Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Achor81

Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:36

Por favor minha Santinha traga o Mitro para o Benfica
Fia-te na virgem e não corras...

ricmarkes

Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: ricmarkes em 23 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:36Por favor minha Santinha traga o Mitro para o Benfica

Quem te ouvir falar e não souber do que se trata até fica a pensar que estás a pedir o novo Messi ou um clone do Ibrahimovic.

Este Mitrovic é bom jogador, mas um pouco mais de contenção, sff.
Nao e nenhum desses claro, mas so tem 20 anos, mas serve para o Benfica ficar mais forte a isso e que serve.

Ok, então continua para aí a spammar merdas sem jeito nenhum até chegar um moderador e fechar isto outra vez. Pode ser que aí fiques mais sossegado.

JoaoPedroLopes

A Antena1 chegou ao cúmulo de, aqui há uns anitos, entrevistar um sujeito que se fez passar por um potencial reforço do Benfica.

Lembram-se?

vermelhoftw

AHAH este post e so rir, calma miudos o mitro vem aí   :tonge:

PedroBenfica

Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: PedroBenfica em 23 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:37
Entao eles devem ser da Alta Classe, para não  falarem aqui com os pessoals   O0

Eles falam quando querem, não falam tipo "discos pedidos"
Discos perdidos  :confused: eu perdi um disco a jogar frisbee com o meu cao e disso que falas  :confused:

ninguém disse "perdidos"

bruno cardoso

Citação de: ricmarkes em 23 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: ricmarkes em 23 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:36Por favor minha Santinha traga o Mitro para o Benfica

Quem te ouvir falar e não souber do que se trata até fica a pensar que estás a pedir o novo Messi ou um clone do Ibrahimovic.

Este Mitrovic é bom jogador, mas um pouco mais de contenção, sff.
Nao e nenhum desses claro, mas so tem 20 anos, mas serve para o Benfica ficar mais forte a isso e que serve.

Ok, então continua para aí a spammar merdas sem jeito nenhum até chegar um moderador e fechar isto outra vez. Pode ser que aí fiques mais sossegado.
Eu faço comentarios sobre o Mitro, pois este  e o tópico dele nao ando aqui a falar de politica ou a maltratar alguem,gozar ou por ai certo.

Yoann Peeters

Deixem me sonhar Markovic e Mitrovic na mesma equipa  :D :D :D :D

Fake Blood

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Junho de 2015, 23:43
A Antena1 chegou ao cúmulo de, aqui há uns anitos, entrevistar um sujeito que se fez passar por um potencial reforço do Benfica.

Lembram-se?
Não.
Quem?

bruno cardoso

Citação de: PedroBenfica em 23 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: PedroBenfica em 23 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: bruno cardoso em 23 de Junho de 2015, 23:37
Entao eles devem ser da Alta Classe, para não  falarem aqui com os pessoals   O0

Eles falam quando querem, não falam tipo "discos pedidos"
Discos perdidos  :confused: eu perdi um disco a jogar frisbee com o meu cao e disso que falas  :confused:

ninguém disse "perdidos"
Eu sei so peguei na deixa para fazer brincadeirinha  :2funny:  :2funny:  apanhei te.

Kurt Cobain 10

bruno cardoso

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 23 de Junho de 2015, 23:45
Sonha com mulheres e melhor   O0

TJSF

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Junho de 2015, 23:43

Lembram-se?

Quem?

Mercurio_10

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 23 de Junho de 2015, 23:45

Não precisas de sonhar. O próximo jogo é em Setembro. Têm é feito uns jogos de merda, para os jogadores que têm, nem se vão apurar para o Europeu.

bruno cardoso