Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

PB_124

O Pedro Guerra sabe mais do que qq um de nos e da maioria das pessoas.
Mas atençao ele nao confirmou nada, mas aposto que sabe que ha negociaçoes avançadas se nao n ia estar ali com tanto elogio

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

The Eagle 10

Ele não sabe disfarçar quando começa aquele tipo de bajulações é porque jogador tá muito próximo de tar assegurado.

Gongaslisboa

Vem o mayke, o mitrovic e o zivkovic certo? ?

Stanic

Ouvi na rádio que o D'Onofrio já está a na jogada dos corruptos a negociar com os belgas.

magoslb

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2015, 22:51
Ele não sabe disfarçar quando começa aquele tipo de bajulações é porque jogador tá muito próximo de tar assegurado.

E do Zivkovic, nada?

PB_124

Citação de: Gongaslisboa em 23 de Junho de 2015, 22:51
Nada disso, nada de certezas

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

RicardoSR

Negociações avançadas há, ou pelo menos houveram até à pouco, com o faneca e o fireeagle a confirmarem que estava perto de ser fechado isso é óbvio, agora o mais dificil é sempre fechar o negócio, e isso ou ainda não foi feito, ou já foi mas só o anunciam em Julho.

The Eagle 10

Citação de: Wake Up em 23 de Junho de 2015, 22:52
Ouvi na rádio que o D'Onofrio já está a na jogada dos corruptos a negociar com os belgas.
Antena 1, os únicos que estão insistir nisso.

klik

este negocio parece-me que estará sempre sempre bastante seguro..

Porque caso contrario o jogador iria para Inglaterra.. ele rejeita Inglaterra porque simplesmente quer o Benfica, Baseado no passado histórico e passado dos seus colegas. Parece-me que tb ele quer Vivenciar isso..  Se fosse uma questão financeira iria para Inglaterra.

Outro factor que assegura o Negocio é o Zahavi.. tanto neste como no Zivkovic. Mais importante do que chegar acordo com o Anderlecht, é chegar acordo com o Zahavi.. e isso é o ponto que me parece que está totalmente alcançado. A Partir daqui, se o jogador chega por 13,14,15, 16, 17 M .. a 50%/50% são outras historias.

Hoje em dia, quando se tem a vontade do jogador.. tem se tudo. Antes quando não existia estas intermediações e meandros era fácil os presidentes manter jogadores contra a vontade.. hoje em dia isso é quase uma impossibilidade.

E neste caso a vontade do Mitrovic, como já disse não me parece ligado a dinheiros, nem outro tipo de situações.. e sim a um passo que ele quer vivenciar, e dar mais um passo seguro na sua carreira sem ser grande demais!

Se é jogador para 1, 2 ou 3 anos.. isso já é outra historia!!

SLBTotti

Citação de: glorioso41 em 23 de Junho de 2015, 22:32
Ainda vai aparecer um qualquer cissé  :smokin: em vez deste .

O Papiss Cissé? Aceitava na hora!

magoslb

Citação de: Gongaslisboa em 23 de Junho de 2015, 22:51

Até algum estar certo, não. E desses, só um tem sido falado com insistência.

sergio19azb

7.5M€ 50% passe

Daqui por 2 anos é vendido por 30M€,ainda encaixamos 15M€, 7.5M€ de lucro. Não seria mau de todo!

klik

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2015, 22:56
7.5M€ 50% passe

Daqui por 2 anos é vendido por 30M€,ainda encaixamos 15M€, 7.5M€ de lucro. Não seria mau de todo!
se marcar bastantes golos.. render, com 23 anos não sai por 30.. e sim por 40 facilmente!!

Error

Citação de: klik em 23 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2015, 22:56
7.5M€ 50% passe

se bastantes golos.. render, com 23 anos não sai por 30.. e sim por 40 facilmente!!
E os ordenados não contam?

Os 7,5M€ esfumam-se logo. Basta 1M mês.