Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Lucas_SLB

Infelizmente, qualquer clubezeco de Inglaterra tem um poder financeiro muito superior ao nosso clube.  Por isso,  se realmente tiver propostas desse país,  não acredito que ponha cá os pés.
De qualquer forma,  onde temos os 15M€ para dar pelo seu passe?

cezar_czar

Da mesma forma que não tínhamos M€13 para o Markovic.
A ser contratado é com uma parceria 50/50 com  Zahavi.
Não são negócios fáceis, mas vamos aguardar.

O-Rível

Só manda as suas piadolas ao faneca quem não percebe um boi disto. Não há meias palavras, é mesmo assim. Só mesmo quem não faz ideia de como é o mundo do futebol pode pensar que as coisas não mudam de um dia para o outro. Às vezes, basta um telefonema. O faneca e o fireeagle, pelo que percebo, partilham o que vão sabendo. Como gosto de saber o que se passa, prefiro um  :) (mesmo que depois não se concretize), do que não saber se há interesse ou não, por exemplo. Isto sou eu, e compreendo que há quem prefira o silêncio. É legítimo. O que não é compreensível é cobrar a um utilizador que contribui para separar o trigo do joio nestas silly seasons, fazendo piadas e pondo em causa a sua credibilidade. É um comportamento mesquinho e mais parece dor de cotovelo do que outra coisa. "Ah, ele falha, sabe tanto quanto eu"... não, meus amigos, o que ele sabe simplesmente nem sempre é definitivo, porque no futebol, até tudo estar assinado, nada é definitivo. Parece um lugar comum, mas não podia estar mais certo.

cezar_czar

Anda tudo com o pito aos saltos. Se fosse esses users nunca mais partilhava nada.

O pessoal faz uma festa quando o homem põe o smile. Errado porque segundo sei quando o faz revela que existe a possibilidade e negociações. Nada fechado. Nesta altura o homem é o maior.

Sai uma notícia que pode ir para Newcastle e o homem já é uma besta e não sabe de nada.

E acho que este processo não está fechado.  Vamos ver......

SLBRulez

Depois do que se disse aqui eu não partilhava mais nada.
Acerca deste veremos se vem ou não, o mercado ainda nem abriu sequer e já está tudo a dizer que foi um fracasso.

Dealer 88

Bem..vou a Fátima acender umas velinhas pelo mitrovic.

Podiamos fazer uma vaquinha entre todos, somos 14 milhões de adeptos, cada um dava 1euro e juntavamos 14 milhões de euros. O Benfica depois punha o resto, que acham?! Depois daqui a 1/2 anos o benfica vende-o por 45 milhões e ainda dá uns 3 euros a cada um. :smokin:

Lurgee

Citação de: Dealer 88 em 27 de Junho de 2015, 08:51
Bem..vou a Fátima acender umas velinhas pelo mitrovic.

Podiamos fazer uma vaquinha entre todos, somos 14 milhões de adeptos, cada um dava 1euro e juntavamos 14 milhões de euros. O Benfica depois punha o resto, que acham?! Depois daqui a 1/2 anos o benfica vende-o por 45 milhões e ainda dá uns 3 euros a cada um. :smokin:

>:(

O0

Orgulhosamente_SLB

O pessoal que critica o faneca e o fireeagle que tenha é juízo!

No futebol, tal como na vida, as coisas são assim mesmo. Quantas vezes se alteram os planos?

Não vindo tenho pena pois é e será um grandíssimo jogador.

piqueta01

Em 07 contratações , 1 tem lugar no plantel Ederson já os outros ... Ora se fizermos uma média salarial de 400€ \ ano temos perto de 3 .000,000€ dava para Mitrovic , JJ ou  Maxi...

KunAguero16

Ficamos com o Jonas, meus amigos!
Uma aposta bem mais segura que o Mitro

Microwaves

Ainda não assinou por ninguém...são contratações muito complexas que envolvem várias partes...aparentemente temos a vontade do jogador do nosso lado. Aguardemos

Entretanto, no SB, num passado recente:
- gastar 15M por um gajo é muito arriscado
- vais sair o Jonas que esse é que é máquina

Hoje:
- grandes incompetentes deixamos fugir o Mitro...player de classe mundial
- Jonas está velho...pode não fazer outra época igual...vamos arrancar a época só com este...cambada de incompetentes

:metal:

magoslb

Citação de: Microwaves em 27 de Junho de 2015, 09:58
Ainda não assinou por ninguém...são contratações muito complexas que envolvem várias partes...aparentemente temos a vontade do jogador do nosso lado. Aguardemos

Entretanto, no SB, num passado recente:
- gastar 15M por um gajo é muito arriscado
- vais sair o Jonas que esse é que é máquina

Hoje:
- grandes incompetentes deixamos fugir o Mitro...player de classe mundial
- Jonas está velho...pode não fazer outra época igual...vamos arrancar a época só com este...cambada de incompetentes

:metal:

Se calhar a ideia até é ir renovando a equipa. Fica Jonas, sai Lima e virá mais alguém, que até pode ser este. Nada justificava euforia, nem a atual depressão. Está tudo a ir na onde ao sabor do que a CS vomita. Se não vier este, tou convencido que vem outro de iguala valia, mas com as mesmas características, para que se possa variar o estilo de jogo.

Camisola_20

Eu acho é que a CS anda toda aos papeis, e um dia esta mais perto e outro dias esta mais longe apenas para poder ir lançando noticias.

Os jogadores anunciados até agora foram todos negocios mais "baratos" ou até custo zero.

Para possíveis negócios mais caros, estaremos dependentes de vendas. Seja Lima e Gaitan ou de outro qualquer, mas enquanto não houver essas vendas anunciadas, não haverá avanços.

Até lá a CS lança noticias de avanços e recuos para entreter a malta.