CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Pablo_8

Citação de: darth vader em 26 de Agosto de 2014, 09:49
bom dia pessoal. tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo, vou ver o jogo com os meus pais e com o meu irmão.

como é que funciona o comboio do benfica? sai de braga? posso comprar bilhetes só de ida (tenho quem nos traga de volta). a que horas sai e quanto custa? os bilhetes do comboio não implica compra dos bilhetes do jogo pois não (já os tenho)?

ou onde é que me posso informar? tenho o nº de algumas casas do benfica aqui perto mas ninguem atende.

sai de braga o comboio, nao existe bilhete so de ida ou so de volta, tiras e vais...nao interessa se depois vens no comboio. horas?? vai ao topico "comboio benfica" ja deve andar por la informaçao, ou vai ao site. preço? depende do sitio onden entras, de que casas tens o numero? em santo tirso vendem bilhetes, em famalicao tambem...nem em todas vendem. eu entro em famamlicao pago 22.50, quanto mais perto de lisboa menos pagas, em braga pagas 25 acho. e depois depende se és socio da casa, do clube, dos dois ou de nenhum.

darth vader

Citação de: Pablo_8 em 26 de Agosto de 2014, 10:32
Citação de: darth vader em 26 de Agosto de 2014, 09:49
bom dia pessoal. tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo, vou ver o jogo com os meus pais e com o meu irmão.

como é que funciona o comboio do benfica? sai de braga? posso comprar bilhetes só de ida (tenho quem nos traga de volta). a que horas sai e quanto custa? os bilhetes do comboio não implica compra dos bilhetes do jogo pois não (já os tenho)?

ou onde é que me posso informar? tenho o nº de algumas casas do benfica aqui perto mas ninguem atende.

sai de braga o comboio, nao existe bilhete so de ida ou so de volta, tiras e vais...nao interessa se depois vens no comboio. horas?? vai ao topico "comboio benfica" ja deve andar por la informaçao, ou vai ao site. preço? depende do sitio onden entras, de que casas tens o numero? em santo tirso vendem bilhetes, em famalicao tambem...nem em todas vendem. eu entro em famamlicao pago 22.50, quanto mais perto de lisboa menos pagas, em braga pagas 25 acho. e depois depende se és socio da casa, do clube, dos dois ou de nenhum.

ok, pablo!

obrigado!

mansas

julio cesar
maxi
luisao
jardel
eliseu
samaris
enzo
salvio
ola
gaitan
lima

rp

Jogo complicado, um derby é sempre de resultado imprevisível, embora espere obviamente a vitória do Benfica.
Um 2-0 seria excelente prenuncio para o resto do campeonato e daria bastante moral à equipa, ao mesmo tempo que uma derrota do sporting os deixa a 5 pontos do Benfica, sendo que à 3ª jornada não quer dizer muito mas ajuda. Força Benfica, rumo à vitória!!!

JoséTorres

JPSilva

Citação de: JoséTorres em 26 de Agosto de 2014, 11:14
O sport não marca na Luz para o campeonato à 7 anos.

Algum dia há de marcar. Para a taça marcou logo 3 golos.

Xinas

Citação de: k1n0 em 26 de Agosto de 2014, 09:10
O meu 11 seria o seguinte:

Vantagens:

1 - Qualidade enorme pelo centro do terreno;
2 - Explorar trocas posicionais entre Pizzi e Gaitan;
3 - Capacidade de pressionar alto;
4 - Velocidade e criatividade;

Possíveis problemas:

1 - Defensivamente, a dupla Salvio e Maxi não me convence. Salvio é taticamente muito fraco e tem sempre muitas dificuldades a ajudar o lateral. Para além disso, será o flanco mais forte do Sporting;

2 - Samaris e Enzo. Não sei se Samaris tem a capacidade de descer para junto dos centrais. Situação tática que possibilita a incorporação no ataque de ambos os laterais e consequente superioridade numérica no meio campo (através dos extremos).

3 - Lima. A forma é péssima.

4 - Jardel e Luisão vs Montero. Montero anda longe dos golos, mas é dos jogadores mais importantes da equipa do SCP pelo que faz jogar. É importante que um dos centrais jogue bem em antecipação e não deixe Montero ter bola.

nos videos que vi do samaris...vi o n vezes a fazer o papel que o jesus gosta, de vir fazer de 3 central para começar a construçao de jogo O0 n me parece que seja por ai...

cmenezes

Derby é derby. Será dificil, mas penso que o 7porting não vencerá na Luz.

Benfiquista_

O único gajo de quem tenho mais receio nos verduscos é o Slimani.

Era bom que não jogasse.

De resto, temos Equipa para vencer de maneira tranquila.

Mas derby é derby e tudo pode acontecer.

tiago_alexx

espero que o jj nao se lembre de por o andre almeida a defesa esquerdo e o eliseu a medio esquerdo com medo do nani

faneca_slb4ever

À porta fechada
SL Benfica prepara dérbi a partir desta terça-feira de manhã

A equipa de Futebol do Benfica começa a preparar o dérbi a partir desta terça-feira de manhã, no Caixa Futebol Campus.

Jorge Jesus orienta um treino a partir das 10 horas e a sessão de trabalho terá lugar à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37907/language/pt-PT/SL-Benfica-prepara-derbi-a-partir-desta-terca-feira-de-manha.aspx

Alvi_Rubro

Só um pequeno comentário em relação ao titulo deste tópico "SL Benfica - Sporting CP," ao que parece noutros forums de gente menos civilizada o mesmo jogo surge com o titulo "os animais - Sporting CP"

De um lado a elegância de quem sabe que é grande. Do outro a escatologia de quem tem sérios problemas psicológicos.

Eu gosto do Sporting, é bom ter um rival na mesma cidade a quem ganhar.
Uma e outra vez.
Jogo atrás de jogo atrás de jogo.

Nascido na farmácia Franco...

:slb2:

Mats_Magnusson

Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Agosto de 2014, 12:19
Só um pequeno comentário em relação ao titulo deste tópico "SL Benfica - Sporting CP," ao que parece noutros forums de gente menos civilizada o mesmo jogo surge com o titulo "os animais - Sporting CP"

De um lado a elegância de quem sabe que é grande. Do outro a escatologia de quem tem sérios problemas psicológicos.

Uma e outra vez.

Sem dúvida. Noutros "fóruns" até têm um tópico sempre activo e bastante comentado chamado "lampionices"

Alvi_Rubro

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Agosto de 2014, 12:28
Citação de: Alvi_Rubro em 26 de Agosto de 2014, 12:19

Uma e outra vez.

Sem dúvida. Noutros "fóruns" até têm um tópico sempre activo e bastante comentado chamado "lampionices"

A sério?

Bom, até é compreensível que sejam fascinados pelo Benfica, pois o Benfica é um clube maravilhoso.

Os sportinguistas são um bocado como aquele tio meio bêbado que só vemos no Natal (no nosso caso, duas vezes por ano) que só diz disparates mas que a gente tolera porque, enfim, é nosso tio e é Natal, e no fundo até nos faz rir.