Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Eusébio10

"Ele adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto", revelou o seu pai, Ivica Mitrovic, ao jornal belga "La Dernière Heure".

Bahh, acho que já era. Estava convencido que o problema era a exigência do pagamento dos 15M a pronto mas é pior que isso, o Anderlecht exige 20M. Caso contrário o Mitrovic ficará mais um ano.

se7en

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2015, 11:32
"Ele adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto", revelou o seu pai, Ivica Mitrovic, ao jornal belga "La Dernière Heure".

Bahh, acho que já era. Estava convencido que o problema era a exigência do pagamento dos 15M a pronto mas é pior que isso, o Anderlecht exige 20M. Caso contrário o Mitrovic ficará mais um ano.

O Anderlecht se continua a cortar muito as pernas ao Mitrovic arriscasse a não ver nem 1/10 desses 20M de € daqui a uns anitos.

20Nico Gaitan20

pedroso

Competir com clubes ingleses endinheirados, assim não dá.

Chelsea?

O mourinho só costuma jogar com um avançado: Diego Costa, Falcao, Remy... Mitrovic?

Phantaminum

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2015, 11:32

E era 15M. Mas desde que o Newcastle supostamente ofereceu 15 ou 17M, esqueço-me quanto exatamente, eles decidiram subir a parada para os 20 e fazer um leilão.

Universo Benfica

Segundo o Record, quer ganhar 1,8 M€ livres de impostos, um ordenado que também não se enquandra na folha encarnada.

Zak

Ainda por cima, a acreditar na noticia, quer £60.000 per week + bonuses.

Okaaaaay

Zak

O Remy deve sair do Chelsea.... e o Falcao actualmente é uma incognita.

vermelhoftw

so nao percebo como estava quase fechado e agora aparece tantos problemas, enfim...

Kyoto

Citação de: vermelhoftw em 28 de Junho de 2015, 12:32
so nao percebo como estava quase fechado e agora aparece tantos problemas, enfim...
no futebol nao existem quase fechados. veja-seos casos do A. Pereira e do falcao

Mika21PA

O rapaz quer mesmo vir para cá, façam um esforço e contratem la o rapaz.

lmalves

Comecem a acreditar que não vem, porque quanto maior a ilusão, maior será a decepção.

Acredito que o jogador queira vir para o Benfica pelas referências que tem dos colegas de selecção e por achar que é o passo certo a dar nesta fase da sua carreira, mas as exigências financeiras do Anderlecht, mais do que as do Mitrovic, pesarão e muito no desfecho destas conversações.

Se Limas e/ou Jonas saírem terão certamente substitutos de qualidade. Mitrovic é um jovem com imenso potencial, mas há outros.

20Nico Gaitan20

Citação de: lmalves em 28 de Junho de 2015, 12:42
Comecem a acreditar que não vem, porque quanto maior a ilusão, maior será a decepção.

Acredito que o jogador queira vir para o Benfica pelas referências que tem dos colegas de selecção e por achar que é o passo certo a dar nesta fase da sua carreira, mas as exigências financeiras do Anderlecht, mais do que as do Mitrovic, pesarão e muito no desfecho destas conversações.

Se Limas e/ou Jonas saírem terão certamente substitutos de qualidade. Mitrovic é um jovem com imenso potencial, mas há outros.
enquanto o Benfica mantiver o Jonas tou tranquilo....pior er ficar sem Jonas e Mitro.

BENFIKA

Todas estas noticias também podem ser manobras...o Anderlecth quer subir o preço por isso aparecem estes interessados dispostos a pagar milhoes, o jogador quer vir para cá e faz as declarações que todos conhecemos para tentar baixar o valor pedido.

Como eu digo, vai-se arrastar durante algum tempo.