Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

magoslb

É fds, não há ninguém para validar contratos. Tá tudo na praia, só 2ªF. :smokin:

afcs

Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2015, 19:10
Se o faneca ou o fireeagle soubessem de alguma alteração já tinha vindo aqui, vamos aguardar pacientemente.

Claro. O Faneca no topico do Jonas veio dizer que houve alteraçoes, isto é futebol, é perfeitamente normal. Mas há quem nao entenda e toca a disparar contra eles. Enfim...

nevers0ft

O benfiquista desespera nesta altura por noticias, é preciso ter calma até porque sabemos que o Benfica dificilmente vai confirmar alguma coisa antes do inicio dos trabalhos e a cs portuguesa não vale nada...

Parece me bastante semelhante a quando contratámos Sulej, Markovic e Djuricic... A contra-informação era igual...

enerp8

Calma que hoje Sábado. Só iremos saber de novidades lá para 2ª feira.

Pikka

Segunda feira faço anos, a melhor prenda que o São Pedro me poderia dar, era a confirmação do mitrovic  ::)

20Nico Gaitan20

o campeonato, só por si já me tira anos de vida....a epoca do mercado, é a mesma merda....enfim, um gajo mesmo querendo tirar ''ferias'' do Benfica é impossivel.

Gongaslisboa

Eu gostava muito que o mitrovic viesse mas não acredito

Camisola_20

Arrisco dizer que com 500 paginas, o Mitrovic sem jogar no Benfica ja tem mais paginas no seu topico que o Rui Patricio, capitão do Sporting há muitos anos.

Tommytukamoto

O meu amigo e user VanBasten garantiu-me que o Baston faz exames medicos segunda feira no Hospital da Luz .
Vale o que vale mas fica aqui a info

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2015, 20:32
O meu amigo e user VanBasten garantiu-me que o Baston faz exames medicos segunda feira no Hospital da Luz .

Denunciado.

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2015, 20:34
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2015, 20:32

Denunciado.

Podem mostrar vermelho ao Bola7 se nao se confirmar

GoloDeLetra

SorcereR

Acredito, que a concretizar-se, só será em Julho.

Tellmo

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2015, 18:39
Isto ficava mais fácil, se houvesse alguma alma caridosa aqui do forum que fizesse uma transferencia de 15-20 milhoes para a conta do Benfica.  ;D

Preferia então que essa alma caridosa distribui-se os tais 15-20 milhões pelo pessoal do forum.
:ashamed: