CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

AngolanBoy23

Citação de: rppc em 31 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: miki_moto em 31 de Agosto de 2014, 21:31
1 substituição a chegar aos 90 diz muito do plantel ou do treinador

É mesmo do treinador, porque o plantel está, na minha opinião, bem composto.

Dar-me-ia mais tranquilidade se tivéssemos mais um defesa central e um ponta-de-lança, mas não estamos tão mal como alguns querem fazer crer.

O maior problema está a ser encontrar um substituto para ocupar o lugar de Fejsa que está lesionado.. Defesas já estamos bem servidos com o Luisao e o Lisandro e ainda podemos contar com Jardel e o promissor Lindelof. Avançados também já os temos, o Bebé e o Victor Andrade são rápidos e sabem finalizar e podem muito bem ocupar o lugar de Rodrigo.

benficaslb1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2014, 21:44
Citação de: SeventyOne em 31 de Agosto de 2014, 21:43
Fizemos um jogo péssimo. Nunca assentamos o jogo e dominamos com bola, já que a bola não passou pelo meio campo. Não construímos pausadamente e isso custou-nos o controlo do jogo. Foi um jogo desgarrado.
Esta nova tática não dá largura na frente nem capacidade de pressionar alto e acabamos por sentir falta de mais um jogador móvel e rápido na frente de ataque.

Reitero que fizemos um jogo mau e, mesmo assim, empatamos com um erro escandaloso.

loool.

Foi o melhor jogo da época, mais posse de bola, mais cantos, mais oportunidades de golo etc.

O problema é que jogar sem redes é muito mais complicado.

Tivemos 49% de posse de bola.

Foi o pior jogo da época. Tanto assim é que empatámos e os outros ganhámos.

Sim como se o futebol se resumisse só ao resultado. Lool.

Eu estou a consultar os dados neste preciso momento e estatisticamente foi o melhor jogo da época, tivemos pelo menos 9 oportunidades de golo quando a média era de 4.

Zandro

a unica coisa boa é imaginar q o artua vai ser irradiado, jardel e muuuuuito fraco fdx

SLBRulez

Pablo_8

nao jogamos mal e pelo que percebi podiamos ter ganho isto com relativa calma....mas....

artur, falhar golos quase feitos, substituçoes tardias...tudo isso nao ajudou. e tivemos quase a perder...

Boddicker

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2014, 21:39
Citação de: Boddicker em 31 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2014, 21:26
Citação de: Boddicker em 31 de Agosto de 2014, 21:25
E também presenciamos mais um jogo sem casos, mas com arbitragem bem tendeciosa, como quem não quer a coisa.
Foi a melhor arbitragem da época.
o que nao quer dizer que tenha sido boa
Mas não foi por aí que perdemos. Para mim o pior foi o lance do Nabi Sarr sobre o Talisa em que o Brasileiro se isolava. Era falta e amarelo, no mínimo (O Vermelho também podia ser mostrado).
Não estou a dizer que foi por aí. Só disse que foi daquelas arbitragens que passa despercebida aos mais desatentos.

Nenad25

Que se acabe com os 33, com o "Campeão Voltou", com o " Nos Somos Campeoes"

Eu quero é o 34, e esse hoje complicou-se mais um pouco.

nikas

Citação de: Zandro em 31 de Agosto de 2014, 21:50
a unica coisa boa é imaginar q o artua vai ser irradiado, jardel e muuuuuito fraco fdx

Pedra e cal.

joaojordao13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Já nem ao sporte se ganha.
hoje foi por causa do Artur, nao me venham com tretas.

Artur deu 1 ponto ao sporting, nao foi o sporting que o ganhou....foi dado
Pois é... Tens toda a razão. O problema é que é destes episódios de merda que se faz a confiança das equipas. Eu ainda estou convicto que se o Jesus mete o Júlio César ao intervalo tínhamos ganho...

Zandro

derley uma nodoa para ja, nao percebi pq o pizzi nao entrou para o meio e gaitan ia para a esquerda, que me lembre pizzi destacou se no paços a jogar pelo meio

blueviper

Tivéssemos mais acerto na finalização e tínhamos ganho.....

benficaslb1

Espero que este tenha sido o jogo da viragem, o ano passado começou com a titularidade do Oblak este ano começara com a titularidade do Julio se bem que o Oblak põe o Julio a um canto.

Zandro