Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

peixoto91

Qual o motivo deste alarido todo a dizerem que já não vem?

bzouk

Citação de: marcosantos em 27 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: bzouk em 27 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: marcosantos em 27 de Junho de 2015, 15:49
15 M é dinheiro, relembro que david luiz, matic e enzo peres sairam por 25 M.
E ainda temos outros bons negócios.

o di maria acho que tb saiu por 25 M mas depois tinha uma serie de variaveis que deram mais uma pipa de massa, ele até a champions ganhou pelo real, não sei quanto ficou ao todo.
Basta googlar um pouco e não faltam negócios para cima de 20M nos últimos 6 anos. Rodrigo e Enzo 55M...

all_blacks

Coiso123

Claro que do ponto de vista objetivo parece um bom negócio. O problema é que estás a olhar no ponto de vista do que foi e não vês o ponto de vista do que poderia ser, ou melhor do que iria ser. Tivesse ele cá mais 1 ou 2 anos e vendiam pelo dobro ou triplo. Conclusão foi uma valente merda de negócio do ponto de vista financeiro também

hassana yebda

fabioLupi

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: fabioLupi em 27 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: fabioLupi em 27 de Junho de 2015, 15:30
Acho que este o Benfica tem controlado (o jogador e o empresário). Agora é comprar ao melhor preço possível.
Reparaste que tu com a segunda frase anulas a primeira?
Não anulei nada. A primeira frase fala em controlo do jogador e do empresários. A segundo no Anderlech.
Queres controlar um jogador e um empresário e ser "acessível" ?
Quem manda é o clube.
Aparece uma proposta maior e o Mitrovic e o empresário até esfregam as mãos.
Claro que sim. Mas senão aparecer? O Anderlech não vai há champions este ano.

forcad0

Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 16:04
Claro que do ponto de vista objetivo parece um bom negócio. O problema é que estás a olhar no ponto de vista do que foi e não vês o ponto de vista do que poderia ser, ou melhor do que iria ser. Tivesse ele cá mais 1 ou 2 anos e vendiam pelo dobro ou triplo. Conclusão foi uma valente merda de negócio do ponto de vista financeiro também

Tivesse ficado cá o Di Maria mais uns anos e tinhamo-lo vendido por 70 milhões. Que porcaria de negócio.

A estupidez não foi a venda, a estupidez era não contar para as escolhas. Não há muitos jogadores que só tenham jogado na II divisão (nem me lembro de nenhum), independentemente do potencial, e que sejam contratados por 15M.

SorcereR

Dizer que o Mitrovic é caro e o Bernardo foi barato, ambos pelo mesmo preço, não me cabe na cabeça.

keivy

É demasiado se não se fizer a jogada dos 50% do passe. Com o Markovic foram 6,25M e ninguém hoje fala nesse valor.

Neste caso seriam 7,5M. Peaners, avaliando aquilo que pode valer desportiva e financeiramente.

Kabx

Génio da Luz

Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2015, 11:45
Essa historia de "no futebol as coisas mudam" é válida para todos os que dizem que têm fontes...
Dessa forma ninguém pode ser acusado de dar informações erradas...pois facilmente pode defender-se com o clássico "no futebol..."

Para mim se alguém tem realmente informação privilegiada, perde credibilidade ao dizer aqui. Nem tanto em relação à informação, mas em relação à sua personalidade. Se sabem de alguma coisa, que guardam para si...quando não seja mais, por respeito "à sua fonte"...que consequentemente também não é grande coisa, pois passou informação interna.

Isto é válido para todos...chamem-se fanecas, free eagles ou coisa que lhes valha.

Exactamente!

Por isso é que vou estar atento ao que certos users dirão aqui quando forem outros users a dar certezas de coisas que depois nao se concretizam...

Lurgee

Citação de: pablito77 em 27 de Junho de 2015, 16:19
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=157215
"Aleksandar Mitrovic continua na lista de reforços do Benfica e o clube da Luz continua a ser o grande desejo do avançado sérvio. No entanto, 15 milhões de euros separam estas duas vontades e o negócio parece cada vez mais difícil."

:winner: :estrelas: :tomates: ;D

van33

faltam 12000 paginas para o mitrovic sair do Benfica