Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Francescoli

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 20:19
Está-se a criar uma expectativa desmesurada em relação ao Mitrovic. Quem pensa que chega aqui e marca "40 golos" vai ficar muito desiludido. Dificilmente fará esquecer Jonas (ou até Lima, que tem um score de golos impressionante que muita gente parece desprezar).
Além disso, uma coisa é jogar com um Jonas, um Gaitán e um Salvio a assistir; outra é jogar com incógnitas como Carcela ou Taraabt...
Muita coisa vai mudar no jogo do Benfica. É rezar que seja para melhor.

Acho que ninguem espera que chegue aqui e faça 40 golos. Quer dizer, eu espero, mas não acredito muito.

Neste momento, com a idade dele e em clubes de primeiras ligas europeias, o avançado com melhor racio de golos/jogos.

Eu não sei o que ele fará aqui se vier, mas isso chega para me entusiasmar.

Volto a dizer, não é jogador de fazer levantar o estádio, é um gajo com golo.

Ah, e tem aquele lado bad boy que, quando há qualidade e rendimento, faz falta ao futebol actual.

:)

dfernandes

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 20:19
Está-se a criar uma expectativa desmesurada em relação ao Mitrovic. Quem pensa que chega aqui e marca "40 golos" vai ficar muito desiludido. Dificilmente fará esquecer Jonas (ou até Lima, que tem um score de golos impressionante que muita gente parece desprezar).
Além disso, uma coisa é jogar com um Jonas, um Gaitán e um Salvio a assistir; outra é jogar com incógnitas como Carcela ou Taraabt...
Muita coisa vai mudar no jogo do Benfica. É rezar que seja para melhor.

Yep.

Entusiasmam-me zero as trutas, com as saídas dos melhores jogadores. Zero.

redeagle7

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Junho de 2015, 20:11
Epá o gajo é grande jogador, tem futuro, vai-nos dar milhões, etc. A questão é: quem é que o vai pagar? Por menos de 15 milhões ele não vem de certeza. E isto preocupa-me...  :estrelas:

Preocupante são os 15M que gastas divididos por 5 ou 6 gajos que nem calçam no Benfica.
Fossem sempre assim as nossas contratações...duas ou três cirurgicas mas de valor indiscutível e estávamos nós bem.

Não são Cardozo, Salvio, Samaris ou agora Mitrovic que fazem mossa, esses dão retorno seja desportivo, financeiro ou ambos. As outras é que fazem mossa.

Napster03

Eu já começo a ver as possiveis contratações do Benfica como vejo os clássicos:

Sempre a esperar o pior e a obrigar-me a manter as expectativas quase a 0.

Até porque mesmo a malta daqui que sabe já falhou antes...

O Batshuai há uns tempos e o Maxi mais recentemente são dois casos que dizem muito do quão rápido tudo muda nos negócios do futebol.

bruno cardoso

Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 20:20
já estou mais descansado... as duas únicas pessoas no forum com "reais fontes" e percentagem muito elevada de varias antecipações.. já colocaram aqui a sua informação de negócios quase fechados.

Faneca, Fireeagle :winner:
Isso e óptimo certo.

Yao21

Citação de: Maxi_14 em 22 de Junho de 2015, 20:20
Citação de: Napster03 em 22 de Junho de 2015, 20:18
O que eu preciso para ficar feliz:

Mitrovic confirmado.
Coentrão de regresso.
Maxi a renovar.
Volte face com apenas Lima a ir para a China e Jonas a ficar.

É pedir assim tanto? :)

P.S. - Se o Jonas tiver mesmo a proposta da sua vida não consigo levar a mal. Agradeço-lhe a oportunidade de o termos visto a jogar no maior clube do mundo...e venha de lá o Jesé!

Disso tudo só é capaz de vir o Mitrovic. Dias difíceis.

E mesmo isso.. vamos lá ver

Napster03

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2015, 20:22
Epá o gajo é grande jogador, tem futuro, vai-nos dar milhões, etc. A questão é: quem é que o vai pagar? Por menos de 15 milhões ele não vem de certeza. E isto preocupa-me...  :estrelas:

Preocupante são os 15M que gastas divididos por 5 ou 6 gajos que nem calçam no Benfica.
Fossem sempre assim as nossas contratações...duas ou três cirurgicas mas de valor indiscutível e estávamos nós bem.

Não são Cardozo, Salvio, Samaris ou agora Mitrovic que fazem mossa, esses dão retorno seja desportivo, financeiro ou ambos. As outras é que fazem mossa.

ISTO!!

"Um bom jogador raramente é caro. Já os maus jogadores são sempre."

klik

Não é criar expectativas elevadas...

é mas sim o facto do Jonas estar de saída.. e assim no mínimo garantíamos um jogador de grande qualidade.
Porque perdermos a nossa qualidade, e ver a qualidade que estávamos interessados (Mitrovic) a fugir para os vizinhos isso seria duplo rombo!!

TFFS

Como ja disse, as vezes mais vale comprar pouco e caro do que muito e barato.

O Benfica as vezes parece aquele pessoal que compra tudo no chines por ser mais barato.... e depois vêm muitas coisas que n se aproveitam para nada, sendo que no meio vêm algumas boas.

bruno cardoso

redeagle7 ou redeagle7 tens tambem alguma fonte sobre esta contrataçao   :dance:

magoslb

Citação de: cardosox em 22 de Junho de 2015, 20:21
Vim-me

Com o fireeagle disse, tou ainda a dar a queca e a fazer-me de forte a aguentar, para depois terminar em "final feliz". :rir:

Naidas

Amanha a pala do SB uma das capas dos jornais desportivos vai ser " Pérolas servias certos no Benfica!"