CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 23:50
tenho msm uma enorme curiosidade para ver samaris e enzo a jogarem juntos....

temos que ter noçao que é um meio campo mais forte que aquele que ganhou 4 trofeus...isto é a minha opiniao  O0

O Benfica é uma montanha russa tao grande que em 7 dias poderia passar de Almeida e Talisca para Samaris e Enzo.  :o
Isso é o que vai acontecer.

Isto se o Enzo não for vendido....

Sim o Enzo será vendido. Mas eu coloquei-o só para aumentar a surrealidade do acontecimento.

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 25 de Agosto de 2014, 00:13
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 23:50
tenho msm uma enorme curiosidade para ver samaris e enzo a jogarem juntos....

temos que ter noçao que é um meio campo mais forte que aquele que ganhou 4 trofeus...isto é a minha opiniao  O0

O Benfica é uma montanha russa tao grande que em 7 dias poderia passar de Almeida e Talisca para Samaris e Enzo.  :o
Isso é o que vai acontecer.

Isto se o Enzo não for vendido....

Talisca + 10
Talisca vai jogar com o Lima na frente ;)

Medo.
Viraste adeptos dos lagartos????  :tomates:



O Forçado convenceu-me.



Estava todo chorozo pq ia sempre a alvalade sozinho...



Teve que ser...

Chanandler


E se não tivermos Enzo? E se o Monaco sempre vier buscar o Salvio? E se não tivermos o Ruben? E se voltar a jogar o Jara?

E não temos o JJ no banco...

Temos melhor equipa na mesma, mas...


Dizzy

Citação de: Chanandler em 25 de Agosto de 2014, 00:18

E se não tivermos Enzo? E se o Monaco sempre vier buscar o Salvio? E se não tivermos o Ruben? E se voltar a jogar o Jara?

E não temos o JJ no banco...

Temos melhor equipa na mesma, mas...

Sem Salvio e Enzo era muito complicado. Mais por ter de haver mudanças logo á ultima da hora

D12-SLb

Citação de: Jpeeh em 25 de Agosto de 2014, 00:11
Penso que os bilhetes para os Pisos 0 já estão esgotados, e para os Pisos 1 já só há na Bancada Sagres e Coca-Cola
Bah, queria ver se arranjava para o piso 0 da sagres, mas sendo assim vou ter de me contentar a puxar no piso 3

Bethinho

se o Mestre30 der uma entrevista antes do jogo,ganharemos de certeza.

Jpeeh

Citação de: Chanandler em 25 de Agosto de 2014, 00:18

E se não tivermos Enzo? E se o Monaco sempre vier buscar o Salvio? E se não tivermos o Ruben? E se voltar a jogar o Jara?

E não temos o JJ no banco...

Temos melhor equipa na mesma, mas...
Calma rapaz, és novo nestas andanças mas a gente espeta outros 2-0 com pau no cu do Enzo e está a andar com 5 pontos de avanço para a lagartada...

Chanandler

Citação de: Jpeeh em 25 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: Chanandler em 25 de Agosto de 2014, 00:18

E se não tivermos Enzo? E se o Monaco sempre vier buscar o Salvio? E se não tivermos o Ruben? E se voltar a jogar o Jara?

E não temos o JJ no banco...

Temos melhor equipa na mesma, mas...
Calma rapaz, és novo nestas andanças mas a gente espeta outros 2-0 com pau no cu do Enzo e está a andar com 5 pontos de avanço para a lagartada...

Espero que sim.
Vou pela primeira vez a Lisboa este ano, consegui convencer o meu pai...  :slb2:

Jpeeh

Citação de: D12-SLb em 25 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: Jpeeh em 25 de Agosto de 2014, 00:11
Penso que os bilhetes para os Pisos 0 já estão esgotados, e para os Pisos 1 já só há na Bancada Sagres e Coca-Cola
Bah, queria ver se arranjava para o piso 0 da sagres, mas sendo assim vou ter de me contentar a puxar no piso 3
Eu é que nem piso 0 nem piso 3, vou ter de contentar-me pela BTV, mas espero lá estar no jogo contra o "puerto".

Cachatra


Mestre30

Citação de: Bethinho em 25 de Agosto de 2014, 00:21
se o Mestre30 der uma entrevista antes do jogo,ganharemos de certeza.
Pois.....mas isso vai ser impossível.....

Jpeeh

Citação de: Chanandler em 25 de Agosto de 2014, 00:22
Citação de: Jpeeh em 25 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: Chanandler em 25 de Agosto de 2014, 00:18

E se não tivermos Enzo? E se o Monaco sempre vier buscar o Salvio? E se não tivermos o Ruben? E se voltar a jogar o Jara?

E não temos o JJ no banco...

Temos melhor equipa na mesma, mas...
Calma rapaz, és novo nestas andanças mas a gente espeta outros 2-0 com pau no cu do Enzo e está a andar com 5 pontos de avanço para a lagartada...

Espero que sim.
Vou pela primeira vez a Lisboa este ano, consegui convencer o meu pai...  :slb2:
Também só lá fui uma vez e adorei, e aproveita, que com aquele ambiente de derby, deve ser do c*ralho! Pau no cu para todos  :drunk:

panduru

Citação de: Jpeeh em 25 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: Chanandler em 25 de Agosto de 2014, 00:18

E se não tivermos Enzo? E se o Monaco sempre vier buscar o Salvio? E se não tivermos o Ruben? E se voltar a jogar o Jara?

E não temos o JJ no banco...

Temos melhor equipa na mesma, mas...
Calma rapaz, és novo nestas andanças mas a gente espeta outros 2-0 com pau no cu do Enzo e está a andar com 5 pontos de avanço para a lagartada...

Muito honestamente, alguém acredita que vamos acabar o campeonato atrás dos lagartos?