Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Tommytukamoto

Citação de: John Motson em 29 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2015, 09:44
Citação de: mjcoliveira90 link=topic=55746.msg1080908353#msg1080908353 dayte=1435567385
Vale o que vale

Que é 0!!!

Eles até nem se costumam enganar muito...basta seguir o twitter deles

Lol...

Twitter seguido por meia dúzia de pessoas, em que não dizem nada que não se soubesse...

Por acaso costuma acertar e

The Eagle 10

Entrada em cena do Chelsea pode ajudar e muito o Benfica, pode vir a ser um negócio tipo Marković com uma cláusula de compra ao Benfica já estipulada no contrato, no processo de evolução, era mau para nós porque serviríamos de intermediário mas durante 2/3 anos poderíamos desfrutar da qualidade do jogador.

Ramiro Lopes

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: John Motson em 29 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2015, 09:44
Citação de: mjcoliveira90 link=topic=55746.msg1080908353#msg1080908353 dayte=1435567385
Vale o que vale

Que é 0!!!

Eles até nem se costumam enganar muito...basta seguir o twitter deles

Lol...

Twitter seguido por meia dúzia de pessoas, em que não dizem nada que não se soubesse...

Por acaso costuma acertar e
Dizem o que vem nos jornais. Se se confirmar "nós avisámos!" senão... deixa-se passar. Supostamente o Bruno Alves e o Ruiz já estão confirmados no Sporting há 20 dias. E o Mitrovic foi confirmado a semana passada...

Sabem nada.

Phantaminum

marcosantos

Citação de: King 7 em 29 de Junho de 2015, 13:27
Entrada em cena do Chelsea pode ajudar e muito o Benfica, pode vir a ser um negócio tipo Marković com uma cláusula de compra ao Benfica já estipulada no contrato, no processo de evolução, era mau para nós porque serviríamos de intermediário mas durante 2/3 anos poderíamos desfrutar da qualidade do jogador.

tb acho que o chelsea pode assegurar o jogador e emprestar ao benfica. com 20 anos o  mitrovic não deve ser já aposta do mourinho mas pode ser um jogador que ele gosta para o futuro. o chelsea já tem diego costa, falcão e loic remy

Elvecchio

Se a vinda deste rapaz acarretar mais de 7M euros de despesa ao clube (Fora salários e premios) e sobretudo se significar a saída do Jonas, então ...

LONGE!

jpcafe

Citação de: Redceltic em 29 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:16
Eu sei que e excelente jogador e uma grande promessa, mas valera mesmo a pena estourar 15M neste quando temos Jonas, Lima e Jonathan?
Nao estamos assim tao mal em PL, basta ver quantos golos marcou a nossa dupla na epoca passada.
Se calhar era preferível garantir um extremo direito, e dois laterais de qualidade.

Não nos faltam gajos para fazer esse lugar. Desde o Carcela, passando pelo Taraabt, Sálvio, Bilal, Nuno Santos, Candeias, Bebé Djaló( :dance:),Gonçalo, Vitor Andrade e o suposto Zivkovic.

Talvez tenhas razao, temos alguns extremos.
Desses todos so conto com Carcela, Taraabt, Salvio (quando recuperar), Guedes, Santos, Ziv?
Mas se sai Gaitan (e sem Salvio por alguns meses) era importante conseguir pelo menos o Ziv..

jpcafe

Citação de: rostou em 29 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:16
Eu sei que e excelente jogador e uma grande promessa, mas valera mesmo a pena estourar 15M neste quando temos Jonas, Lima e Jonathan?
Nao estamos assim tao mal em PL, basta ver quantos golos marcou a nossa dupla na epoca passada.
Se calhar era preferível garantir um extremo direito, e dois laterais de qualidade.
Lima é para vender. Rendeu bem mas se vier uma proposta acima de 7M é vender.
Ficar com Jonas, Jonathan, Talisca e o resto do entulho que por cá anda (Nelson,etc) para uma equipa que ambiciona dar uma imagem decente na Europa parece-me curto.

Além disso comprando o Mitrovic agora por 15M ia dar na mesma, um lucro gigante no futuro, não tenho dúvidas.

Por 15M era o jogador mais caro da historia do clube.. Lima 7M? Ninguem da isso por ele.
O meu ponto e que se for para dar 15M por este e comecar a epoca com Eliseus ou Emersons a lateral esquerdo, mais vale estar quieto  ^-^

vermelhoftw

Citação de: tecoteco em 29 de Junho de 2015, 13:22
O Porto está perto de dar 23M€ pelo Imbula ao Marselha, depois de ter pago 18M€ pelo Danilo, há 3 anos.

E ainda aparece por aqui quem afirme que o Benfica não pode contratar o Mitrovic por 15M€. :-X

bem se eles compram o imbula vai ser fdd, o homem joga muito

Kaligula12

Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2015, 14:19
O Porto está perto de dar 23M€ pelo Imbula ao Marselha, depois de ter pago 18M€ pelo Danilo, há 3 anos.

E ainda aparece por aqui quem afirme que o Benfica não pode contratar o Mitrovic por 15M€. :-X

o Porto nao tem capacidade para dar 23 milhoes, é a realidade portuguesa tal como nao deram 18 milhoes pelo Danilo !
O porto fez uma proposta de emprestimo com opcao de compra obrigatoria de 23 milhoes isto porque tem a Doyen atras do negocio, é uma noticia publica que jà saiu em França.
Agora a unica despesa que vai ter, e nao é pouca, é com o salario do atleta.
Tambem vamos ver a vontade do jogador de se mudar para Portugal.

d1keke

Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2015, 14:19

Eles estao a fazer de tudo para voltarem a ser campeoes.. apesar que tem o fundo metido com 50% do passe quase de certeza.

E acho que o mitro vai vir.. claro se o lima sair ou o jonas.. o porto ta a investir muito

ripas

Pelas 530 paginas este deve ser top!

Já agora o campeonato belga costuma passar onde?

Ghost.Of.Red

Citação de: ripas em 29 de Junho de 2015, 14:51
Pelas 530 paginas este deve ser top!

Já agora o campeonato belga costuma passar onde?

SportTv amigo...e na Bet tb