Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Cloughie

O Marinho disse hoje que o Mitrovic era ficção. :rir:

Moran

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: PB_124 em 26 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 17:11
Mitrovic é uma hipótese séria mas difícil de alcançar pelo preço. Mas não é impossivel até porque há pormenores da negociação que podem favorecer o Benfica.

José marinho dixit....

Fdx mas este homem é completamente bipolar, só pode
acerta sempre ;)
lol....não não acerta.
Acerta sempre, neste caso.

Se vier, ele diz que disse isto. Se não vier, ele sempre disse que era ficção.

20Nico Gaitan20

Citação de: Marko50 em 26 de Junho de 2015, 17:21
Mitrovic é uma hipótese séria mas difícil de alcançar pelo preço. Mas não é impossivel até porque há pormenores da negociação que podem favorecer o Benfica.

José marinho dixit....

acerta sempre ;)
lol....não não acerta.

sim...nesse caso  ^-^

Cosme Damião 1904

Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: Eusébio10 em 26 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 10:38
Citação de: fjmp em 26 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 10:32
Continuo a acreditar profundamente que o Mitrovic será nosso jogador...

E lembrem-se os negócios para serem feitos nao precisam de andar diariamente nas capas de jornais ;)

P.S. Acabo de receber a confirmação na primeira pessoa de um excelente reforço para o fcp (de peso, créditos firmados) - contratação feita pela calada...

Como tal, é legítimo que nos também apresentemos brevemente alguém de créditos firmados carago! Para animar a massa adepta!

Já agora não podes dizer quem é?

Claro, João Moutinho (estarei cá para levar com as balas se tal nao se confirmar)...

Infelizmente queria era ter fontes sobre o Mitrovic!

Sei que regressa a casa, porque inscreveu recentemente a filha na escola na cidade invicta...

Estou curioso para saber números!

Se há jogador que é praticamente impossível de contratar é o Moutinho. Basta ver que para ele manter o mesmo salário liquido o porto teria que duplicar o salário bruto dele o que não é comportável para um clube como o porto. Alem disso tínhamos que somar o valor da transferencia dum jogador no auge da carreira.

Tudo somado seria algo como 15-20M (transferencia) + salário de 8M/ano, simplesmente não dá mas que era jogador perfeito para o que o Flopetegui quer do porto isso era.

Sinceramente também gostava que nao tivessem capital para o contratar... A ver vamos!

O que sei, é que a filha foi no dia de ontem inscrita num colégio do Porto... Ou seja tudo aponta que eles regressem ao Porto, porém pode ser apenas a esposa e a filha que venham, e ele continue a jogar em França (o que sinceramente nao me parece fazer muito sentido)..

Nao me interessa, eu quero é o Mitrovic! Soube do rumor e achei por bem avisar :)
Ele ontem jantou num restaurante na minha terra, em Rio Tinto, juntamente com o Castro.

Mas eu quero é que o espanhóis de contumil se f*dam!

Quanto ao Mitrovic, é difícil, mas sinceramente acredito que venha, o Benfica está a trabalhar bem.

Ps: Hoje os três jornais desportivos não trazem um único jogador para o Benfica, pelo menos na capa, já foram tantos que agora bem sabem por onde pegar.

Cosme Damião 1904

Citação de: Kabx em 26 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: Erikssons Heir em 26 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Kabx em 26 de Junho de 2015, 13:15
Estou a ver que não vem, enfim. Nunca vi uma direção tão mediocre no que toca a negociações e contratações fds.
Foi a época em que o porto nos levava tudo, agora são semanas de quase quase e no fim vem um merdoso qualquer.

LOL

Mercado já fechou?

