Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Schweisen Tiger

O Mitrovic é um jogador de área, típico 9...parece-me que o 442 vai cair por terra.

Schweisen Tiger

Atenção que o Mitrovic sendo um bom jogador, ainda é um jogador em formação, com muito para aprender. Lembro-me do jogo que fizemos em Bruxelas, onde a nossa linha defensiva conseguiu deixa-lo em fora de jogo umas 10 vezes, sem que ele tivesse capacidade de leitura da situação. Agora, é inegável que o sérvio tem talento.

J_PN

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Junho de 2015, 12:32
Atenção que o Mitrovic sendo um bom jogador, ainda é um jogador em formação, com muito para aprender. Lembro-me do jogo que fizemos em Bruxelas, onde a nossa linha defensiva conseguiu deixa-lo em fora de jogo umas 10 vezes, sem que ele tivesse capacidade de leitura da situação. Agora, é inegável que o sérvio tem talento.

Isso é mais mérito nosso do que demérito dele. Basta ver que fazemos isso em todos os jogos.

ff77

Conseguimos fazer o mesmo com o jackson. Tb está em formação? :)

Schweisen Tiger

Citação de: ff77 em 22 de Junho de 2015, 12:35

Conseguimos fazer o mesmo com o jackson. Tb está em formação? :)

Com o Jackson, anulaste-o com a marcação da dupla de centrais...com o Mitrovic, foi com a linha de fora de jogo. Foram demasiados foras de jogo. É bem diferente.

Marrokinoum

Contratação de topo!

Nao tenho duvidas que contratamos um jogador que dentro de 2/3 anos será top Mundial.

Schweisen Tiger

Vamos ver quem vai ser o 10...ou parceiro de ataque. Sempre achei que o Markovic no meio, ia partir tudo...a ver se não se concretiza.

khyeniq

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Junho de 2015, 12:28
O Mitrovic é um jogador de área, típico 9...parece-me que o 442 vai cair por terra.

Já todos sabem que o 442 vai cair por terra...

pmrpa

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Junho de 2015, 12:40
Vamos ver quem vai ser o 10...ou parceiro de ataque. Sempre achei que o Markovic no meio, ia partir tudo...a ver se não se concretiza.

Temos é de apostar no que temos.

Talisca, Djuricic, Mukhtar,... Ja para nao falar no João Carvalho e no Kevin Oliveira.

O Markovic já era...

Robelink

JD89SLB

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Junho de 2015, 12:07
Mitrovic é um bom avançado (é ponta de lança; tem bom jogo aéreo) e será uma boa compra mesmo que sejam 15M
tem apenas 20 anos (faz 21 em Setembro) mas já tem vindo a ser seguido há pelo menos 1 ano

com Jonas faria excelente dupla mas outros negócios da China se levantam...
quero ver quem vem para o ataque além deste porque sair 2 e só entrar 1...(não estou a contar nem com Hassans nem Nelsons Oliveiras nem Derleys)

Se passarmos a jogar só com 1 avançado, só precisamos de 2 ou 3 para a época inteira...Jonas, Mitrovic, Jonathan ou Mitrovic, Jonathan, Alguém

Kurt Cobain 10

Bola branca :Mitrovic encantado com o Benfica

Kaligula12

Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 12:49
Bola branca :Mitrovic encantado com o Benfica

Bola branca sempre em primeiro nas exclusividades