Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

magoslb

Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 10:32
Continuo a acreditar profundamente que o Mitrovic será nosso jogador...

E lembrem-se os negócios para serem feitos nao precisam de andar diariamente nas capas de jornais ;)

P.S. Acabo de receber a confirmação na primeira pessoa de um excelente reforço para o fcp (de peso, créditos firmados) - contratação feita pela calada...

Como tal, é legítimo que nos também apresentemos brevemente alguém de créditos firmados carago! Para animar a massa adepta!

E pq é que não dizes quem é essa contratação da porcalhada?

diogo32

"Na primeira pessoa", ou seja, alguém lhe disse "Eu vou para o porto". O user é de Viana do Castelo, a jogar em Espanha (onde o lopetegui compra tudo) há pelo menos um jogador natural dessa terra.

fabioLupi

Este não vai para o porto. Pini Zahavi

Ghost.Of.Red

Citação de: diogo32 em 26 de Junho de 2015, 10:39
"Na primeira pessoa", ou seja, alguém lhe disse "Eu vou para o porto". O user é de Viana do Castelo, a jogar em Espanha (onde o lopetegui compra tudo) há pelo menos um jogador natural dessa terra.

O Tiago que é de VP Ancora

LuigiSLB83

Ficando o Jonas, diria que é impossível este vir.

Johnny7

Evitemos o off-topic, ainda para mais com um jogador que vem para um rival...

Ca estaremos para confirmar... Nao sou nenhum fontanário, nem nunca ouviram da minha boca saírem fontes...

Agora aqui posso confirmar, porque vi, assisti, e confirmei... Julgo que a filha vir estudar para ca, implica que o jogador também venha para ca jogar..

JD89SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2015, 10:44

Então porquê? Pelas palavras do Rui Vitória ainda há hipótese de manter o 4-4-2, e uma dupla Mitrovic + Jonas era simplesmente espetacular. Caso se jogue só com 1 ponta de lança, também é necessário um jogador com as características dele e que substitua o Jonas a curto prazo.

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2015, 10:37
não faz é sentido ter Mitro, Lima, Jonas e Jonathan. é preciso que pelo menos 1 saia.

Mitrovic, Jonas, Jonathan e Nelson Oliveira, com o Gonçalo Guedes como back-up.

fjmp

Mas não estava praticamente fechado?
Será que avançaram na expectativa que saísse o Jonas
Se assim for, o modus operandi não será estranho?
Quero acreditar que venha, mesmo com Jonas.

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2015, 10:43

Mentira, o tio é de VP Âncora... O Tiago é natural de uma freguesia junto ao centro da cidade (Meadela - Viana do Castelo) ;)

Jogou foi no Âncora, e esta ca regularmente Ghost

LuigiSLB83

Citação de: JD89SLB em 26 de Junho de 2015, 10:46

Então porquê? Pelas palavras do Rui Vitória ainda há hipótese de manter o 4-4-2, e uma dupla Mitrovic + Jonas era simplesmente espetacular. Caso se jogue só com 1 ponta de lança, também é necessário um jogador com as características dele e que substitua o Jonas a curto prazo.

Porquê? €€€€€€€€

bruno cardoso

O Estádio da Luz recebe hoje, a partir das 10 horas, a assembleia geral da SAD do clube, com o ponto único de discutir e deliberar sobre a autorização para a emissão de obrigações. O objetivo passa pela aprovação, diante dos acionistas da SAD, da emissão de 55 milhões de euros com um prazo máximo de três anos.

Refira-se que já no passado o Benfica tinha recorrido a esta forma de obter financiamento.Em março de 2013, por exemplo, os acionistas aprovaram, em assembleia geral, uma operação de emissão até 80 milhões de euros em obrigações. No comunicado enviado à Comissão doMercado de Valores Mobiliários (CMVM) no início do mês, as águias recordam que já "foram realizadas diversas emissões de valores mobiliários representativos de dívida" – entre elas a de 80 milhões.

Na reunião de hoje, será Domingos Soares de Oliveira, vice-presidente responsável pela área financeira, a falar aos acionistas na tentativa de obter luz verde para a operação.

Devem estar a espera deste dinheiro fresco para investir

magoslb

Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2015, 10:38
Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: Maxi_14 em 26 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2015, 10:29
O Benfica esteve disposto a pagar uma fortuna com este, tendo como base uma proposta especulativa da China para levar o jonas.... Ok

Ou então não. Onde é que está escrito (para além da CS especulativa) que o Mitrovic só vinha se o Jonas fosse?

Em lado nenhum. Agora levantou-se a onde de que este só vinha se Jonas saísse. O Benfica precisa de vários tipos de soluções. Não quer dizer que se concretize, mas acho que no Benfica muitos devem achar que o ideal será ter Jonas, Jonathan e Mitrovic, vendendo Lima, que merece ir fazer um contrato chorudo. Jonas já ganhou bastante desde que veio para a Europa, e Jonathan e Mitrovic estão a começar as carreiras.
Isso seria bombastico, mas o Benfica nao vende petroleo

Se calhar nem é preciso. Este se vier, cheira-me o Benfica dá para já 7/8M€ por 50% do passe e depois fica com opção do resto com condições especificas.

Fabregas4

Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2015, 10:43

Mentira, o tio é de VP Âncora... O Tiago é natural de uma freguesia junto ao centro da cidade (Meadela - Viana do Castelo) ;)

Jogou foi no Âncora, e esta ca regularmente Ghost
Eu acho que o Tiago e de Darque

JD89SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: JD89SLB em 26 de Junho de 2015, 10:46

Porquê? €€€€€€€€

€€€€€€ gera maior probabilidade de €€€€ + proveito desportivo