Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

vermelhoftw

espero que venha mesmo precisamos de alguem que meta medo

Kunstler

já que estamos numa de dar credibilidade ao marinho... o gajo diz que este só vem se sair o jonas

totita

Citação de: med06053 em 24 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: totita em 24 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: King 7 em 24 de Junho de 2015, 18:34
TVI24 diz que os porcos nunca tiveram interessados e tá mais próximo de nós apesar de BVB e Newcastle querem, a vontade jogador é jogar no Benfica.

A Tvi nesse aspecto sabe o que diz...eles são canal chegado ao Porco.Além disso o Porto ,em investimento avultado é só sul americanos,pela parceria com o BMG,que domina os negócios no Brasil,México e Colômbia.

Isso de dizerem que nunca estiveram interessados é como dizerem que o Benfica quer um jogador que já toda a gente sabe que vai assinar pelo porto para depois dizerem que foi roubado ao benfica.

O porto sempre teve o mercado Belga em boa conta e tem feito lá negócios recentes e avultados. Neste caso, pela valia do jogador e tendo em conta que venderam o Jackson é quase certo que devem ter perguntado pelo Mitrovic. Não devem ter é gostado da resposta e toca a dizer a algum amigo da CS que nem sabem quem é o homem dos minetes...

Talvêz...mas aqui não há d`onofrios,o empresário é o Zahavi.

BENFIKA

Citação de: Kunstler em 24 de Junho de 2015, 19:37
já que estamos numa de dar credibilidade ao marinho... o gajo diz que este só vem se sair o jonas

Nisso concordo com ele.

Scarto

Eu não concordo com o Marinho. Pois se o Rui Vitória vai alterar um pouco a maneira de jogar,vai precisar de uma presença mais fixa no ataque e Mitrovic é ideal para isso. Com Jonas a ficar, poderá jogar mais atras.

*Crow*

Citação de: Joaoac em 24 de Junho de 2015, 18:41
Nao sei o porque tanto alarido sobre este jogador , ate parece que já é um craque de nivel mundial...
já é. dos melhores pontas de lança a actuar na europa

Tapion

Citação de: *Crow* em 24 de Junho de 2015, 19:53
Nao sei o porque tanto alarido sobre este jogador , ate parece que já é um craque de nivel mundial...
já é. dos melhores pontas de lança a actuar na europa
Também acho. Ele vai ser uma estrela.

magoslb

Eu queria o Ibra, mas ninguém me dá ouvidos. :coolsmiley:

Zandro

mitrovic é o negocio ideal para substituir lima

SLBRulez

O Marinho vai acertar uma em 1000. Não ganhou credibilidade por isso.

khyeniq

Citação de: King 7 em 24 de Junho de 2015, 18:34
TVI24 diz que os porcos nunca tiveram interessados e tá mais próximo de nós apesar de BVB e Newcastle querem, a vontade jogador é jogar no Benfica.

Afinal os porcos ja nao o querem?

G10

stanley

Citação de: BenficaFan em 24 de Junho de 2015, 17:38
O Pedro Sousa (ex-diretor de comunicação da SAD do Sporting) acha que o Slimani vale 15milhões e o Mitrovic não!!!

Pedro Sousa:

mas quem é o atrasado mental que vai pagar 15M pelo Slimani?

Ah, é o Pedro Sousa a jogar FM...

TFFS

Citação de: Kunstler em 24 de Junho de 2015, 19:37
n sabe nada esse gajo.