Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Pikes em 26 de Junho de 2015, 15:20
Newcastle prepara oferta por Mitrovic
14:58 - 26-06-2015

O Newcastle poderá apresentar nas próximas horas uma proposta formal para a contratação de Aleksandar Mitrovic.

Segundo a edição online do diário belga HLN, o clube inglês estará disposto a oferecer entre 17 e 18 milhões de euros pelo passe do avançado, superando a proposta de €15 milhões do Swansea que terá sido recusada pelo Anderlecht.

Então xau e adeus :rir:
normal...com a permanencia do Lima e do Jonas, não fazia muito sentido...é pena

Ah pq eles vão permanecer? ambos? mt me contam...

vermelhoftw

nao faz sentido e o lima ficar e o mitro nao vir

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2015, 15:32
nao faz sentido e o lima ficar e o mitro nao vir
Faz pois.
Não há dinheiro, não há vícios.

odistraido

Proposta de 17M? Então já ardeu. Andamos atrás deste faz 2 anos. Se ainda estão em negociações...é assim que os Falcões e outros nos fogem habitualmente.

20Nico Gaitan20

JViegas

Tudo com medo que este já não venha. Se o faneca meteu smile e se o fire disse que estava quase 100% não sei para que tanto tremor. A oferta já foi feita ao contrário daquilo que se diz na CS que não chegou nada concreto, que ainda é só interesse não é proposta, etc. Deve haver discordância entre valores/forma de pagamento, no entanto se fosse para outro clube se meter ao barulho já se tinham metido e já tinha ido para outro lado. Da mesma maneira que o agente do Jonas plantou a notícia da China por causa da renovação, também outros agentes e obviamente que também os clubes plantam notícias que lhes dão jeito.

The Eagle 10

Vetinho17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Pikes em 26 de Junho de 2015, 15:20
Newcastle prepara oferta por Mitrovic
14:58 - 26-06-2015

O Newcastle poderá apresentar nas próximas horas uma proposta formal para a contratação de Aleksandar Mitrovic.

Segundo a edição online do diário belga HLN, o clube inglês estará disposto a oferecer entre 17 e 18 milhões de euros pelo passe do avançado, superando a proposta de €15 milhões do Swansea que terá sido recusada pelo Anderlecht.

Então xau e adeus :rir:
normal...com a permanencia do Lima e do Jonas, não fazia muito sentido...é pena

O Faneca já veio informar que afinal a proposta dos Chineses pelo o Jonas foi treta do empresario.. Já a do Lima não foi desmentida (alias acho que até era para outro clube qualquer). Para mim, a saída do Lima ainda deve estar na ordem do dia. E com certeza que se o quisermos vender haverá compradores. O Lima é um bom jogador, comportamento exemplar, bom profissional e tem sempre boa média de golos.

-Miccoli

Citação de: JViegas em 26 de Junho de 2015, 15:34
Tudo com medo que este já não venha. Se o faneca meteu smile e se o fire disse que estava quase 100% não sei para que tanto tremor. A oferta já foi feita ao contrário daquilo que se diz na CS que não chegou nada concreto, que ainda é só interesse não é proposta, etc. Deve haver discordância entre valores/forma de pagamento, no entanto se fosse para outro clube se meter ao barulho já se tinham metido e já tinha ido para outro lado. Da mesma maneira que o agente do Jonas plantou a notícia da China por causa da renovação, também outros agentes e obviamente que também os clubes plantam notícias que lhes dão jeito.
O agente do Jonas plantou a noticia da China? Não foi ele que a veio desmentir?

flsb

Fia-te no Faneca e no Fire e não corras .....

JViegas

Citação de: -Miccoli em 26 de Junho de 2015, 15:37
O agente do Jonas plantou a noticia da China? Não foi ele que a veio desmentir?
Pelo que o Faneca disse não.

Franco1904

enzogaitan

O fire e o faneca foram enganados certamente. Não é para o nosso bolso.