Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

SorcereR

Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 16:17
Dizer que o Mitrovic é caro e o Bernardo foi barato, ambos pelo mesmo preço, não me cabe na cabeça.
Foda-se e os jogadores são sacos de batatas?
Se vendesses um Messi por 15M e vendias um Sidnei pelo mesmo preço conseguias comparar os negócios?Eram os 2 negócios maus? Eram bons?

Quer queira-se, quer não um jogador no futebol é tratado como mercadoria.

Claro que conseguias comparar, é a mesma coisa que comprares um porsche novinho em folha por 15 mil e um fiat punto de 1998 também por 15 mil, com um porradão de quilometros.

São pessoas que têm o seu valor e são tratadas como mercadoria neste "mundo".
Claro que é, isso eu sei. Agora há mercadoria em que o preço depende da qualidade adjacente nela e potencial e mercadoria em que a qualidade não importa.Os jogadores de futebol estão incluídos no primeiro tipo. 15M pode ser bom num negócio e mau noutro. Dinheiro não tem um valor absoluto no futebol

:confused: :confused: :confused:

A mercadoria tem sempre qualidade, daí pagares mais. Pagas mais pela qualidade que ela tem e pelo sem desempenho, sejam bananas, sejam jogadores ou sejam carros.

Tens é mercadoria onde há mais valias e a possiblidade de rentabilização (isso existe no futebol e noutros negocios em que a mercadoria pode subir o preço com os anos).

20Nico Gaitan20

Benfica quer Mitrovic
Mitrovic quer Benfica
Zahavi quer o Benfica
Anderlech quer 20M
Benfica não dá mais que 15M

vamos lá ver no que isto vai acabar.

cernache1

Citação de: Maxi_14 em 25 de Junho de 2015, 08:31
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2015, 08:27
Tivemos o smile logo é nosso ou não ?

O smile não é sinal que foi contratado, é sinal do interesse do Benfica e possivelmente de negociações.

:2funny:

Coiso123

Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 16:17
Dizer que o Mitrovic é caro e o Bernardo foi barato, ambos pelo mesmo preço, não me cabe na cabeça.
Foda-se e os jogadores são sacos de batatas?
Se vendesses um Messi por 15M e vendias um Sidnei pelo mesmo preço conseguias comparar os negócios?Eram os 2 negócios maus? Eram bons?

Quer queira-se, quer não um jogador no futebol é tratado como mercadoria.

Claro que conseguias comparar, é a mesma coisa que comprares um porsche novinho em folha por 15 mil e um fiat punto de 1998 também por 15 mil, com um porradão de quilometros.

São pessoas que têm o seu valor e são tratadas como mercadoria neste "mundo".
Claro que é, isso eu sei. Agora há mercadoria em que o preço depende da qualidade adjacente nela e potencial e mercadoria em que a qualidade não importa.Os jogadores de futebol estão incluídos no primeiro tipo. 15M pode ser bom num negócio e mau noutro. Dinheiro não tem um valor absoluto no futebol

:confused: :confused: :confused:

A mercadoria tem sempre qualidade, daí pagares mais. Pagas mais pela qualidade que ela tem e pelo sem desempenho, sejam bananas, sejam jogadores ou sejam carros.

Tens é mercadoria onde há mais valias e a possiblidade de rentabilização (isso existe no futebol e noutros negocios em que a mercadoria pode subir o preço com os anos).
Queria dizer potencial desculpa

Gongaslisboa

Mas o Benfica da 15 milhões por mitrovic, não tem dinheiro para isso

BENFIKA

Se o Anderlecth tiver necessidade de fazer dinheiro em vendas acredito que acabe por vir, se não tiverem essa necessidade será mais complicado.

Mixfilipe

Eu acho que o Benfica pode fazer o jogo da paciência...têm 15 milhoes para pagar...e se mais nenhum se meter ao barulho e o empresário e jogador fazerem pressão acho que pode-se chegar a um acordo por volta dos 15...

Red.Fever

Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2015, 17:10

O smile não é sinal que foi contratado, é sinal do interesse do Benfica e possivelmente de negociações.

nunca vi os smiles como um dado adquirido de que os jogadores já eram nossos, mas sim como uma fonte de informação de que, como o user Maxi_14 disse, os tais jogadores realmente interessam ao Benfica e possivelmente já há negociações

mas há pessoal que parece que leva isso como um dado adquirido, mesmo quando o próprio faneca já explicou mais ou menos isso
isto é o mundo do futebol, e até os papeis já estarem assassinados, não há certezas

magoslb

Citação de: Gongaslisboa em 27 de Junho de 2015, 17:15
Mas o Benfica da 15 milhões por mitrovic, não tem dinheiro para isso

Mas deste uma de hacker e invadiste as contas do Benfica para saberes o saldo?

SLBRulez

Gongaslisboa

Red.Fever

Tapion

Citação de: Red.Fever em 27 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2015, 17:10

nunca vi os smiles como um dado adquirido de que os jogadores já eram nossos, mas sim como uma fonte de informação de que, como o user Maxi_14 disse, os tais jogadores realmente interessam ao Benfica e possivelmente já há negociações

mas há pessoal que parece que leva isso como um dado adquirido, mesmo quando o próprio faneca já explicou mais ou menos isso
isto é o mundo do futebol, e até os papeis já estarem assassinados, não há certezas

Isso que interessa ja todos sabemos. O Smile mesmo que não diga que é 100%, quer dizer que não esta muito longe disso. Sinceramente, não pode haver outra interpretação que não seja essa nem acredito que signifique outra coisa que não isso porque que interessa ja todos sabemos.

Napster03

Parece haver proposta mas vantajosa para o Anderlecht de Inglaterra.

Resta saber se o jogador quer ir para lá ou vir para cá e jogar a Champions.

Será também razoável assumir que o Newcastle pagará um ordenado maior que nós. Vamos ver.

Deixem de acreditar nas fontes que se ouvem aqui. Sabem tanto como "A Bola" e o "Record".