Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

JViegas

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2015, 10:44
Este e o Vargas era qualquer coisa...
Este e o Jonas no modelo da época que passou era qualquer coisa... Mas eu acho que vamos passar a jogar com apenas um avançado.

isso
Não invalida que se saem dois entram dois. Precisamos de 3 avançados no plantel. Se Lima e Jonas saem, ficamos apenas com o Jonathan.

bruno cardoso

Todos os dias somos confrontados com estas noticias dúbias e o pessoal vai atrás e depois andam aqui a queixar se quando os jogadores não vem,    :disgust:  ja o Maxi e a mesma coisa todos os dias esta certo num rival, 1 sporting agora Porto, mas o que e  certo e que ainda não assinou por nenhum clube e o pessoal anda ai a  :cry2: calma e vamos esperar o começo dos trabalhos, penso que estão marcados para dia 2 Julho, acho não tenho a certeza, pois esta semana que vem ja  vai em principio haver muitas certezas a copa América ainda não acabou, assim como as seleçoes sub 21.

kingvata

Citação de: KunAguero16 em 19 de Junho de 2015, 10:46
Siga, dos quase 20 M que vamos receber pela nossa dupla titular, vamos despejar essa mesma quantia neste jogador!
todos sabemos que as coisas não podem ser vistas assim...

olhar também a:

- quem paga o Mitrovic (qual a percentagem do Benfica)
- vender jogadores de 31 e 32 anos
- comprar jogador de 20 anos de enorme potencial

MTrigueiros

Está muito inflacionado. 20M€ é muita pasta.

Dicaprio10

Se jogarmos só com um avançado esta época, que venha o Mitrovic!

Se jogarmos com dois, que venha o Mitrovic!

chama_eterna

Todos os defesos apontam metade do plantel à saida e apontam 50 jogadores ao Benfica, como é fácil ser jornaleiro.

Se jogar todos os dias 10 vezes no euromilhoes tenho muito mais probabilidades de acertar

acalmem lá a patareca, aproveitem para dar uma foda, esgalhar o pessegueiro, façam qualquer coisa deixem é de dizer que o mundo vai acabar de cada vez que leem alguma coisa no jornal

KunAguero16

Citação de: kingvata em 19 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: KunAguero16 em 19 de Junho de 2015, 10:46
Siga, dos quase 20 M que vamos receber pela nossa dupla titular, vamos despejar essa mesma quantia neste jogador!
todos sabemos que as coisas não podem ser vistas assim...

olhar também a:

- quem paga o Mitrovic (qual a percentagem do Benfica)
- vender jogadores de 31 e 32 anos
- comprar jogador de 20 anos de enorme potencial

Pode ter um enorme potencial, mas bufar quase 20 M por um puto de 20 anos que fez muito pouco ...

glorioso41

Não troco o Jonas por este tronco , se vier tem de ser a nossa dupla de avançados , mas não acredito que se queime 20M neste .

tulio_slb

20M é impossivel. O Benfica não irá fazer um negocio desses

JViegas

Ele custava 15M-20M este ano que passou, no entanto o hype já não é tão grande, além de que o Anderlecht para o ano não joga a CL, logo o valor que pedem por ele é normal que baixe. Deve ser mais entre os 10M-15M.

Benfiquismo

;D já estava a demorar esta cenoura, todos os anos vem para o Benfica. Carrega jornaleiros.

pjmorce

Se sair Lima e Jonas, não vejo Mitrovic como solução.
Não o acho o grande jogador como muitos defendem. É um puto mimado com mania de ser vedeta.
Alternativa boa e barata? por exemplo: Lucas Barrios

30 anos. Garantia de golos.

mistersilva74

Este começa a tornar-se um sério candidato a suceder a Wilhelmson como a cenoura mais apetitosa todos os anos.

BENFIKA

Dá para ler a noticia completa em algum lado?

É que parece claramente uma noticia encomendada, daquelas que não dizem rigorosamente nada.

Mas este já não é para o nosso bolso.

pipi

Se for para jogar com uma dupla:

Jonas   Mitrovic

gosto!

Se for para jogar só com Mitrovic , é muito curto!