Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

tecoteco

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2015, 10:37
não faz é sentido ter Mitro, Lima, Jonas e Jonathan. é preciso que pelo menos 1 saia.

Tem de sair o LIMA!

BENFIKA

Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 14:11
não faz é sentido ter Mitro, Lima, Jonas e Jonathan. é preciso que pelo menos 1 saia.

Tem de sair o LIMA!

ACho que era o momento ideal para sair, ia pela porta grande e permitia reformular a dupla de ataque de forma gradual com a entrada de um avançado mais jovem.
Além de que me parece que o Lima está a entrar na fase descendente da carreira.

Bola7

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 14:12

Tem de sair o LIMA!

ACho que era o momento ideal para sair, ia pela porta grande e permitia reformular a dupla de ataque de forma gradual com a entrada de um avançado mais jovem.
o problema é....quem o quer??

Ghost.Of.Red

Vetinho17

Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Zandro em 26 de Junho de 2015, 13:22
a confirmar se a venda do cavaleiro por 15k, é excelente mesmo, mega negocio, viabiliza claramente o mitrovic

sim, mas isso era se esses 15M fossem reais...

Andamos a enganar uma das big four da consultoria?

Basta ver as "vendas" que fazemos e mesmo assim cada vez temos maior divida

O passivo diminuiu 40 milhões nos últimos nove meses... É preciso estar informado antes de falar.

Com o empréstimo obrigacionista que aprovamos hoje que servirá em principio para saldar empréstimos o serviço da dívida vai baixar, ajudando à melhoria dos resultados.

fico a saber entao que temos esta direccao ha 9 meses...esta certo

Estamos a brincar ou que crl é isto? Dizes-me que cada vez temos uma divida maior eu mostro-te que ela está a diminuir e vens com merdas dessas?

Já sei que foi LFV que aumentou astronomicamente o passivo, mas também aumentou astronomicamente o activo e temos hoje infraestrutruras excelentes e equipas competitivas. Fez erros? Muitos? Mas actualmente acho que financeiramente estamos a fazer um bom trabalho. Poderia ser melhor? Claro.

A divida diminuiu nos ultimos meses porque senao aquilo ia dar o estouro obviamente, mas durante os restantes 10 anos desta direccao foi sempre a aumentar.

Se acreditas que recebemos 45M por 3 putos e que por exemplo vendemos o Roberto por 8,6M (e depois vai-se a ver e no fim da epoca ainda era nosso) ainda bem para ti.

Isto nao e uma discussao para se ter no forum...ate porque vai ser uma perda de tempo e nao levar a lado nenhum.

Que venha o Mitrovic, isso e que importa no momento

Quando se treinava no estadio da Luz, compravam se Karadas, Fonsecas, Karyakas & estrelas limitadas, vendiam-se Simões (melhor jogador e capitão na altura) por 20 milhões, ia-se ganhando umas Tacitas do Guadiana e tal, tava tudo uma maravilha  :clap1: pois o passivo só era de 100 milhões né....

Epah agora vendem se Cancelos e Cavaleiros por 15 milhões tá tudo indignado. Temos um passivo de 400 milhões, mas lucramos, não há atrasos nos pagamentos, respeitamos o Fair-play financeiro e os nossos compromissos.. Qual é o problema? Antigamente mesmo com um passivo baixo, nem lucros conseguíamos ter.. Há mesmo pessoal sem noção do que diz  :estrelas:

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 14:12

Tem de sair o LIMA!

o problema é....quem o quer??

Um jogador com os números que ele tem no Benfica e que ainda joga o que ele joga, tem pretendentes de certeza. Podem é não dar os 10M falados.
Mas diria que o negócio da China ainda está de pé, mas apenas para o Lima.

Star

Citação de: Vetinho17 em 26 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: Star em 26 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Zandro em 26 de Junho de 2015, 13:22
a confirmar se a venda do cavaleiro por 15k, é excelente mesmo, mega negocio, viabiliza claramente o mitrovic

sim, mas isso era se esses 15M fossem reais...

Andamos a enganar uma das big four da consultoria?

Basta ver as "vendas" que fazemos e mesmo assim cada vez temos maior divida

O passivo diminuiu 40 milhões nos últimos nove meses... É preciso estar informado antes de falar.

Com o empréstimo obrigacionista que aprovamos hoje que servirá em principio para saldar empréstimos o serviço da dívida vai baixar, ajudando à melhoria dos resultados.

fico a saber entao que temos esta direccao ha 9 meses...esta certo

Estamos a brincar ou que crl é isto? Dizes-me que cada vez temos uma divida maior eu mostro-te que ela está a diminuir e vens com merdas dessas?

Já sei que foi LFV que aumentou astronomicamente o passivo, mas também aumentou astronomicamente o activo e temos hoje infraestrutruras excelentes e equipas competitivas. Fez erros? Muitos? Mas actualmente acho que financeiramente estamos a fazer um bom trabalho. Poderia ser melhor? Claro.

A divida diminuiu nos ultimos meses porque senao aquilo ia dar o estouro obviamente, mas durante os restantes 10 anos desta direccao foi sempre a aumentar.

Se acreditas que recebemos 45M por 3 putos e que por exemplo vendemos o Roberto por 8,6M (e depois vai-se a ver e no fim da epoca ainda era nosso) ainda bem para ti.

Isto nao e uma discussao para se ter no forum...ate porque vai ser uma perda de tempo e nao levar a lado nenhum.

Que venha o Mitrovic, isso e que importa no momento

Quando se treinava no estadio da Luz, compravam se Karadas, Fonsecas, Karyakas & estrelas limitadas, vendiam-se Simões (melhor jogador e capitão na altura) por 20 milhões, ia-se ganhando umas Tacitas do Guadiana e tal, tava tudo uma maravilha  :clap1: pois o passivo só era de 100 milhões né....

Epah agora vendem se Cancelos e Cavaleiros por 15 milhões tá tudo indignado. Temos um passivo de 400 milhões, mas lucramos, não há atrasos nos pagamentos, respeitamos o Fair-play financeiro e os nossos compromissos.. Qual é o problema? Antigamente mesmo com um passivo baixo, nem lucros conseguíamos ter.. Há mesmo pessoal sem noção do que diz  :estrelas:

A quem o dizes....

PB

diogo32

tenham calma, o mercado corre a nosso favor.

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2015, 14:03
Nem por 7 quantos mais por 15 ...
já vale menos que o Éder?

Quero lá saber quanto vale o Eder ou quanto é que o saloio do presidente do Braga pede por ele oh crl...

O que me interessa é que este Mitrovic com muito boa vontade vale aí uns 6/7 ... E e ..