Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

RicardoSR

Sabendo que está muito próximo de assinar (através de 2 users credíveis, embora nenhum tenha dito que o negócio está feito) vou ficar muito desiludido se não vier.

BenficaFan

O Record aposto que tinha como capa a venda do Lima e do Jonas para a China...

anarcos

Citação de: brandoamanz em 23 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: minimix em 23 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: bzouk em 23 de Junho de 2015, 00:36
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: glorioso41 em 22 de Junho de 2015, 23:44
O Fernando Seara também acabou de dizer que 1 vai para a china e o outro tem proposta da china e Catar .

O Seara é que podia aceitar uma proposta do Catar...
Podia ser em pack e levar com ele o RGS
Ainda há lugar para o Guerra?
Provavelmente não, para o Guerra é necessário um avião inteiro  :tomates:

Então vai o Malheiro... :blah:

JustMe

Não me espantaria nada. Somos peritos em "ter tudo acertado com o jogador" para depois o deixarmos fugir. Estamos quase lá, falta só o resto. Já não é mau.

Mr. Spawn

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2015, 00:47
Anderlecht dificulta saída de Mitrovic no record de amanhã.  Cheira-me q n vem
que surpresa.... um clube tentar ao maximo nao perder o seu melhor jogador.

Se esse clube fosse o nosso era mm uma surpresa.

FreddyAduFan

Por acaso e não querendo alimentar fantasmas, mas tanta declaração de querer vir para o Benfica ja me tinha lembrado outros que depois foi o que foi :/

BENFIKA

A mim parece-me que será Jonas OU Mitrovic.

Só vejo o Vieira a fazer um investimento destes para acalmar os adeptos em relação á saida do Jonas e Lima.
Se o Jonas ficar duvido que o negócio do Mitrovic avance.

Shoky

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2015, 00:55
Não me espantaria nada. Somos peritos em "ter tudo acertado com o jogador" para depois o deixarmos fugir. Estamos quase lá, falta só o resto. Já não é mau.

ZICKLER

O record devia era fazer capa com as declarações do empresário do pistolas

BENFIKA

Já agora, o Mitrovic, empresário, ou algum dirigente do Anderlecht confirmou negociações com o Benfica?

ZICKLER

Neste folhetim mitrovic,  só acho que tem existido pouco chinfrim para um jogador deste valor facial.

Por exemplo,  da parte dos belgas nem uma notícia.  Apenas declarações do jogador e empresário

Coiso123

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2015, 01:09

O mais engraçado nessa historia foi que o Tomasson foi roubado pelo Trapp senao me engano, acabado de sair do benfica

Chuck

O Record já acertou nalguma merda esta época?

Elvis the Pelvis

Quando toda a gente dizia por aqui pelo tópico que ele já estava certo, a conversa era "ah e tal, ele não é tão bom como se diz"... ah e tal, não esperem muitos golos... ah e tal, não sei se o quero cá."

Agora que o fidedigno Record diz que o Anderlecht dificulta a venda(perfeitamente normal numa negociação), a conversa é "... ah e tal, somos peritos em ter tudo quase acertado com o jogador...ah e tal, não valemos nada porque não conseguimos fechar a negociação."

Mais calma e mais ponderação, não faria mal a ninguém. Vamos esperar para ver o que sucede, e depois logo se vê.

20Nico Gaitan20

estranho era se fosse facilitar a vinda do seu melhor jogador.