Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

-Miccoli

Citação de: totita em 27 de Junho de 2015, 02:22
Se os dirigentes do Benfica,pensam que com o entulho hoje confirmado,com a possivel saida de Gaitan,lesão de Salvio,só  Jonas dá garantias ,Lima já está na hora de marchar...sem um defesa esquerdo,pensam estar a formar um plantel de qualidade,então está tudo louco...eu quero acreditar que não...
Então e para lateral direito, achas que estamos bem servidos?

totita

Citação de: -Miccoli em 27 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: totita em 27 de Junho de 2015, 02:22
Se os dirigentes do Benfica,pensam que com o entulho hoje confirmado,com a possivel saida de Gaitan,lesão de Salvio,só  Jonas dá garantias ,Lima já está na hora de marchar...sem um defesa esquerdo,pensam estar a formar um plantel de qualidade,então está tudo louco...eu quero acreditar que não...
Então e para lateral direito, achas que estamos bem servidos?

Não me posso lembrar de tudo. :angel:

Tiago_Patatas

Vai doer um pouco se o Mitrovic não assinar por nós.

Pensei mesmo que viesse para cá, até já estava todo entusiasmado com a sua possível vinda.

Será um grande erro estratégico do nosso clube ao não assinarem com esse craque. É preferível gastar 15 milhões num jogador do nível do Mitrovic do que em um carregamento de jogadores duvidosos.

Axwell

De acordo com o Record, este e o Mayke estão mais longe da Luz.

Johnny7

Segundo OJogo "Mitrovic afastou-se"...

O cão ladra e a caravana passa . . .

cipri_slb

Citação de: Axwell em 27 de Junho de 2015, 03:04
De acordo com o Record, este e o Mayke estão mais longe da Luz.

E do Jogo.

JackWhite

Tudo indica que o Mitrovic será o 'É Uma Vergonha Se Falharem Esta Contratação' de 2015/16.
Um título já conquistado pelo Ola John e pelo Siqueira. Chegaram a haver ameaças de cartões de sócio rasgados.

hertz

Sinceramente, e tendo em conta os valores que se falavam, a sua possível vinda sempre me pareceu demasiado boa pra ser verdade.

Vamos ver

tiagoterceira

se o Mitrovic se escapar...é triste
é uma pena se o Benfica falhar esta contratação

josantiago

Sentir-me-ei triste se acabarmos por não contratar o jogador

G10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2015, 01:52
a ideia que se tem é que o Benfica sem vender, dificilmente consegue dar mais de 8M por 1 jogador....é triste esta merda.

Espero que se vá ao mercado contratar no minimo 1 extremo e 2 laterais... :disgust:
mas não vendeu Bernardo15M, Cancelo15M, Andre Gomes15M, Rodrigo30M, Cavaleiro15M, Benito3M e Sulejmani3M?

JMedeiros

Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2015, 03:06
Segundo OJogo "Mitrovic afastou-se"...

O cão ladra e a caravana passa . . .
the dogs bark and caravan goes by :metal:

Korczak

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Junho de 2015, 03:04
Vai doer um pouco se o Mitrovic não assinar por nós.

Pensei mesmo que viesse para cá, até já estava todo entusiasmado com a sua possível vinda.

Será um grande erro estratégico do nosso clube ao não assinarem com esse craque. É preferível gastar 15 milhões num jogador do nível do Mitrovic do que em um carregamento de jogadores duvidosos.

Erro estratégico? Ainda vamos só no terceiro... JJ e Maxi já o são

Kabx

Muito contente com o trabalho desta direcção.
O mitrovic não é necessário, tenho a certeza que a dezena de jogadores oficializados hoje vai ser muito util ao clube.

Para quê o Mitrovic quando podemos ter hassan?

:cheerleaders:

Korczak

Citação de: Fireeagle em 22 de Junho de 2015, 20:10
Não costumo postar sem ter a certeza absoluta, mas uma vez que estamos (eu também) todos ansiosos com esta situação posso dizer que a informação que disponho, é que tanto o Mitrovic como o Zivkovic estão praticamente fechados, tenho pena de ainda não poder dar o negócio 100% fechado.

Tens PM