Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

BENFIKA

A diferença é que para vir para nos até podia haver acordo com o empresário e as coisas estarem alinhavadas com o clube e jogador, mas era preciso sair alguém do nosso ataque.

Sendo um clube com dinheiro, chega lá e pagar mais 3 ou 4M do que nós pagariamos e está feito, levam o jogador.
Quem tem dinheiro chega e compra, quem não tem precisa de andar com esquemas, empresários, percentagens, etc.

odistraido

Com todo o respeito pelos users em questão, os smiles não valem de grande coisa.
No mundo do futebol hoje em dia não há certezas.

O Falcão dizia que estava maravilhado em jogar com o Aimar e o Saviola, era só amores e depois foi para onde lhe pagavam mais, a ele e ao seu empresário.

Se o Newcastle fizer proposta de 17M mais uns 4 ou 5 milhões por época, obviamente que já não vem.

O mesmo acontece com o Zivkovic. Se chegar um Valência da vida e bater a nota... ardeu.

fabioLupi

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2015, 15:32
nao faz sentido e o lima ficar e o mitro nao vir
Faz pois.
Não há dinheiro, não há vícios.
Não há dinheiro porque? Não percebo esta. Qual é o orçamento para contratações?

van33

é patetico é que vamos andar a "perder" jogadores enquanto lima e jonas nãos saiem e depois acabam por sair no final de agosto e vamos mamar na 5ª pata do cavalo pois já está tudo escolhido, pelo menos os bons

Ghost.Of.Red

Mas até parece que se o Newcastle chegar a acordo com o Anderlecht o Mitrovic é obrigado a aceitar...ele e o Pini Zahavi..

Amigos, os jogadores vão para onde bem quiserem eles e os empresários, basta ver o que nos aconteceu com o Valdo qdo este foi para o PSG ou o que aconteceu agora ao Danilo (SCP vs FCP)

The Eagle 10

totita

Muita palha...o Porto,O sawnsea,o Dortmund,newcastle...  e vai acabar no maior. :angel:

Alento

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: totita em 26 de Junho de 2015, 14:59
Eu até gostava que ele chegasse de borla.
Mas 15  kg,é de  aproveitar
Se os podem pagar,nem hesitem ,daqui a uns anos sai pelo triplo.

Eu acho que o "problema" não é o dinheiro, porque a vir seria provavelmente pago a meias com o Pini Zahavi.
A questão é que para vir para cá, provavelmente, o Zahavi quer ver o seu jogador a ter minutos para valorizar e mais tarde render uns milhoes, mas com a permanencia de Lima e Jonas isso fica mais complicado.

Portanto, parece-me que só saindo um desses 2 é que se poe a hipótese do Mitrovic vir para cá.

E basta ver que as dicas do Faneca e do Fireeagle foram as "únicas" coisas que apontam nesse sentido, de resto pouco se ouve falar em propostas do Benfica por ele.
Mais complicado porquê??? Não tirava o lugar ao Lima???

BlackSuit

Depois sou sempre criticado quando falo em lentidão e inoperância nas contratações de jogadores, não há problema que como sempre justificam o mercado corre a nosso favor... :-X

Goldenangel

Citação de: Pikes em 26 de Junho de 2015, 15:20
Newcastle prepara oferta por Mitrovic
14:58 - 26-06-2015

O Newcastle poderá apresentar nas próximas horas uma proposta formal para a contratação de Aleksandar Mitrovic.

Segundo a edição online do diário belga HLN, o clube inglês estará disposto a oferecer entre 17 e 18 milhões de euros pelo passe do avançado, superando a proposta de €15 milhões do Swansea que terá sido recusada pelo Anderlecht.

Então xau e adeus :rir:

Se for da mesma fonte que dizia que o Ola John ia pro Swansea por 20M ou que foi, então tá bom. :smokin:

ShorBraga

Citação de: Alento em 26 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: totita em 26 de Junho de 2015, 14:59
Eu até gostava que ele chegasse de borla.
Mas 15  kg,é de  aproveitar
Se os podem pagar,nem hesitem ,daqui a uns anos sai pelo triplo.

Eu acho que o "problema" não é o dinheiro, porque a vir seria provavelmente pago a meias com o Pini Zahavi.
A questão é que para vir para cá, provavelmente, o Zahavi quer ver o seu jogador a ter minutos para valorizar e mais tarde render uns milhoes, mas com a permanencia de Lima e Jonas isso fica mais complicado.

Portanto, parece-me que só saindo um desses 2 é que se poe a hipótese do Mitrovic vir para cá.

E basta ver que as dicas do Faneca e do Fireeagle foram as "únicas" coisas que apontam nesse sentido, de resto pouco se ouve falar em propostas do Benfica por ele.
Mais complicado porquê??? Não tirava o lugar ao Lima???

Até que enfim que alguém toca no ponto fundamental. Vendam o Derley e o Lima fica a 3ª opção. Bem falta faz o Mitrovic para fazermos boa figura na champions. E mais ainda, se por acaso o Jonas se lesiona?! Fazemos mais um ano figura de idiotas na champions porque não temos um avançado em condições?

Maxi_14

Jonas e Mitrovic era uma dupal aterrorizante para o Tugão e de respeito na champions.

Trezeguet

não é por nada, mas em England fala-se é no Charlie Austin do QPR para o Newcastle mais o Wijnaldum.