da Liga, já estão a discutir o Faneca. isto é mirabolante!!!

Um diz:

"Mitrovic vai ser jogador do Benfica fodasse, que grande jogador infelizmente, dito pelo "Dragao 1616" lá do sitio infelizmente o nosso foi despachado do Forum :("

Outro afirma:

"Claro, tens razao é muita massa, eu tambem nao sei se o Benfica irá contrata-lo, mas pelas insides do serorc Mitrovic está bem encaminhado, e esse gajo pareçe que acerta sempre...

Mais um artista:

"Sempre não acerta que com o JJ colocou lá o smile a indicar que JJ ficava e foi o que se viu"

Está na altura Faneca, de começar a internacionalização da info para os restantes clubes.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
De chorar a rir...

Adrian31

tulio_slb

Citação de: Adrian31 em 22 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: tulio_slb em 22 de Junho de 2015, 21:18
Mitrovic
Jonathan
Nelson Oliveira

Não desgosto !

falta ai o hassan

Acho que o Hassan e o Fonte vão ser emprestados e o Derley vendido

Erikssons Heir

Citação de: Tiki em 22 de Junho de 2015, 21:19
Num fórum dos que acabaram atrás de nós, portanto...num dos restantes 17 clubes da Liga, já estão a discutir o Faneca. isto é mirabolante!!!

Um diz:

"Mitrovic vai ser jogador do Benfica fodasse, que grande jogador infelizmente, dito pelo "Dragao 1616" lá do sitio infelizmente o nosso foi despachado do Forum :("

Outro afirma:

"Claro, tens razao é muita massa, eu tambem nao sei se o Benfica irá contrata-lo, mas pelas insides do serorc Mitrovic está bem encaminhado, e esse gajo pareçe que acerta sempre...

Mais um artista:

"Sempre não acerta que com o JJ colocou lá o smile a indicar que JJ ficava e foi o que se viu"

Está na altura Faneca, de começar a internacionalização da info para os restantes clubes.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
De chorar a rir...

Os campeões mundiais da Supertaça já tremem.

Elvecchio

Mas que mal é que o pap12 vos fez?

É por ser iniciado? Ainda ontem li aqui um senior postar saídas do Benfica com valores e tudo para passado poucos minutos dizer que eram fontes sem credibilidade ...

totita

Citação de: Eusébio10 em 22 de Junho de 2015, 20:38
Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 20:34
Fireeagle é o Rui Pedro Brás?  :o

Desconfio que não, esse ainda está a pensar que vamos contratar o Falcao.

:2funny: :2funny:

Também digo que não....aquele tipo não acerta uma tal como o careca.

Camisola_20

No que toca a fontes, aqui es "culpado ate que proves o contrario".

Naturalmente que enquanto não se concretizar a chegada do Ramires, o pap12 é visto com desconfiança.

É a lei das coisas aqui no forum, é lidar.

PB_124

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 21:23

É por ser iniciado? Ainda ontem li aqui um senior postar saídas do Benfica com valores e tudo para passado poucos minutos dizer que eram fontes sem credibilidade ...
eu tb vi o pap12 dizer que o Mitrovic não era a opção mas sim o Jimenez...

20Nico Gaitan20

os meus amigos portistas estão deprimidos com a possibilidade Mitrovic no Benfica.... :rir:

Red skin

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 21:23

O pessoal stressa demasiado com fontes e cenas :P

Camisola_20

O Rui Pedro Braz diz porcaria para desviar atenções dos reais alvos do Benfica.  :metal: