Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Tapion

Não.. queriam o Mitrovic por 8/10M...

magoslb

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 16:37

Já demos mais por Simão, Cardozo ou Salvio.

Génio da Luz

Citação de: bozic em 27 de Junho de 2015, 06:13
Génio, esse post foi das coisas mais decadentes que li por aqui nos últimos tempos.

O outro foi apagado e bem apagado. Espero que esse seja novamente apagado. Qual é o interesse de 'achincalhar' um user como o Faneca ? E não há grandes malabarismos a fazer, isso é insultuoso para o Faneca.

Achincalhar ?? Mas eu achincalhei e insultei o faneca ??  :2funny:

Epa a serio haja noção...

Parte do meu post:

"Volto a dizer... respeito o faneca e até acho um user ponderado e concordo com varias opinioes dele, considero até que sabe melhor que ninguem aqui no forum sobre os assuntos internos das modalidades. Sobre a equipa A de futebol em minha opinião esta pouco por dentro das coisas admitindo com tudo que possa saber mais que eu por exemplo."

Insultei muito o faneca nao haja duvida...  ;D

Enfim, nem sei o que dizer...

-Miccoli

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Junho de 2015, 03:04
Vai doer um pouco se o Mitrovic não assinar por nós.

Pensei mesmo que viesse para cá, até já estava todo entusiasmado com a sua possível vinda.

Será um grande erro estratégico do nosso clube ao não assinarem com esse craque. É preferível gastar 15 milhões num jogador do nível do Mitrovic do que em um carregamento de jogadores duvidosos.
O problema é que já há clubes (Newcastle) disposto a chegar aos 17 Milhões pelo Mitrovic

Tapion

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 16:38

Era esse o meu feeling que podiamos dar 15M sendo uma transferencia dentro desse genero. Mas parece que Benfica não esta mesmo disposto a tal.

Chuck

Citação de: keivy em 27 de Junho de 2015, 16:22
É demasiado se não se fizer a jogada dos 50% do passe. Com o Markovic foram 6,25M e ninguém hoje fala nesse valor.

Neste caso seriam 7,5M. Peaners, avaliando aquilo que pode valer desportiva e financeiramente.

Se for o clube a deter os 100%, porque raio haveria de vender apenas metade e ter que esperar por uma futura transferência?

magoslb

Citação de: -Miccoli em 27 de Junho de 2015, 16:41

Pensei mesmo que viesse para cá, até já estava todo entusiasmado com a sua possível vinda.

Será um grande erro estratégico do nosso clube ao não assinarem com esse craque. É preferível gastar 15 milhões num jogador do nível do Mitrovic do que em um carregamento de jogadores duvidosos.
O problema é que já há clubes (Newcastle) disposto a chegar aos 17 Milhões pelo Mitrovic

Esses 17M podem se tão verdade, como há uma semana Jonas e Lima até já estavam acaminho da China, e hoje o Benfica "conta com eles".

Maxi_14

Citação de: van33 em 27 de Junho de 2015, 16:35
faltam 12000 paginas para o mitrovic sair do Benfica

Gosto deste otimismo.  :metal:

SorcereR

Podiamos ter fechado o Mitrovic por 15M. No entanto, ainda acredito que venha

Tapion

parece que o Benfica chegou-se aos 15M...mas pedem 20M. Assim começo a perceber pois o Mitrovic vale os 15M, o Anderlecht também ja esta exagerar ao pedir 20M

Ojogo@
"Existem várias possibilidades em Inglaterra, mas o Benfica é o melhor para mim. Quero jogar um dia no Benfica e espero que isso possa acontecer já na próxima temporada. É um grande da Europa e tem uma grande equipa. Seria um prazer jogar no Benfica. É uma equipa que está todos os anos na Liga dos Campeões e isso é muito importante", disse a O JOGO o avançado de 20 anos, pelo qual o Anderlecht exige 20 milhões de euros, acima do teto definido pelo clube da Luz, de 15 milhões. O Newscastle, entretanto, é o último emblema britânico a mostrar interesse no jovem sérvio. O jogador, recorde-se, mudou recentemente de empresário, passando a ser agenciado por Pini Zahavi, com o qual o Benfica mantém uma boa relação. O contrato com o Anderlecht expira em 2018.

20Nico Gaitan20

20M é muito puxado....cabrões dos Belgas.

-Miccoli

Citação de: SorcereR em 27 de Junho de 2015, 16:45

Podiamos ter fechado o Mitrovic por 15M. No entanto, ainda acredito que venha
Já se esperava que viessem clubes com mais poder económico dar mais dinheiro, não se comprou por 15 Milhões enquanto dáva, agora não sei se será tarde de mais

Andre18

Se demos mesmo os 15 milhões acho que mais tarde ou mais cedo eles aceitam

magoslb

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 16:41

Era esse o meu feeling que podiamos dar 15M sendo uma transferencia dentro desse genero. Mas parece que Benfica não esta mesmo disposto a tal.

Não há nenhuma declaração ou evidencia disso, Além do pula pula de capas dos pasquins. Que andam numa de ora sim, ora não. Sem ser o packs malucos do RA e belém, a CS não soube dos estrangeiros que foram contratados. Tenho criticado muita coisa à direcção, mas este ano, neste particular, até ver estão bem. Não sabemos de nada para além de que ele mudou de empresário. O Sawnsea tb o queria, mas depois foi-se a ver...e queriam o Éder.

Tapion

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 16:41

Não há nenhuma declaração ou evidencia disso, Além do pula pula de capas dos pasquins. Que andam numa de ora sim, ora não. Sem ser o packs malucos do RA e belém, a CS não soube dos estrangeiros que foram contratados. Tenho criticado muita coisa à direcção, mas este ano, neste particular, até ver estão bem. Não sabemos de nada para além de que ele mudou de empresário. O Sawnsea tb o queria, mas depois foi-se a ver...e queriam o Éder.

Parece que deram mesmo 15M mas que com o Newcastle a dar 17/18, pedem 20M agora.