Continua a ser mediocre. Ir buscar 3 ou 4 jogadores na ultima semana de agosto é uma palermice. É de quem não sabe mexer no mercado.
Tem oportunidade de ir buscar um dos melhores jovens do mundo e o que fazem? merda outra vez

comprem mais hassans fds
Palermice era não ter ido buscar esses jogadores nos últimos dias de agosto.

pauliter

Citação de: Cosme Damião 1904 em 26 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: Eusébio10 em 26 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 10:38
Citação de: fjmp em 26 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 10:32
Continuo a acreditar profundamente que o Mitrovic será nosso jogador...

E lembrem-se os negócios para serem feitos nao precisam de andar diariamente nas capas de jornais ;)

P.S. Acabo de receber a confirmação na primeira pessoa de um excelente reforço para o fcp (de peso, créditos firmados) - contratação feita pela calada...

Como tal, é legítimo que nos também apresentemos brevemente alguém de créditos firmados carago! Para animar a massa adepta!

Já agora não podes dizer quem é?

Claro, João Moutinho (estarei cá para levar com as balas se tal nao se confirmar)...

Infelizmente queria era ter fontes sobre o Mitrovic!

Sei que regressa a casa, porque inscreveu recentemente a filha na escola na cidade invicta...

Estou curioso para saber números!

Se há jogador que é praticamente impossível de contratar é o Moutinho. Basta ver que para ele manter o mesmo salário liquido o porto teria que duplicar o salário bruto dele o que não é comportável para um clube como o porto. Alem disso tínhamos que somar o valor da transferencia dum jogador no auge da carreira.

Tudo somado seria algo como 15-20M (transferencia) + salário de 8M/ano, simplesmente não dá mas que era jogador perfeito para o que o Flopetegui quer do porto isso era.

Sinceramente também gostava que nao tivessem capital para o contratar... A ver vamos!

O que sei, é que a filha foi no dia de ontem inscrita num colégio do Porto... Ou seja tudo aponta que eles regressem ao Porto, porém pode ser apenas a esposa e a filha que venham, e ele continue a jogar em França (o que sinceramente nao me parece fazer muito sentido)..

Nao me interessa, eu quero é o Mitrovic! Soube do rumor e achei por bem avisar :)
Ele ontem jantou num restaurante na minha terra, em Rio Tinto, juntamente com o Castro.

Mas eu quero é que o espanhóis de contumil se f*dam!

Quanto ao Mitrovic, é difícil, mas sinceramente acredito que venha, o Benfica está a trabalhar bem.

Ps: Hoje os três jornais desportivos não trazem um único jogador para o Benfica, pelo menos na capa, já foram tantos que agora bem sabem por onde pegar.

Tapion

bnfc

O Moutinho foi ganhar 150 mil euros por semana no Mónaco.

http://www.tsmplay.com/football/as-monaco-players-salaries/

Isso dá quase 8M por época. E praticamente está isento de impostos.

Para ganhar cerca de metade do que ganha lá, o porto teria que pagar 8M por época.

8M por época para que ele ficasse a receber metade do que recebe actualmente.

Desculpem lá, mas isso é perfeitamente absurdo.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: Marko50 em 26 de Junho de 2015, 17:21

José marinho dixit....

acerta sempre ;)
lol....não não acerta.

sim...nesse caso  ^-^
Obvio que era a isso que me referia Nico   :)
Mas tu pensaste que eu...a sério?  :rir:

JustMe

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2015, 17:38
Plenamente convicto de que já ardeu.
era pior se o Jonas não ficasse no Benfica...no entanto, trocaria na hora o Mitrovic por Lima.

IloveSLB2014

Kabx

Redceltic

Citação de: BlackSuit em 26 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: diob121 em 26 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: totita em 26 de Junho de 2015, 16:21
Afinal o Sawnsea quer outro muito melhor... :o :o :o

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=556885

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Homem para fazer 50 golos na premier league.

Segundo a Bola Branca o Eder já está fechado no Sawnsea

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=191744

Dá Deus nozes a quem não tem dentes AKA andam estes gajos cheios de dinheiro sem qq noção do que compram. Que cambada de cepos estes ingleses.