Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Slb23

Citação de: pablito77 em 27 de Junho de 2015, 01:14
Record "Mitrovic e Mayke cada vez mais longe do Benfica"  :disgust:
Irrelevante.

A imprensa não sabe absoluta de nada do que se passa no Benfica.

Johnny|SLB

O faneca e o fireeagle nunca afirmaram que o jogador estava contratado, pelo contrário, alertaram para que podia haver obstáculos entretanto.

No entanto, basta ver pelas declarações do proprio jogador que assumiu frontalmente que queria o Benfica, para perceber que o interesse não só é real, como provavelmente já há até uma base de entendimento com o jogador, faltando chegar a acordo com o clube.

Dito isto, para mim a credibilidade dos users em questão sai apenas reforçada depois desta situação, porque eu percebo que no futebol tudo muda de um momento para o outro, mas ficou provado que o Benfica está de facto a tentar contratar o jogador e já terá chegado a acordo com ele.

bnfc

Upinzani

Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2015, 00:51
Record diz que Benfica afasta-se de Mitrović.
Aonde viu isso em que site
Na hora record.
Mas qual o valor disso? Esses gajos nem o próprio cu são capazes de encontrar.

SCunha11

Citação de: JViegas em 27 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: Oblivium em 27 de Junho de 2015, 00:56
A informação é postada por alguém de "dentro" que podia muito bem nada dizer.

Não perceber que no futebol tudo pode mudar em poucas horas, e atirar isso à cara dos users revela pouca inteligência e gratidão.

Podem sempre ignorar o que se diz se vos faz tanta comichão.

Ingratos do crl.
Dei like. E não foi por causa das mamas, foi mesmo pela qualidade do post. Não sei se as boias de sinalização são tuas, de qualquer das maneiras gostava de estender os meus parabéns aos pais que as fizeram. Trabalho muito bem conseguido.
Clicas no perfil e voilá: Sexo: Masculino  ;D

Toalhete

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2015, 01:17
O faneca e o fireeagle nunca afirmaram que o jogador estava contratado, pelo contrário, alertaram para que podia haver obstáculos entretanto.

No entanto, basta ver pelas declarações do proprio jogador que assumiu frontalmente que queria o Benfica, para perceber que o interesse não só é real, como provavelmente já há até uma base de entendimento com o jogador, faltando chegar a acordo com o clube.

Dito isto, para mim a credibilidade dos users em questão sai apenas reforçada depois desta situação, porque eu percebo que no futebol tudo muda de um momento para o outro, mas ficou provado que o Benfica está de facto a tentar contratar o jogador e já terá chegado a acordo com ele.

Isso tudo foi antes do Jonas "afinal" ficar. Parece-me que desde que o Jonas ficou mais ou menos garantido, o negócio Mitrovic caiu por completo. O que é mau, porque mesmo com Jonas este moço era de contratar.

bruno cardoso

A Record e o seu jornal ainda nao acertou em nada, neste mercado Abola noticiou o Murillo 1 o mhedi e o taarabat 2 e o Bilal foi o jornal o jogo, mas prontos vamos a ver o que da amanha nos outros dois jornais.

Cyb3rNeo

Citação de: pablito77 em 27 de Junho de 2015, 01:14
Record "Mitrovic e Mayke cada vez mais longe do Benfica"  :disgust:
"You know nothing Record"

20Nico Gaitan20

NO MONEY NO PARTY

é segurar o que temos no plantel, e já era bom...Visto que não temos dinheiro para mandar cantar um cego

ncrnd

SigaPaVinho

Estão-se a basear na suposta proposta louca do newcastle? não sabem é nada.

BENFIKA

Os jornais a basearem-se na noticia que falava que o Newcastle PODIA fazer uma oferta  :estrelas:

vermelhoftw

Citação de: JViegas em 27 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: RedEagleNN em 27 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: JViegas em 27 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: RedEagleNN em 27 de Junho de 2015, 01:04
É demaiado estúpido pensar que pode recusar ganhar mais em Inglaterra para jogar no Benfica?
É. Inglaterra é o melhor campeonato do mundo. Além de que a diferença é demasiado grande em ordenado. A ser verdade a oferta do Newcastle (que eu duvido, até porque se fala do Charlie Austin) eles dar-lhe-iam para aí umas 3/4 vezes o que nós estaríamos dispostos a oferecer-lhe.

Não era o primeiro jogador que o faria. E estamos a falar do Newcastle, não luta pelo título, nem sequer pela Europa se calhar, não sei.. Pelas palavras dele, fico com alguma esperança.
Jogar em Inglaterra é sempre outro nível. Além de que 3/4 vezes mais também dá que pensar. Eu pelas palavras do fireeagle e atendendo que nós quando é coisas dessas os jornais falam e inventam e etc e depois já está tudo certo não me preocupo. O jogador quer o problema é o preço. Eles plantam uma notícia para nós ficarmos com medo e darmos os 15M. Perante isto ou o LFV diz então não quero e eles ficam com um jogado insatisfeito e depois têm de o despachar para qualquer lado, ou o LFV continua na dele que dá menos e eles têm de aceitar ou pedem jogadores e pronto. De qualquer das maneiras parece-me que é este que o Benfica quer, pelo menos o perfil, e com a idade deste e números iguais não existem muitos que sejam acessíveis ao nosso bolso.

o abel hernandez que lhe diga, vai jogar na 2 divisao para abrir a pestana

Kyoto

Olha q surpresa....

Sinceramente e sem querer ser mal agradecido, acho que os smiles deviam de a acabar

JMedeiros

Mesmo se este não vier e o Jonas ficar o Benfica precisa de um reforço de peso para o ataque...