CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

20Nico Gaitan20

#645
qual sera o 11 do boavista??algum palpite??

o capitao deles foi expulso semana passada.

JPSilva

O Pizzi vai acabar por lhe tirar o lugar, mas para já o Talisca vai jogando.

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2014, 00:03
qual sera o 1 do boavista??algum palpite??

o capitao deles foi expulso semana passada.

Para o nosso departamento de observação dos adversários não deve ter sido nada fácil elaborar um relatório como deve ser.

Esta equipa do Boavista é uma incógnita.  Difícil perspectivar um onze tipo, difícil perceber de que forma jogam.

Não me recordo nos últimos anos de defrontar para o campeonato uma equipa assim.

Tanto podem fazer o jogo da vida deles, como saírem goleados

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2014, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2014, 00:03
qual sera o 1 do boavista??algum palpite??

o capitao deles foi expulso semana passada.

Para o nosso departamento de observação dos adversários não deve ter sido nada fácil elaborar um relatório como deve ser.

Esta equipa do Boavista é uma incógnita.  Difícil perspectivar um onze tipo, difícil perceber de que forma jogam.

Não me recordo nos últimos anos de defrontar para o campeonato uma equipa assim.

Tanto podem fazer o jogo da vida deles, como saírem goleados

Pelo jogo com o Braga podem tirar algumas conclusões.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2014, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2014, 00:03
qual sera o 1 do boavista??algum palpite??

o capitao deles foi expulso semana passada.

Para o nosso departamento de observação dos adversários não deve ter sido nada fácil elaborar um relatório como deve ser.

Esta equipa do Boavista é uma incógnita.  Difícil perspectivar um onze tipo, difícil perceber de que forma jogam.

Não me recordo nos últimos anos de defrontar para o campeonato uma equipa assim.

Tanto podem fazer o jogo da vida deles, como saírem goleados
pois, por isso eu fiz essa questao, eu tambem penso o mesmo.

ZICKLER

Tb convenhamos que é difícil fazer uma equipa integralmente nova em mês e meio. Basicamente aquilo é uma manta de retalhos.  Não há processos adquiridos,  não há fio de jogo. Há apenas e só muita motivação.


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2014, 00:10
Tb convenhamos que é difícil fazer uma equipa integralmente nova em mês e meio. Basicamente aquilo é uma manta de retalhos.  Não há processos adquiridos,  não há fio de jogo. Há apenas e só muita motivação.

Defender 90 minutos é o mais fácil. Estes jogos com os grandes são os mais fáceis da época para eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2014, 00:10
Tb convenhamos que é difícil fazer uma equipa integralmente nova em mês e meio. Basicamente aquilo é uma manta de retalhos.  Não há processos adquiridos,  não há fio de jogo. Há apenas e só muita motivação.

Defender 90 minutos é o mais fácil. Estes jogos com os grandes são os mais fáceis da época para eles.
pode ser facil, mas tambem é mais desgastante.

o jogo de amanha dificilmente não nos vai dar os 3 pontos, a nao ser que exista coisas ''extra'' que nos atrapalhem, e tou a falar dos Arbitros, e do relvado....ou melhor do sintetico.

nunoslb-83

Citação de: joao tavares em 23 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: Black Skulls em 23 de Agosto de 2014, 18:13
Pessoal sitios para estacionar na zona do Bessa?
Lá perto do estádio só indo cedo porque o estacionamento não abunda, mas tens lá perto o centro comercial brasilia que deve dar para deixar lá mas vê o que o pessoal te diz que eu neste estadio não tenho muito conhecimento de estacionamento porque ia sempre de metro para lá

Ha metro para la?

acemessiae

Citação de: nunoslb-83 em 24 de Agosto de 2014, 00:27
Citação de: joao tavares em 23 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: Black Skulls em 23 de Agosto de 2014, 18:13
Pessoal sitios para estacionar na zona do Bessa?
Lá perto do estádio só indo cedo porque o estacionamento não abunda, mas tens lá perto o centro comercial brasilia que deve dar para deixar lá mas vê o que o pessoal te diz que eu neste estadio não tenho muito conhecimento de estacionamento porque ia sempre de metro para lá

Ha metro para la?

Metro mais perto é Casa da Música ou Francos.

Optando pela Casa da Música é descer a Avenida da Boavista. Optando por Francos é cortar por umas ruas, tendo sempre em atenção que a zona de Francos não é muito bem frequentada...

Quanto a estacionamento que é muito reduzido, recomendo a zona do Foco (depois do Bessa quem desce a Avenida da Boavista em direção ao Queijo), que no meio dos prédios é capaz de ter algum estacionamento.


Ramiro Lopes


JPSilva

O Boavista com o Braga teve bons momentos, até se chegaram a ouvir assobios no AXA. Levaram foi 1 golo no 1º minuto de cada parte o que derrubou as hipóteses da equipa.

enzogaitan


Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 01:25
O Boavista com o Braga teve bons momentos, até se chegaram a ouvir assobios no AXA. Levaram foi 1 golo no 1º minuto de cada parte o que derrubou as hipóteses da equipa.
fodace não tentem dar desculpas... São uma equipa de cns, amanhã é para ficar em primeiro!

JPSilva

Citação de: enzogaitan em 24 de Agosto de 2014, 01:27

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 01:25
O Boavista com o Braga teve bons momentos, até se chegaram a ouvir assobios no AXA. Levaram foi 1 golo no 1º minuto de cada parte o que derrubou as hipóteses da equipa.
fodace não tentem dar desculpas... São uma equipa de cns, amanhã é para ficar em primeiro!

Eu não estou a dar desculpas nenhumas. O Benfica tem mais que obrigação de ganhar o jogo. Mas não entremos em devaneios.