Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

AG

Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: Slb-Ag em 22 de Junho de 2015, 01:21
Tenho um feeling que vai ser flop. Mas digo isto sem conhecer o jogador.

Então como podes ter esse feeling, sem o conheceres?  ;D
O facto de vir a um preço elevado e a malta estar com expectativas elevadíssimas. Deus queira que me engane.

Rigters

Vamos então aguardar a confirmação oficial. Muito entusiasmado com esta contratação! :)

Kabx

Citação de: ZICKLER em 22 de Junho de 2015, 01:28
Eu interpreto o smile como a confirmação do interesse do Benfica,  com negociações à mistura.

Daí a estar fechado,  vai uma grande distância.

Calma gente

Pois tambem acho. Numa contratação deste calibre penso que o smile deve ser encarado como: há interesse e há negociações.
Mas num gajo como este ninguem pode prever que amanha não apareça um dortmund ou um liverpool a espetar 20M no anderlecht e a dar ao gajo 3 ou 4 M limpos por epoca.

Chelas

Citação de: Slb-Ag em 22 de Junho de 2015, 01:29

O facto de vir a um preço elevado e a malta estar com expectativas elevadíssimas. Deus queira que me engane.

Normalmente é sinal que é bom  O0

Jpeeh

Nao é para entrar em extase calma, o faneca confirmou a existencia de interesse/negociaçoes, pode chegar a nem se realizar a transferencia

Dicaprio10

Super feliz com esta contratação! :dance:
Um jogador que promete golos é o que se precisa para substituir o Jonas. Fica a faltar um extremo Top, LE e LD, se o Silvio ficasse era opçao para uma das posições de lateral.

Oblivium

Um grande obrigado ao Faneca por continuar a "leakar" informação no nosso fórum.

Não é obrigado a fazê-lo mas fá-lo e espero que continue.  O0

Kurt Cobain 10

Eu acho que o smile é a confirmar a contratação,interesse já se sabia que havia.

zema

Esta sim é a surpresa que o Benficapreparou para o seu vizinho torting e ex funcionário Judas para a gala horroris torting

:dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

nevers0ft

Citação de: Jpeeh em 22 de Junho de 2015, 01:31
Nao é para entrar em extase calma, o faneca confirmou a existencia de interesse/negociaçoes, pode chegar a nem se realizar a transferencia
Mas isso não seria necessário o smile... Já todos sabiamos...

Andre18

Com um jogador destes é preciso ter calma porque a ultima hora aparece um clube a bater com a nota e lá vai ele. O smile do Faneca é um indicio muito muito bom mas atenção.

kingvata

Deduzo que deves ter um feeling que o Marçal é uma bomba :smokin:

MindMischief

no fm é maquina

Johnny7

Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: Johnny7 em 22 de Junho de 2015, 01:21
O que vos custa a entender é o seguinte:

O Mitrovic é contratado para colmatar a saída desse jogador que tão fundamental foi na época que recentemente terminou.. O Jonas não foi despachado, empurrado..
Sairá certamente pelo valor da cláusula de rescisão... Pouco ou nada haveria a dazer

A única coisa que me custa a entender, é mesmo a relação que isso tem com o post que fiz.

O Jonas até se podia ter retirado.

Isto importa tanto como o resultado do Uganda vs. Polónia. No fim, vai dar ao mesmo. O Jonas saiu do Benfica e alguém entrou.

Sinceramente tb não entendo a relação dessa tua conclusão com o meu post...

Diz-me um jogador, ao nosso alcance com capacidade para superar ou fazer esquecer o Jonas...
Sinceramente não me parece haver grandes dúvidas que o Mitrovic é o nome mais consensual, e que faz mais sentido...