Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Wanted

Este era mesmo um sonho, tem tudo para vir a ser uma estrela

kingvata

Este, ao contrário do Hernandez, seria dinheiro em caixa. O risco neste jogador seria muito mais pequeno.

Ainda acredito  :metal: certo, faneca?  :ashamed:

El Patron

O empresário dele diz que "já vale 20M e nem menos um cêntimo"  :confused:

poliban

Citação de: El Patron em 24 de Agosto de 2014, 13:24
O empresário dele diz que "já vale 20M e nem menos um cêntimo"  :confused:

Coisa pouca. Só por aqui se acha que temos hipóteses.

Tacuara7

Quando tínhamos hipóteses não atacámos, agora....

poliban

Citação de: Tacuara7 em 24 de Agosto de 2014, 13:32
Quando tínhamos hipóteses não atacámos, agora....

Quando, só se há 2 anos e nessa altura nem era preciso.

Coluna The Great

Companheiro de ataque no Anderlecht tambem é bem vindo

fabioLupi

Este só com ajuda de fundos. Ao contrário do que dizem os fundos são bons para o Benfica é preciso é saber negociar com eles.

luis___alex

sandrosp30

TFFS

Citação de: fabioLupi em 24 de Agosto de 2014, 14:35
Este só com ajuda de fundos. Ao contrário do que dizem os fundos são bons para o Benfica é preciso é saber negociar com eles.
Sem fundos nunca tinhamos tido Ramires e Markovic, por exemplo.

miguelsousamartins

Nao o acho grande coisa :)
Acho bom para o campeonato belga , mas n me parece ter qualidade para vingar em outros campeonatos melhores

RMOliveira

Vi agora a segunda parte do Anderlecht, pelo jogo de hoje prefiro o M. Suarez pareceu um grande craque. O Mitro sempre que tentou se virar para a baliza perdeu a bola, o Suarez parece me que se encaixa mesmo bem no que disse o JJ.

tixatixa

Cardozo_7.

Citação de: RMOliveira em 24 de Agosto de 2014, 15:57
Vi agora a segunda parte do Anderlecht, pelo jogo de hoje prefiro o M. Suarez pareceu um grande craque. O Mitro sempre que tentou se virar para a baliza perdeu a bola, o Suarez parece me que se encaixa mesmo bem no que disse o JJ.

É um grande craque, muito bom jogador e já deve estar um pouco saturado da carreira na Bélgica....era um bom alvo.

O Mitrovic apesar de considerar um bom jogador, não é o que fazem dele aqui no fórum, já vi alguns jogos do Anderlecht, inclusivamente jogou contra nós e não vi nada de especial....mas todos os anos há um jogador punheta neste forúm...é normal.