Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Far(away)

Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2015, 11:02
Dizem no foradejogo que o jogador quer receber 1,8M Limpos por ano... #valeoquevale

Não está muito longe do tecto salarial do Benfica.
Não penso que o seu salário fosse entrave.

Naidas

Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2015, 11:04
Dizem no foradejogo que o jogador quer receber 1,8M Limpos por ano... #valeoquevale

1,2 M limpos acho que recebe o capitão!!!

Eusébio10

Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2015, 11:04

1,2 M limpos acho que recebe o capitão!!!
O Luisão recebe mais que isso, é o mais bem pago, acho que ganha 1,8M/ano. Basta ver que a proposta do Maxi é de 1,5M limpos/ano.

hassana yebda

Eusébio10

"Ele adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto", revelou o seu pai, Ivica Mitrovic, ao jornal belga "La Dernière Heure".

Bahh, acho que já era. Estava convencido que o problema era a exigência do pagamento dos 15M a pronto mas é pior que isso, o Anderlecht exige 20M. Caso contrário o Mitrovic ficará mais um ano.

se7en

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2015, 11:32
"Ele adorava ir para o Benfica, mas o preço pedido é muito alto", revelou o seu pai, Ivica Mitrovic, ao jornal belga "La Dernière Heure".

Bahh, acho que já era. Estava convencido que o problema era a exigência do pagamento dos 15M a pronto mas é pior que isso, o Anderlecht exige 20M. Caso contrário o Mitrovic ficará mais um ano.

O Anderlecht se continua a cortar muito as pernas ao Mitrovic arriscasse a não ver nem 1/10 desses 20M de € daqui a uns anitos.

20Nico Gaitan20

pedroso

Competir com clubes ingleses endinheirados, assim não dá.

Chelsea?

O mourinho só costuma jogar com um avançado: Diego Costa, Falcao, Remy... Mitrovic?

Phantaminum

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2015, 11:32

E era 15M. Mas desde que o Newcastle supostamente ofereceu 15 ou 17M, esqueço-me quanto exatamente, eles decidiram subir a parada para os 20 e fazer um leilão.

Universo Benfica

Segundo o Record, quer ganhar 1,8 M€ livres de impostos, um ordenado que também não se enquandra na folha encarnada.

Zak

Ainda por cima, a acreditar na noticia, quer £60.000 per week + bonuses.

Okaaaaay

Zak

O Remy deve sair do Chelsea.... e o Falcao actualmente é uma incognita.

vermelhoftw

so nao percebo como estava quase fechado e agora aparece tantos problemas, enfim...

Kyoto

Citação de: vermelhoftw em 28 de Junho de 2015, 12:32
so nao percebo como estava quase fechado e agora aparece tantos problemas, enfim...
no futebol nao existem quase fechados. veja-seos casos do A. Pereira e do falcao