Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

glorioso41

Kabx

candyforstalin

É. Eu até gostava dos Jesus. Pena que não havia muitos cruzamentos. Mas com o Rui Vitória e o Mitrovic happy days are here again. I can't even.

SorcereR

Citação de: pedroslb18 em 22 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2015, 01:43

Isto está correto ?? Com 16 anos fez 26 jogos e marcou 7 golos no Partizan ??

:drool:

Está correcto.

Fez essa época quase toda com 17 anos.

Nasceu em Setembro de 1994.

Certo, há uma época repetida em que jogou no Partizan e no Anderlecht.

mojo_j0jo

Bem que fique pelo menos cá 3 anos, porque senão, assim não vale a pena... tem 20 né? se ficar até aos 23 ou 24 ainda vai a tempo de ganhar tudo e mais alguma coisa em termos de €€€€ para outras bandas tal como o Benfica facilmente duplicar o investimento feito e a somar o mais importante de tudo, o máximo de títulos em carteira!

hertz

Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Junho de 2015, 01:25

Record só às 3h.

"Pediram para sair do Benfica"

A entrevista de sempre na BTV já deve estar gravada.

Claro.. o Benfica usaria ao CM como veiculo da sua mensagem e tudo.. ;D

O CM simplesmente escreve o que lhe apetece.. dai que têm os absurdos que têm.. que muitos metem os clubes de cabelo em pé.

Não estou a dizer que o Benfica usou o CM como veículo, mas já me estou a preparar para a conversa que aí vem.
Se bem que, pensando melhor e tendo em conta o post do Faneca, talvez pouco ou nada houvesse a fazer em relação ao Jonas

Tacuara90

Eu não conheço o jogador, espero que seja tão bom como os colegas de fórum dizem.

SLB35

Demasiado triste com a saída dos nossos dois pontas para ficar minimamente contente com este compra...

HoMiCiDaL

pena que o Jonas tenha de sair.

ver uma frente de ataque Jonas - Mitrovic seria orgásmico.

Bob Dylan

Já agora podíamos sacar também o Tielemans para o Mitrovic não se sentir sozinho  :angel:

JulioJoaquim

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Junho de 2015, 01:58
pena que o Jonas tenha de sair.

ver uma frente de ataque Jonas - Mitrovic seria orgásmico.
Fdx, orgásmico é pouco :drool:

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Junho de 2015, 01:25

Record só às 3h.

"Pediram para sair do Benfica"

A entrevista de sempre na BTV já deve estar gravada.

Claro.. o Benfica usaria ao CM como veiculo da sua mensagem e tudo.. ;D

O CM simplesmente escreve o que lhe apetece.. dai que têm os absurdos que têm.. que muitos metem os clubes de cabelo em pé.

Não estou a dizer que o Benfica usou o CM como veículo, mas já me estou a preparar para a conversa que aí vem.
Se bem que, pensando melhor e tendo em conta o post do Faneca, talvez pouco ou nada houvesse a fazer em relação ao Jonas
a frase do Faneca é bastante clara e diz tudo....mas muitos, pelos vistos ainda acham que empurramos o Jonas para fora do clube.

bnfc

Não consigo ficar animado quando o avançado que tinhamos jogava o que jogava e ainda marcava 31 golos em 35 jogos. Por muito bem que o Mitrovic seja e se dê por cá, não consigo acreditar que consiga sequer chegar perto do Jonas.