Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Camisola_20

Eu acho esse twitter uma treta.

Não é por nada, mas eles falam em avançar nomes umas horas antes. Basta conhecer um jornalista para saber dos nomes umas horas antes de sair na imprensa.

O Marinho anunciou o puto holandes 2 horas antes da imprensa, não faz dele credivel.

A maior parte do nomes são nomes falados, constantemente falados.

Até digo mais, basta ser frequente dos blogs. Quem me diz que esse gajo do blog não veio aqui e se baseou nos smiles do Faneca?

E que faz o mesmo noutros blogs?

Tenho um amigo lagarto que também adianta as noticias, e sabem como? vai andando no forum deles e ja sabe que é mais credível e com isso filtra as noticias. Muitas vezes acerta, mais vezes do que erra, mas fontes? zero.

Kyoto

Citação de: KunAguero16 em 29 de Junho de 2015, 23:20
O pai do BA já disse que o filho não vem para Portugal.
nem ele nem o Mitrovic

Benfiquismo

forcad0

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2015, 23:25

Não é por nada, mas eles falam em avançar nomes umas horas antes. Basta conhecer um jornalista para saber dos nomes umas horas antes de sair na imprensa.

O Marinho anunciou o puto holandes 2 horas antes da imprensa, não faz dele credivel.

Até digo mais, basta ser frequente dos blogs. Quem me diz que esse gajo do blog não veio aqui e se baseou nos smiles do Faneca?

Tenho um amigo lagarto que também adianta as noticias, e sabem como? vai andando no forum deles e ja sabe que é mais credível e com isso filtra as noticias. Muitas vezes acerta, mais vezes do que erra, mas fontes? zero.

Por essa lógica, amanhã aparecem os dois confirmados.

Eu não sei se eles são crediveis ou não. Acredito que até possam tentar a sorte confirmando alguns dos que são mais falados (e que evidentemente estão em negociações), mas como apareceram do nada, não há forma de ter a certeza sem ser continuar a acompanhar para ver se continuam a acertar. É esperar para ver.

SCunha11

Quero ver este gajo a vibrar com cada golo marcado com o manto vestido! Já o imagino a enrabar o Judas na Super Taça...  :smokin:

Camisola_20

Citação de: forcad0 em 29 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2015, 23:25

Por essa lógica, amanhã aparecem os dois confirmados.

Eu não sei se eles são crediveis ou não. Acredito que até possam tentar a sorte confirmando alguns dos que são mais falados (e que evidentemente estão em negociações), mas como apareceram do nada, não há forma de ter a certeza sem ser continuar a acompanhar para ver se continuam a acertar. É esperar para ver.
A ser verdade so são confirmados depois de dia 1.

As contas deste trimestre estão fechadas. Temos lucro e isso é importante, não havera mais confirmações antes de dia 1.

Dealer 88

O seara disse que o benfica poderia gastar 15 milhões num jogador. Será que se está a referir ao mitrovic?!

A confirmarem-se as notícias sobre o markovic é preciso não esquecer que ele é grande amigo do mitrovic. Será por isso que o mitrovic quer tanto vir para cá? Por querer jogar com o seu amigo?

Deixem-me sonhar...markovic, mitrovic e jonas..ia-se vender muitos red pass!

SCunha11

Citação de: Dealer 88 em 29 de Junho de 2015, 23:59
O seara disse que o benfica poderia gastar 15 milhões num jogador. Será que se está a referir ao mitrovic?!

A confirmarem-se as notícias sobre o markovic é preciso não esquecer que ele é grande amigo do mitrovic. Será por isso que o mitrovic quer tanto vir para cá? Por querer jogar com o seu amigo?

Deixem-me sonhar...markovic, mitrovic e jonas..ia-se vender muitos red pass!
Ia-se ver muita magia...  :drool: :drool: :drool:

TheApopis

vermelhoftw