Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Kaligula12

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 08:53
Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 08:35
Dá 10 M pelo Samaris que não tinha créditos firmados e não quer dar 15M por alguém que já os têm, este Vieira é sempre a mesma coisa.

Acreditam em tudo o que leem. Não aprendem. Estes adeptos são sempre a mesma coisa.
Eu vou esperar espero bem não seja verdade, que faça um esforço pois o rapaz quer mesmo vir para cá, já chega de novelas, aqueles adeptos que são sempre a mesma coisa são aqueles sofrem pelo clube como tu, eu e qualquer outro benfiquista.

Concordo com o amigo Trezeguet, antes de contratar este era preciso arrumar a casa com os que temos : Jonas sai ou nao ? Lima sai ou nao ? Nelson Oliveira entra nas contas ou nas ? Derley é para dispensar ? Hassan està contratado ou nao ? Jonathan é para emprestar ou nao ?

magoslb

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2015, 08:47
não sabes se haverá mudança do modelo de jogo e mal ou bem tem-se o Hassan e ainda há o Derley. o Benfica não vai andar a contratar PL's de topo sem outros saírem.

Então se não houver mudança, e continuar o 442 e caso saia Lima, vamos à LC com Derley e Hassan? E com Jonathan no plantel, se esses dois não levarem guia de marcha, um leva de certeza.

Este pode até não ser contratado, mas de certeza que o que colhe mais dentro da sad, deve ser ter uma frente com um trio estilo Mitrovic, Jonathan e Jonas, dois já estão, falta saber se o outro vem. Caso não venha e não haja dinheiro, acho que o Kevin devia pelo menos fazer a pré-época. Tem um estilos e jogo e presença física diferente do que cá estão.

Pedro R.

Uma coisa é certa... Para mim se este vier, e sabendo já se a contratação do Bilal é verdadeira a juntar às contratações do taarabt e carcela, fico descanso quanto aos rumores de mercado! Visto que se esta contratação acontecer é  sabido que a CS não sabe rigorosamente nada!

Bola7

Trezeguet

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2015, 09:02
não sabes se haverá mudança do modelo de jogo e mal ou bem tem-se o Hassan e ainda há o Derley. o Benfica não vai andar a contratar PL's de topo sem outros saírem.

Então se não houver mudança, e continuar o 442 e caso saia Lima, vamos à LC com Derley e Hassan? E com Jonathan no plantel, se esses dois não levarem guia de marcha, um leva de certeza.

Este pode até não ser contratado, mas de certeza que o que colhe mais dentro da sad, deve ser ter uma frente com um trio estilo Mitrovic, Jonathan e Jonas, dois já estão, falta saber se o outro vem. Caso não venha e não haja dinheiro, acho que o Kevin devia pelo menos fazer a pré-época. Tem um estilos e jogo e presença física diferente do que cá estão.
como disse, se Lima sair acredito entre alguém o mesmo para o Jonas mas até ver é preciso arrumar a casa 1º e depois perceber aí sim que tipo de jogo teremos.

magoslb

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2015, 09:05
Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2015, 09:02

como disse, se Lima sair acredito entre alguém o mesmo para o Jonas mas até ver é preciso arrumar a casa 1º e depois perceber aí sim que tipo de jogo teremos.

Se o que um user daqui disse, que este estava em negociações muito avançadas, que como sabemos pode não dar desfecho, é pq a arrumação da casa está mais avançada do que nós sabemos.

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2015, 09:04
o trezeguet mão sabe o que diz... :-X

E depois os outros é que nao sabem o que dizem

:crazy2:

Bola7

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2015, 08:32
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2015, 08:27
Tivemos o smile logo é nosso ou não ?

A miúda sorriu para ti, mas isso não significa que está garantido que a vais papar logo à noite!
Neste caso se calhar apenas fazes um minete.

ana_lopes2009

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2015, 09:04
o trezeguet mão sabe o que diz... :-X
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a borracheira :)

Jonimane

Citação de: Kaligula12 em 25 de Junho de 2015, 08:59

Concordo com o amigo Trezeguet, antes de contratar este era preciso arrumar a casa com os que temos : Jonas sai ou nao ? Lima sai ou nao ? Nelson Oliveira entra nas contas ou nas ? Derley é para dispensar ? Hassan està contratado ou nao ? Jonathan é para emprestar ou nao ?

O facto de tu e eu não sabermos as respostas a essas questões, não quer dizer que não esteja a casa arrumada e as questões respondidas!

Kaligula12

Citação de: Jonimane em 25 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: Kaligula12 em 25 de Junho de 2015, 08:59

O facto de tu e eu não sabermos as respostas a essas questões, não quer dizer que não esteja a casa arrumada e as questões respondidas!

isso é certo mas pelos vistos hà mais hipoteses de as coisas nao estarem arrumadas pois o treinador ainda nao começou a trabalhar com os jogadores por isso...

Bola7