Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

LECN

Um gajo agora no face do JM...a insinuar que ele nao sabia nada lol

Karel_Poborský

Apesar de tudo, se fosse para escolher entre este e o Jonas, ele que fique no Anderlecht.

Agora os dois é que eram uma dupla digna de se ver, contra os Tondelas desta liga então  :coolsmiley:

med06053

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:07
porquê qe hoje só se fala no Marinho???hoje saiu da toca com as suas fontes foi??
Basicamente acertou antes de qualquer jornal dar a notícia no jogador que o Benfica ia contratar (Bilal)
Disse variadíssimas vezes que o Danilo ia para o Porto e não para o Sporting (parece confirmar-se).
Antes de qualquer notícia falou que existia uma proposta de 20M vinda da China para o Lima e Jonas. Entre outras.
Quer se goste ou não do gajo, ele tem algumas fontes. O que é normal, foi jornalista e deve ter imensos amigos a trabalhar na imprensa desportiva e talvez em alguns clubes.

Ora então foi daqui que vieram essas capas para os jornais.

A fonte foi este cromo...

magoslb

Citação de: vermelhoftw em 25 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2015, 23:51
um tipo que está a comentar no face do marinho, jura a pés juntos que o Mitro não vem

quem chegará, segundo ele e o marinho, será um avançado que será uma surpresa para os nossos adversários

claro que vale o que vale

eu li os comentários e o gajo fez uma contra informação do crlh dizendo que nunca houve contactos pelo mitro, que nos sabemos que houve, por isso acho que esta a alinhar com o marinho mas vamos ver

Assim na loucura, não será o Marinho a conversar com o seu alter ego. Terá ele em si, um Dr. jekll e Mr. Hype? :smokin:

Contactos houve, acho que isso praticamente não pode ser desmentido.

Para chegar um avançado que diga alguma coisa ao tufão e tenha impacto, tinha de ser na linha dum Falcão, isso não é de todo comportável para o nosso futebol.

bnfc

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2015, 00:20
um tipo que está a comentar no face do marinho, jura a pés juntos que o Mitro não vem

quem chegará, segundo ele e o marinho, será um avançado que será uma surpresa para os nossos adversários

eu li os comentários e o gajo fez uma contra informação do crlh dizendo que nunca houve contactos pelo mitro, que nos sabemos que houve, por isso acho que esta a alinhar com o marinho mas vamos ver

Assim na loucura, não será o Marinho a conversar com o seu alter ego. Terá ele em si, um Dr. jekll e Mr. Hype? :smokin:

Para chegar um avançado que diga alguma coisa ao tufão e tenha impacto, tinha de ser na linha dum Falcão, isso não é de todo comportável para o nosso futebol.

É o Chicharro.

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2015, 00:20

o tipo afirma que é uma grande esperança do seu país, logo não será um nome consagrado

agora, e não querendo fazer de advogado do diabo, acho uma piada do caralho aos que criticam as opiniões de pessoas, seja no fb, no café, no ginásio, que, atenção tanto podem saber de algo, como podem estar a atirar postas de pescada e a trollar, lá está, vale o que vale

espectacular é pasquins como a bíblia do desporto "amandar" o mario fernandes, o maike e o manquillo e hoje, cagar nos citados, e mandar o noruegues-marroquino

kingvata

preferia mil vezes mais o mitrovic do que um falcão, ibraimovic ou baloteli cheio de vedetismos e vicios.

Já o chicharito.... :ashamed:

Shoky

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:00
O Marinho diz que não deve vir se o Jonas ficar. E que amanhã já se pode saber o nome do substituto do Lima.

"Trata-se de um jogador que um dos rivais muito teria gostado de contratar para o seu ataque. Talvez amanhã se saiba".

Aposto no Campbell.

Porra...o Bryan Ruiz? :buck2:
A sorte é que esse gajo nada sabe.

Boban10

Citação de: kingvata em 25 de Junho de 2015, 00:27
preferia mil vezes mais o mitrovic do que um falcão, ibraimovic ou baloteli cheio de vedetismos e vicios.

Tenho opinião completamente contrária... prefiro qualquer um desses três, até o Balotelli ao Mitrovic. Já prefiro o Mitrovic ao Chicha.

tsubasaslb

Porque é que vocês dão tanta credibilidade ao José Marinho?

Boban10

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:00
O Marinho diz que não deve vir se o Jonas ficar. E que amanhã já se pode saber o nome do substituto do Lima.

"Trata-se de um jogador que um dos rivais muito teria gostado de contratar para o seu ataque. Talvez amanhã se saiba".

Aposto no Campbell.

Porra...o Bryan Ruiz? :buck2:
A sorte é que esse gajo nada sabe.
Epá também espero que não seja o Ruiz. Já me habituei a um certo nivel de cenouras.

vermelhoftw

Jota Pedro

Citação de: Karel_Poborský em 25 de Junho de 2015, 00:18
Apesar de tudo, se fosse para escolher entre este e o Jonas, ele que fique no Anderlecht.

Agora os dois é que eram uma dupla digna de se ver, contra os Tondelas desta liga então  :coolsmiley:
Porque não os 2 ? O Lima tal como o Jonas está nos trintas, e depois quem são as alternativas? Nélson ainda tem muito a provar, tal como o Johnatan...

Precisamos de um nº9 sim ou sim.

kingvata

Citação de: Boban10 em 25 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: kingvata em 25 de Junho de 2015, 00:27

Tenho opinião completamente contrária... prefiro qualquer um desses três, até o Balotelli ao Mitrovic. Já prefiro o Mitrovic ao Chicha.
É assim, as opiniões são diversas  :amigo:
Mas um ibraimovic aqui só viria dar ordens...o luizão deixaria de ser o patrão e o rui vitória não lhe punha a mão. O0

Baron_Davis

Citação de: RedPaint em 25 de Junho de 2015, 00:16
Uma coisa é certa, sem sair o Jonas duvido que o Mitro venha. Andamos a contratar extremos e isso deve querer dizer que Gaitan e talvez Sálvio ou Ola John vão ser vendidos.
o Salvio estaria mesmo de saída (zenit?) e por uma boa quantidade

não sai agora, sai em janeiro ou para junho 2016