CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

rppc

Citação de: miki_moto em 31 de Agosto de 2014, 21:31
1 substituição a chegar aos 90 diz muito do plantel ou do treinador

É mesmo do treinador, porque o plantel está, na minha opinião, bem composto.

Dar-me-ia mais tranquilidade se tivéssemos mais um defesa central e um ponta-de-lança, mas não estamos tão mal como alguns querem fazer crer.

joao12soares

3pts fugiram porque jogamos com um GR que é a mesma coisa que um pino e porque o noisso treinador provou aquilo que realmente vale......ZERO!!!!!!!!

raymanzarek

Mesmo com menos um jogador conseguiram empatar fds (o Nani jogou?) Ainda bem que o Rei Artur conseguiu falhar um pontapé e escorregar duas vezes na mesma jogada.. Fds, é hilariante esta merda.

Não obstante,corre tudo 85 minutos que é por causa das tosses. Refrescar a equipa?  Tiago Bebé, Ola John, Pizzi?  Naaaa.. Mete se um ponta de lança aos 86 minutos.. A sério, não consigo compreender

SLB_CAMPEAO04

SeventyOne

Fizemos um jogo péssimo. Nunca assentamos o jogo e dominamos com bola, já que a bola não passou pelo meio campo. Não construímos pausadamente e isso custou-nos o controlo do jogo. Foi um jogo desgarrado.
Esta nova tática não dá largura na frente nem capacidade de pressionar alto e acabamos por sentir falta de mais um jogador móvel e rápido na frente de ataque.

Reitero que fizemos um jogo mau e, mesmo assim, empatamos com um erro escandaloso.

benficaslb1

Citação de: SeventyOne em 31 de Agosto de 2014, 21:43
Fizemos um jogo péssimo. Nunca assentamos o jogo e dominamos com bola, já que a bola não passou pelo meio campo. Não construímos pausadamente e isso custou-nos o controlo do jogo. Foi um jogo desgarrado.
Esta nova tática não dá largura na frente nem capacidade de pressionar alto e acabamos por sentir falta de mais um jogador móvel e rápido na frente de ataque.

Reitero que fizemos um jogo mau e, mesmo assim, empatamos com um erro escandaloso.

loool.

Foi o melhor jogo da época, mais posse de bola, mais cantos, mais oportunidades de golo etc.

O problema é que jogar sem redes é muito mais complicado.

Freire

Benfica 4 Ever

O que mais medo me mete é que o Benfica sem o Enzo, Gaitan e Salvio é uma equipa banalíssima.
Estou com medo, muito medo do próximo desenrolar das noticias, só faltam 26h14m para o fim deste pesadelo.
Só de me lembrar da nossa equipa a 3 meses atras, só me dá vontade de gritar INCOMPETENTES.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2014, 21:44
Citação de: SeventyOne em 31 de Agosto de 2014, 21:43

loool.

Foi o melhor jogo da época, mais posse de bola, mais cantos, mais oportunidades de golo etc.

O problema é que jogar sem redes é muito mais complicado.

Tivemos 49% de posse de bola.

Foi o pior jogo da época. Tanto assim é que empatámos e os outros ganhámos.

nikas

Citação de: Benfica 4 Ever em 31 de Agosto de 2014, 21:45
O que mais medo me mete é que o Benfica sem o Enzo, Gaitan e Salvio é uma equipa banalíssima.
Estou com medo, muito medo do próximo desenrolar das noticias, só faltam 26h14m para o fim deste pesadelo.
Só de me lembrar da nossa equipa a 3 meses atras, só me dá vontade de gritar INCOMPETENTES.

Logica da batata.
O Porto sem, Jaksson, Brahimi e Danilo também...

Kyoto

ao fim e ao cabo acredito que se enzo ficar, vier um bom avançado e caso a galinha saia da baliza, teremos uma equipa capaz

20Nico Gaitan20

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Já nem ao sporte se ganha.
hoje foi por causa do Artur, nao me venham com tretas.

Artur deu 1 ponto ao sporting, nao foi o sporting que o ganhou....foi dado