Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

eles vão acabar por vender....resta saber é a quem...

SorcereR

Citação de: -Miccoli em 27 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: -Miccoli em 27 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Junho de 2015, 03:04
Vai doer um pouco se o Mitrovic não assinar por nós.

Pensei mesmo que viesse para cá, até já estava todo entusiasmado com a sua possível vinda.

Será um grande erro estratégico do nosso clube ao não assinarem com esse craque. É preferível gastar 15 milhões num jogador do nível do Mitrovic do que em um carregamento de jogadores duvidosos.
O problema é que já há clubes (Newcastle) disposto a chegar aos 17 Milhões pelo Mitrovic

Podiamos ter fechado o Mitrovic por 15M. No entanto, ainda acredito que venha
Já se esperava que viessem clubes com mais poder económico dar mais dinheiro, não se comprou por 15 Milhões enquanto dáva, agora não sei se será tarde de mais

Com o Anderlecht fora da liga dos campeões pode ser que o preço baixe. Também podemos meter algumas clausulas com objectivos (melhor marcador, por exemplo) e % de uma mais valia.

Andre18

SorcereR

flsb

Citação de: Andre18 em 27 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2015, 16:50
A quem der mais

Ou a quem o empresário quiser . Vidé caso Maxi .

Francescoli

Nós vendemos miudos que nunca jogaram na equipa principal por 15M€ e achamos pouco.

O Anderlecht pede acima desses 15M€ pelo melhor marcador do campeonato belga e nós achamos um roubo.

Coiso123

Citação de: forcad0 em 27 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 16:04
Claro que do ponto de vista objetivo parece um bom negócio. O problema é que estás a olhar no ponto de vista do que foi e não vês o ponto de vista do que poderia ser, ou melhor do que iria ser. Tivesse ele cá mais 1 ou 2 anos e vendiam pelo dobro ou triplo. Conclusão foi uma valente merda de negócio do ponto de vista financeiro também

Tivesse ficado cá o Di Maria mais uns anos e tinhamo-lo vendido por 70 milhões. Que porcaria de negócio.

A estupidez não foi a venda, a estupidez era não contar para as escolhas. Não há muitos jogadores que só tenham jogado na II divisão (nem me lembro de nenhum), independentemente do potencial, e que sejam contratados por 15M.
O Di Maria já tinha chegado ao topo das suas potencialidades em Portugal.
A estupidez foram os 2.:tanto não ser escolha como a própria venda. Vocês continuam a olhar para o panorama do que ele era(um jogador que só tinha jogado na 2ª divisão)e não olham para o potencial que ele tinha. Toda a gente via que o Bernardo tinha tudo pra ser um jogador de topo

totita

Aacredito que a vontade do jogador será determinante.

O Anderlecht está a fazer o seu papel ,mas não quererá um jogador contrariado.

Ainda em relação a querer muito vir para o Benfica,existe uma explicação.Na Servia ,e mesmo Croácia,Bósnia,etc,os amantes de futebol ,têm uma grande admiração pelo Benfica.

Conheci alguns Servios,que estiveram por cá no erásmus e eles disseram-me que o Benfica ,para eles ,é como Real ,Barça,Bayern....existe uma grande admiração pelo Benfica ,segundo eles,é a seguir aos clubes sérvios ,um dos mais admirados nos Balcãs.

Kabx

Nós ficamos com o hassan e o derley. Na boa

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 27 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2015, 16:50
A quem der mais
isso não é bem assim...a opinião do jogador também conta.

Coiso123

Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 16:17
Dizer que o Mitrovic é caro e o Bernardo foi barato, ambos pelo mesmo preço, não me cabe na cabeça.
Foda-se e os jogadores são sacos de batatas?
Se vendesses um Messi por 15M e vendias um Sidnei pelo mesmo preço conseguias comparar os negócios?Eram os 2 negócios maus? Eram bons?

SorcereR

Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 16:55
Dizer que o Mitrovic é caro e o Bernardo foi barato, ambos pelo mesmo preço, não me cabe na cabeça.
Se vendesses um Messi por 15M e vendias um Sidnei pelo mesmo preço conseguias comparar os negócios?Eram os 2 negócios maus? Eram bons?

Quer queira-se, quer não um jogador no futebol é tratado como mercadoria.

Claro que conseguias comparar, é a mesma coisa que comprares um porsche novinho em folha por 15 mil e um fiat punto de 1998 também por 15 mil, com um porradão de quilometros.

São pessoas que têm o seu valor e são tratadas como mercadoria neste "mundo".

magoslb

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 16:37
Não.. queriam o Mitrovic por 8/10M...

Já demos mais por Simão, Cardozo ou Salvio.

Era esse o meu feeling que podiamos dar 15M sendo uma transferencia dentro desse genero. Mas parece que Benfica não esta mesmo disposto a tal.

Não há nenhuma declaração ou evidencia disso, Além do pula pula de capas dos pasquins. Que andam numa de ora sim, ora não. Sem ser o packs malucos do RA e belém, a CS não soube dos estrangeiros que foram contratados. Tenho criticado muita coisa à direcção, mas este ano, neste particular, até ver estão bem. Não sabemos de nada para além de que ele mudou de empresário. O Sawnsea tb o queria, mas depois foi-se a ver...e queriam o Éder.

Parece que deram mesmo 15M mas que com o Newcastle a dar 17/18, pedem 20M agora.

Não digo que não, mas esse tipo de informação tão especifica, quase parece que eles tem escutas no tlm do empresário, como os patamares concretos. Daqui a bocado estava em 30M.

É aguardar. Veremos o que pesa mais para começar, jogar num clube enorme na LC ou lutar para não descer. Se entrar no leilão puro, de facto não vamos lá, mas não tenho conhecimento de todas as variáveis. Ele se for esperto, joga aqui, e daqui a 2 anos está a ser disputado por um Man Utd ou Man City, patamares superiores na actualidade a um Newcastle.

Red.Fever

Citação de: Kabx em 27 de Junho de 2015, 16:53
Nós ficamos com o hassan e o derley. Na boa

fuuuuuuuuuuuuuuuuuusão haa

assunto resolvido

Coiso123

Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 16:55

Quer queira-se, quer não um jogador no futebol é tratado como mercadoria.

Claro que conseguias comparar, é a mesma coisa que comprares um porsche novinho em folha por 15 mil e um fiat punto de 1998 também por 15 mil, com um porradão de quilometros.

São pessoas que têm o seu valor e são tratadas como mercadoria neste "mundo".
Claro que é, isso eu sei. Agora há mercadoria em que o preço depende da qualidade adjacente nela e potencial e mercadoria em que a qualidade não importa.Os jogadores de futebol estão incluídos no primeiro tipo. 15M pode ser bom num negócio e mau noutro. Dinheiro não tem um valor absoluto no futebol