Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

magoslb

Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2015, 21:16
Querem os 20 milhoes ? Toca a pagar entao!

Os porcos vao arrotar 25 milhoes por um gajo muito menos conhecido!

20M- 4 anos para o Maxi
25M-este

:dance: :dance:

Os porcos desviaram o curso do gasoduto que ia ter ao lidl, agora descarrega em contumil.

Upinzani

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: Gongaslisboa em 27 de Junho de 2015, 20:37
Quem é o baston

Baston Nuhregduass.
Tem um potencial brutal
Esse é o novo Danilo!!! porto e sporting estão na disputa, e cada um reclama, que ele já é todo deles.

popov

É o gasoduto do bufas que está a funcionar a mil e ilumina toda a cidade!
E a Câmara paga a factura!

P∑T∑7

O Mitrovic não vem para o Benfica porque o Benfica não vai pagar o dinheiro que o Anderlecht quer. E por isso será mais certo que o jogador vá para outras paragens.

Esqueçam.

Gongaslisboa

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Junho de 2015, 22:31
O Mitrovic não vem para o Benfica porque o Benfica não vai pagar o dinheiro que o Anderlecht quer. E por isso será mais certo que o jogador vá para outras paragens.

Esqueçam.
exactamente! !!!

Benfiquista do norte

Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2015, 21:16
Querem os 20 milhoes ? Toca a pagar entao!

Os porcos vao arrotar 25 milhoes por um gajo muito menos conhecido!

No dia 1 de Maio deste ano nao deveriam ter terminado os fundos ?

Pedro R.

Não são fundos, é dinheiro do FC Porto fruto de uma estrategia fundamentada! Tal como o dinheiro do Sporting CP não é vindo da Angola e nem da Guine Equatorial, é fruto da mesma estrategia dos do norte!

ChEsTeR

BenficaSempre20

Sempre a comparar ao Porco , até parece amor . E ja agora alguem acredita  :estrelas:

Cardozo_7.

25 Milhões por um jogador? o Porto? A comunicação social desportiva de Portugal anda toda a dar na branquinha! :2funny:

SorcereR

O Benfica não tem 15/20M para dar por este mas o Porto nada em dinheiro, 12M po DD, mais 25M para este..

Mas acho que este não é o tópico indicado para discutir jogadores dos outros

rlaranjeiro

O que me parece evidente e' que o negocio do Mitrovic estava praticamente feito com a saida do Lima e Jonas por 20M (ainda para mais com as mensagens que o faneca teve nos respectivos topicos).

Por alguma razao as nossas vendas parecem ter sido abortadas e consequentemente nao temos dinheiro para o contratar e realisticamente temos 5 ou 6 pontas de lanca no plantel para a proxima epoca quando vamos jogar so com um. Podem-me dizer que dos 5 ou 6 so um se aproveita mas isso ja e' outra historia.

Basicamente, ou vendemos a maioria dos nossos avancados para ir buscar este ou entao adeus.

Redceltic

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Junho de 2015, 23:01
O que me parece evidente e' que o negocio do Mitrovic estava praticamente feito com a saida do Lima e Jonas por 20M (ainda para mais com as mensagens que o faneca teve nos respectivos topicos).

Por alguma razao as nossas vendas parecem ter sido abortadas e consequentemente nao temos dinheiro para o contratar e realisticamente temos 5 ou 6 pontas de lanca no plantel para a proxima epoca quando vamos jogar so com um. Podem-me dizer que dos 5 ou 6 so um se aproveita mas isso ja e' outra historia.

Basicamente, ou vendemos a maioria dos nossos avancados para ir buscar este ou entao adeus.

Só um? Qual? Assim de repente é ver os golos que cada um desses avançados marcou nos últimos anos... os nossos e o Mitro... depois vê-se quem marcou mais.

glorioso41

Os jornaleiros tugas andam a dar forte na branca e alguns de vocês que acreditam precisam de apoio pois andam com depressão pré traumática , enfim ... nada de novo , pois é isto todo o santo ano  ;D
25 milhões  :drunk: