CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Fly 13

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2014, 12:44
               Artur
Maxi, Luisao  Jardel, Benito
       Almeida Amorim
Sálvio                   Ola John
        Jara      Lima

Poupava o craque Gaitan do sintetico e dava uma oportunidade ao Benito.

O Jara pelo que fez no ultimo jogo merece uma oportunidade.

O Talisca é para sentar..
Eia cum caraças  :-X

CarlosGomes

Citação de: Chefe em 21 de Agosto de 2014, 10:48
Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: ElMagoSLB em 21 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: enzogaitan em 21 de Agosto de 2014, 00:28
Eu vou à confiança para cima e vou tentar arranjar no estádio antes do jogo. Ou é suicídio? Sinceramente não me parece que vão esgotar, se só nos está uma bancada reservada, eles não vão vender os bilhetes todos e antes do jogo vão abrir a bilheteira ao público.

Bilhete tens. Podes é ter que pagar 30€ ou 60€.

Exatamente.

E também cuidado com as zonas do estádio para onde vão comprar os bilhetes, a malta old school do Boavista não gosta de nós
Pois, e os tipos não são brincadeira.

No entanto não é a malta velha que não gosta de nós, é a nova.

Também, também...



L@udrup

Até num pelado o Benfica tem obrigação de ganhar a este Boavista fdx!! Mau será senão o conseguir fazer  :estrelas:


JPSilva

Citação de: pedromrm em 21 de Agosto de 2014, 13:57
Marco Ferreira.



Estão a abrir o livro.

Para este jogo não é preciso nada de especial. Por mim podiam por já aqui o Xistra

brunomartins

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2014, 13:56
Citação de: brunomartins em 21 de Agosto de 2014, 13:54
https://www.youtube.com/watch?v=YKQQDNxIUmQ
Este gajo jogou comigo em Viseu eramos a dupla de ataque lol
Ele jogou no Académico?
Não, foi no Satão, moravamos no mesmo apartamento com mais 1 colega de equipa, ele é irmão do Detinho que jogou no Leixões

faneca_slb4ever

No Caixa Futebol Campus
SL Benfica prepara visita ao Bessa e Jorge Jesus antevê o encontro


Os Campeões Nacionais continuam a preparação da segunda jornada do Campeonato Nacional, diante do Boavista, isto depois de terem somado os primeiros três pontos na Liga diante do Paços de Ferreira.

A equipa liderada por Jorge Jesus treinou esta manhã, às 10 horas, no Caixa Futebol Campus, com integração plena do argentino Enzo Perez.

À semelhança do que já tinha acontecido ontem, também Júlio César treinou com os colegas no Seixal. O guarda-redes internacional brasileiro que, recorde-se, assinou por duas temporadas na passada terça-feira.

Para esta sexta-feira está agendada nova sessão de trabalhos à porta fechada, pelas 9h30, no Caixa Futebol Campus. Segue-se, às 13h30 a conferência de imprensa do técnico Jorge Jesus, também no Seixal, que fará a antevisão do encontro do próximo domingo, diante do Boavista.

Recordar que a 2.ª jornada da Primeira Liga tem o apito inicial marcado para as 19h30, no estádio do Bessa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37839/language/pt-PT/SL-Benfica-prepara-visita-ao-Bessa-e-Jorge-Jesus-anteve-o-encontro.aspx

Dgodinho

Julio
Máxi
Luisao
Jardel
Eliseu
André Almeida
Amorim
Salvio
Gaitan
Derley
Lima



The Eagle 10


alva

Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2014, 14:07
Mais uma nomeação de merda.
Marco Ferreira.
Acho que não é dos piores, depende do que lhe encomendarem, são poucos os que nunca nos prejudicaram.

Pablo_8

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Agosto de 2014, 00:23
Citação de: ElMagoSLB em 20 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2014, 20:11
Como já aqui postei várias vezes, preciso mesmo de dois bilhetes para o Bessa, ou que alguém me compre isso na Luz e traga para cima.

Ajuda? Dou todas as garantias que precisarem para garantir que não ficam a arder. Qualquer coisa, mp.

E casas do Benfica, não?

Contactei TODAS as casas da zona norte.

Aproveito até para contar o que aconteceu com uma das Casas. Liguei para lá 3 vezes. Uma na 2a feira de manhã, outra na 3a de manhã, e por fim na 3a às 17h. A resposta foi sempre a mesma. 3a às 17h dizem-me para ligar no dia seguinte, porque ainda não tinham qualquer info por parte do SLB. Quando chego a casa às 20h e abro o FB, dizia na página dessa Casa que os 50 bilhetes aos quais tinham direito já estavam todos reservados. Enfim.

qual era a casa so por curiosidade??