CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

enzogaitan

J.César ; Maxi ; Patrão ; Jardel ; Eliseu ; Almeidinhos ; Enzo ; Toto ; Zico ; Lima ; Derley

Mostrar quem manda caralho.

Persie

Citação de: jonnyslb em 27 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: Persie em 27 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: Rui_sem_nome em 27 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: Zlatan em 26 de Agosto de 2014, 23:05
Nada confiante.

Pela primeira vez na era de Jesus, também não sinto aquela confiança e tranquilidade antes de um jogo com zbording.

Mas é pra ganhar!

Mas vocês têm visto os jogos do Sporting? Miseráveis de cima a baixo.

A única coisa que me faz estar um bocado apreensivo é a titularidade do Artur...

Ele vai mesmo ser aposta? Preferia mil vezes o Julio Cesar

Eu não sei, mas é o que eu tenho lido aqui.

Benfiquista_

Duas coisas para os lagartos que aqui andam a ver:

Duas jornadas e nesta altura deveriam estar com uma derrota e um empate.Foram duas vezes beneficiados em dois jogos.

A vocês que faz tanta confusão o JJ não ter sido castigado, decerto fará também o vosso presidente ter sido castigado e mesmo assim andar a infringir as leis ao andar a falar e a debitar merda publicamente em nome do clube do Lumiar.

Coerências.

RedEagleNN

Citação de: jonnyslb em 27 de Agosto de 2014, 01:03
Citação de: RedEagleNN em 27 de Agosto de 2014, 00:59
Júlio César; Maxi, Luisão, Licha e Eliseu; Samaris e Enzo; Nico, Pizzi e Salvio; Lima

Banco: Artur, Jardel, A. Almeida, J. Teixeira, O. John, Nélson e Guedes.

Infelizmente, receio que vamos levar com Jara ou Talisca no onze. ::bater:: ::bater::

O Jara ainda desconfio que jogue, agora o talisca é que vai sentar com a vinda do Samaris

Não estou tão certo disso. Mas Deus(Jesus) queira que sim!

Persie

Não percebo este súbito fetiche do Jorge Jesus pelo Franco Jara. O Jara até pode ter o seu potencial, mas está visto que demora muito tempo a afirmar-se.

Precisamos do Derley a titular ao lado do Lima.

Bailey

pelo menos tirar Talisca OU Jara, já passávamos a jogar com 10 e nao somente com 9 como tem sido hábito

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Agosto de 2014, 01:15

Duas jornadas e nesta altura deveriam estar com uma derrota e um empate.Foram duas vezes beneficiados em dois jogos.

A vocês que faz tanta confusão o JJ não ter sido castigado, decerto fará também o vosso presidente ter sido castigado e mesmo assim andar a infringir as leis ao andar a falar e a debitar merda publicamente em nome do clube do Lumiar.

Coerências.

Certíssimo. Faz-me imensa confusão ninguém falar da falta do Carrillo (salta para cabecear e impede com a mão que o adversário faça o mesmo) no lance do golo com o Arouca. Aii se fosse o Benfica, ninguém se calava... E ainda quiseram pintar que um dos golos anulados ao boavista era limpo  :2funny: :2funny: :2funny:

parras_bs

Nada confiante.

Pela primeira vez na era de Jesus, também não sinto aquela confiança e tranquilidade antes de um jogo com zbording.

Mas é pra ganhar!

não estou com a fé de outros anos...  também era impossível ganharmos para sempre

Persie

Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2014, 01:20
pelo menos tirar Talisca OU Jara, já passávamos a jogar com 10 e nao somente com 9 como tem sido hábito

Eu até acho que o Jara jogou bem no Bessa. Mas o Talisca não tem arcaboiço para o Benfica, pelo menos para já.

Talvez seja desta que o Jesus não o ponha a titular.

Persie

Citação de: parras_bs em 27 de Agosto de 2014, 01:21
Nada confiante.

Mas é pra ganhar!

não estou com a fé de outros anos...  também era impossível ganharmos para sempre

Não percebo como. O Sporting joga que é uma miséria e o Benfica nos jogos oficiais tem estado bem.

Benfiquista_

Citação de: RedEagleNN em 27 de Agosto de 2014, 01:20

Coerências.

Certíssimo. Faz-me imensa confusão ninguém falar da falta do Carrillo (salta para cabecear e impede com a mão que o adversário faça o mesmo) no lance do golo com o Arouca. Aii se fosse o Benfica, ninguém se calava... E ainda quiseram pintar que um dos golos anulados ao boavista era limpo  :2funny: :2funny: :2funny:
Os lagartos serão sempre uns imbecis a ver bola e a falar de bola.

zema

keivy

Citação de: parras_bs em 27 de Agosto de 2014, 01:21

Não, não é!  :tickedoff:  :slb2:

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Agosto de 2014, 01:24
Citação de: RedEagleNN em 27 de Agosto de 2014, 01:20

Coerências.

Os lagartos serão sempre uns imbecis a ver bola e a falar de bola.

Isso é a verdade nua e crua!  ;D ;D

XineloBranco