Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Johnny7

Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: Johnny7 em 22 de Junho de 2015, 01:34
Sinceramente tb não entendo a relação dessa tua conclusão com o meu post...

Diz-me um jogador, ao nosso alcance com capacidade para superar ou fazer esquecer o Jonas...
Sinceramente não me parece haver grandes dúvidas que o Mitrovic é o nome mais consensual, e que faz mais sentido...

Já percebi. É uma questão de leitura.

No post que tu citaste: Pode sempre engrenar facilmente e partir tudo, porque tem capacidade para isso, mas não deixa de ser arriscado, como quase todas as contratações possíveis o seriam.

Chega?

Sinceramente parece-me um problema de escrita, a nível de português..

Gostava de saber os nomes ao nosso alcance que não representariam o tal risco quase todas pressupomos todos que existe um ou outro jogador que não representaria esse risco..

Qual?

poliban

Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 01:35
Agora o RV já tem o jogador que precisa para o seu modelo de jogo, chutão para o Mazou, perdão, Mitrovic.

Pois é o que eu pensava de ti , falas muito mas so para dizer disparates .

lol obrigado pelo elogio.
Aconselho-te agora a ires ver jogos do Vitória, é que eu não falo de cor. E mais uma vez, posso-me gabar de conhecer um jogador do Vitória de Guimarães que sabe bem o que é o RV.
Mas acredita no que quiseres.

Flirt4ever

Isto está correto ?? Com 16 anos fez 26 jogos e marcou 7 golos no Partizan ??

:drool:

10Baggio

Citação de: tsubasaslb em 22 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: 10Baggio em 22 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Phantaminum em 22 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: faneca_slb4ever link=topic=55746.msg1080854952#msg108h0854952 date=1434929744
:)

É A PUTA DA BOMBA

Este?

Bombinha de Carnaval...

Não me digas que estavas à espera do Di Maria...

Claro que nao.

Mas Fabio Coentrao e Markovic e outra estoria. Vao conseguir as bombas?!...

JustMe

Dificilmente me fará esquecer o perfume e os golos do Jonas. Mas também poucos o fariam...

É bom jogador, mas é mais um na estratégica chega -> fica um ano -> sai.
Estabilidade é coisa que nunca teremos.

poliban

Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2015, 01:38
Não é um disparate. É uma crença.

Oxalá esteja errado e o Rui Vitória mostre uma filosofia de jogo diferente da que mostrou em Guimarães.

E sim um disparate tentar comparar e meter na mesma frase Maazou com o Mitrovic.

Afinal és tu que não entendes nada desta merda e não percebeste a comparação.
E nem era complicado.

ZizouTeles

O BVB também estava interessado, será uma grande contratação!

SorcereR

Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2015, 01:43

Isto está correto ?? Com 16 anos fez 26 jogos e marcou 7 golos no Partizan ??

:drool:

Está correcto.

J_PN

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:44
Dificilmente me fará esquecer o perfume e os golos do Jonas. Mas também poucos o fariam...

É bom jogador, mas é mais um na estratégica chega -> fica um ano -> sai.
Estabilidade é coisa que nunca teremos.

É a única maneira de irmos tendo uns craques de vez em quando. Só deixará de ser assim quando algum maluco comprar o clube.

JulioJoaquim

Este menino, bem servido e sem lesões, fará entre 20 a 30 golos em jogos oficiais.

André Sousa

Citação de: Johnny7 em 22 de Junho de 2015, 01:42
Sinceramente parece-me um problema de escrita, a nível de português..

Gostava de saber os nomes ao nosso alcance que não representariam o tal risco quase todas pressupomos todos que existe um ou outro jogador que não representaria esse risco..

Qual?

Há um que faria melhor que o Jonas. Quem? Ninguém sabe. Porquê? Porque estamos a falar de um jogador que, como disse, foi a individualidade dentro do campo com maior peso no campeonato que ganhámos. Futebol não é feito no papel. É dentro do campo. Aí é que se põe tudo em prática, aí é que se constroem/destroem as teorias.

Tendo em conta que estamos a falar de um jogador que marcou 31 golos em 35 jogos, que para além disso jogou imenso futebol e ainda o fez com a época já em curso, é impossível dizer com grande certeza que X ou Y fariam melhor que ele.

Agora, o mundo do futebol é demasiado grande para não existir ninguém que faça melhor, dentro de um determinado contexto.

E, claramente, um problema de português. De interpretação, diga-se.

BENFIKA

Atenção que o Faneca já avisou várias vezes que as coisas podem mudar e os smiles não são 100% certos, por isso convem ter alguma calma que ainda não foi confirmado.  O0

IloveSLB2014