Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Darko

Conhecem todos mas ninguém consegue descrever o tipo de jogador que é?
Mau, estão contentes pelas estatísticas dele apenas?

totita

Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:01
Não consigo ficar animado quando o avançado que tinhamos jogava o que jogava e ainda marcava 31 golos em 35 jogos. Por muito bem que o Mitrovic seja e se dê por cá, não consigo acreditar que consiga sequer chegar perto do Jonas.

Mano,um têm 31 anos .o outro 20... :disgust:

SorcereR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Junho de 2015, 01:25

Record só às 3h.

"Pediram para sair do Benfica"

A entrevista de sempre na BTV já deve estar gravada.

Claro.. o Benfica usaria ao CM como veiculo da sua mensagem e tudo.. ;D

O CM simplesmente escreve o que lhe apetece.. dai que têm os absurdos que têm.. que muitos metem os clubes de cabelo em pé.

Não estou a dizer que o Benfica usou o CM como veículo, mas já me estou a preparar para a conversa que aí vem.
Se bem que, pensando melhor e tendo em conta o post do Faneca, talvez pouco ou nada houvesse a fazer em relação ao Jonas
a frase do Faneca é bastante clara e diz tudo....mas muitos, pelos vistos ainda acham que empurramos o Jonas para fora do clube.

Não há nada a fazer, há pessoas que vão ler sempre coisas que não existem.

Tacuara90

Citação de: Darko em 22 de Junho de 2015, 02:02

Pelo que vi e li é um jogador de área, um matador.
Talvez parecido com o Cardozo.

BENFIKA

Não consigo ficar animado quando o avançado que tinhamos jogava o que jogava e ainda marcava 31 golos em 35 jogos. Por muito bem que o Mitrovic seja e se dê por cá, não consigo acreditar que consiga sequer chegar perto do Jonas.

Também me parece isso, o Jonas tinha um conjunto de soluções que lhe permitia marcar de todas as formas e feitios.
O Mitrovic nesse aspeto parece-me mais limitado, e falta também saber como vamos jogar e como a equipa se vai adaptar ao novo modelo de jogo.

Zandro

Sim, jogador com remate facil, destro, pe esquerdo tambem activo, de cabeca nao perdoa mesmo, nao e tao estatico como o tacuara, um pouco mais movel

bnfc

Citação de: totita em 22 de Junho de 2015, 02:02

Eu quero lá saber da idade, quero saber do rendimento.

Darko

Citação de: Tacuara90 em 22 de Junho de 2015, 02:03

Talvez melhor de cabeça mas sem pontapé canhão, isto pelo que vejo nos videos que é a pior forma de avaliar um jogador. Nunca mais. O video do Robinho era bom e o gajo foi grande jogador, pena que não chegou a vir. Depois aconteceu o Adu, nunca mais.

ZICKLER

Estamos a falar de um jovem, avançado centro à antiga.

Muito completo.

Tenho dificuldade em eleger a sua principal arma, porque ele de facto reúne todas as características que fazem um ponta de lança de nível europeu.  Bate tanto com os pés,  como de cabeça.

Kabx

Já disseram tantas vezes aqui o tipo de jogador que é. Finalizador de area com grande presença fisica, no entanto não é tosco de pes.
não é um jonas, não é de perfume, de fazer jogar. É de matar, de meter a bola na baliza com a cabeça, pé ou cu.
Exemplos de jogadores parecidos?? benzema se calhar, forte e com bons pés. Talvez com menos técnica mas melhor de cabeça por exemplo

PSantiago88

Citação de: PSantiago88 em 20 de Junho de 2015, 03:50
Este gajo é bom, não há dúvida disso.

É alto, forte, aguenta o choque, tem muito sentido de área e de baliza, finaliza com relativa facilidade com os 2 pés e é muito  bom de cabeça. Não vi jogos dele em número suficiente para saber como é na disputa da primeira bola e se entrega aos colegas com qualidade.

Assim de primeira diria que é gajo para fazer mossa no tugão (são raros os avançados que aparecem cá com essas características e quando aparecem, mesmo não tendo muita qualidade, fazem golos - Jankauskas, Janko, Niculae, até o Karadas).

Gosto da ideia de o ter cá e encaixa no estilo de jogador que o RV costuma ter na frente (Edgar, Maazou, Balde). Pena que isso também indicie que vamos ter uma ideia de jogo nova na frente.

Devemos deixar de provocar o corredor central com apoios frontais, condução da ala para o meio e bola sempre jogada para dentro do bloco adversário para passarmos a jogar por fora e uma referência na área. Esperemos que a  qualidade dos jogadores faça com que não joguemos à VSC, bola na frente e fé no mitrovic

É mais ou menos o que penso.

esmiga

a vir este penso que mesmo saindo jonas e lima, n precisamos de mais ninguém..

teríamos mitrovic,jonathan,oliveira e Hassan

se o vitoria jovar c 2 avançados: Jonathan e mitrovic

se jogar so com um temos para 10: talisca(se ficar), djuricic, diego lopes, tarraabt

kingvata

Citação de: totita em 22 de Junho de 2015, 02:02

O que o pessoal tem de pensar é que não é por vir ou não o mitrovic que o Jonas não sai :dance: :coolsmiley:

PS: estou a ficar com pena do Lima. Parece a amiga feia da gaja que queremos papar, e que nunca é elogiada ::)

JustMe

Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 01:44
Dificilmente me fará esquecer o perfume e os golos do Jonas. Mas também poucos o fariam...

É bom jogador, mas é mais um na estratégica chega -> fica um ano -> sai.
Estabilidade é coisa que nunca teremos.

É a única maneira de irmos tendo uns craques de vez em quando. Só deixará de ser assim quando algum maluco comprar o clube.

É para quem está aflito. O Porto, exceptuando o último ano em que recorreu a empréstimos, consegue ter "craques" e não precisa de vender constantemente meia equipa literalmente todos os anos. O Jackson só teria feito uma época no Benfica. O Falcao idem.

Eu já considero um milagre o Gaitán ter ficado tanto tempo connosco. Deve ser recorde para um jogador deste perfil.

Tacuara90

Citação de: Darko em 22 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: Tacuara90 em 22 de Junho de 2015, 02:03

Talvez melhor de cabeça mas sem pontapé canhão, isto pelo que vejo nos videos que é a pior forma de avaliar um jogador. Nunca mais. O video do Robinho era bom e o gajo foi grande jogador, pena que não chegou a vir. Depois aconteceu o Adu, nunca mais.

Sim, também não vou lá por vídeos, mas dá para ter uma pequena ideia do tipo de jogador que é, só peço que marque tantos ou mais que o Cardozo.