Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Ghost.Of.Red

Eu acho que é mt bom e isso viu-se na Champions deste ano, respeito que pensa o contrário, mas discordo totalmente

Chelas

barrospt

Bola Branca a dizer um monte de nada  :crazy2:

Tommytukamoto

A cenoura que faltava.
Aseguir vem o topico do Daniel Carvalho , do Cavenaghi e do Wilhelmsson

BENFIKA

A mim parece-me claramente uma notícia encomendada por alguém do Benfica para acalmar os adeptos.

sLbErN@ZzZ

Acho que o Mitrovic seria um complemento ideal com o Gimenez. Um mais móvel e um outro mais ao estilo Tacuara. Mas por enquanto nem um nem outro lol...

Ghost.Of.Red

Elvecchio

Não se ponham aí a esgalhar o animal como se nao houvesse amanhã que os mais antigos dizem que um gajo pode ficar cego á pala dessa merda...

barrospt

Citação de: Rumoao38 em 19 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: barrospt em 19 de Junho de 2015, 12:48
Bola Branca a dizer um monte de nada  :crazy2:
Como assim?

Benfica pode estar interessado num jogador que pode dar muito dinheiro dentro de 2/3 anos assim vê o seu antigo seleccionador. Depois o seleccionador fala um pouco sobre o jogador.

:estrelas:

SLBTotti

Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Junho de 2015, 12:51
Acho que o Mitrovic seria um complemento ideal com o Gimenez. Um mais móvel e um outro mais ao estilo Tacuara. Mas por enquanto nem um nem outro lol...

Já agora, só para eu tentar perceber. Qual destes dois Pinheiros, autênticos homens de área, ambos, é que vês como mais móvel? ;D

marcosantos

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2015, 12:50
A cenoura que faltava.

sb vintage.

sLbErN@ZzZ

Citação de: SLBTotti em 19 de Junho de 2015, 12:59

Já agora, só para eu tentar perceber. Qual destes dois Pinheiros, autênticos homens de área, ambos, é que vês como mais móvel? ;D

O Gimenez pega mais na bola,  o Mitrovic é mais goleador.

kroy wen

Citação de: marcosantos em 19 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2015, 12:50
A cenoura que faltava.

sb vintage.

César Delgado e aquele famoso user que confirmou a transferência...

SLBTotti

Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: SLBTotti em 19 de Junho de 2015, 12:59

O Gimenez pega mais na bola,  o Mitrovic é mais goleador.

Jímenez e móvel não combina na mesma frase. Pega a meia dúzia de metros da área. Se estás a pensar que ele é um Jonas ou Lima de vir atrás ou dar largura então estás enganado, mais, não é por acaso que o jogo de cabeça é a sua melhor arma, não o de pés.