CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

SkiL


Ettelbreck

Infelizmente, devido aos preços dos bilhetes mas também gasolina e portagens, leva a que a grande maioria dos benfiquistas que vão à Luz seja pessoal da Grande Lisboa. O problema é que também para esses acaba por ser complicado gastar nestes tempos de crise.

Mas infelizmente, há muito benfiquista que só vai à Luz para a festa... e esses não fazem lá falta nenhuma...

O Benfica havia de se preocupar mais em encher o Estádio (que muitas vezes é fundamental para que a equipa ganhe) em vez de querer ganhar o dinheiro todos de uma só vez. É triste saber que nas duas meias-finais  da Liga Europa que fui na Luz, o Estádio não estava com lotação esgotada.

Hylian

Eu trazia o Cardozo para a bancada pelo sim pelo não , só para os por em sentido

Bela Guttmann

Não estou nada confiante para este jogo... a minha esperança ainda é o Enzo.

miniMilk

Citação de: Dani-slb em 27 de Agosto de 2014, 20:05
Como estamos de bilhetes?
basicamente
piso 0 - esgotado
piso 1 - esgotado
piso 3 inferior - deve ter uns 100-150 bilhetes à venda
piso 3 superior - muitos a venda. diria que está 60% lotado. Sagres deve esgotar antes do fim de semana

LX

Concordo, andamos claramente a perder pujança no que toca a militância no estádio. A crise não pode ser desculpa para sempre. Mas verdade também seja dita, que os preços praticados na Luz são muito diferentes dos rivais.

miniMilk

Os preços para o derby estão puxados.
Mas na verdade o piso 1 nunca demora muito a esgotar  :confused:

parras_bs

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2014, 20:09

Em termos de presença no estádio, não marcamos a diferença de adeptos para os rivais.

Isso é mentira


2009/2010

Benfica 750.499
Porto 501.966
Sporting 369.803

2010/2011

Benfica 572.197
Porto 554.800
Sporting 372.864

2011/2012

Benfica 637.954
Porto 527.644
Sporting 517.408

2012/2013

Benfica 635.391
Porto 454.173
Sporting 397.817

2013/2014

Benfica 654.194
Sporting 505.539
Porto 430.278

parras_bs

Citação de: cardosox em 27 de Agosto de 2014, 20:35
Citação de: Dani-slb em 27 de Agosto de 2014, 20:05
Como estamos de bilhetes?
basicamente
piso 0 - esgotado
piso 1 - esgotado
piso 3 inferior - deve ter uns 100-150 bilhetes à venda
piso 3 superior - muitos a venda. diria que está 60% lotado. Sagres deve esgotar antes do fim de semana
Neste momento estão cerca de 45 mil vendidos

mojo_j0jo

eu não sendo sócio, paguei para este jogo um bilhete quase com a tola a bater no telhado o suficiente para ter BTV dois meses, q em média dá direito a 4 jogos.... não se esqueçam disso também

MaiorQuePortugal

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2014, 20:12
Sim, sei disso, mas as diferenças não são grandes para os rivais.
Deveriam ser bem maiores.

Acho que o problema são os benfiquistas e Lisboa. O Benfica vai ao Norte e tem sempre montes de apoio. Ao Sul (que é coisa muito rara) e acontece a mesma coisa.
Por exemplo, só daqui da minha terra que é uma vila bem pequena no Alentejo sei de pelo menos 10 pessoas que vão a 90% dos jogos em casa. E ainda são mais de 200km em cada deslocação.

LX

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Agosto de 2014, 20:57
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2014, 20:12
Sim, sei disso, mas as diferenças não são grandes para os rivais.
Deveriam ser bem maiores.

Acho que o problema são os benfiquistas e Lisboa. O Benfica vai ao Norte e tem sempre montes de apoio. Ao Sul (que é coisa muito rara) e acontece a mesma coisa.
Por exemplo, só daqui da minha terra que é uma vila bem pequena no Alentejo sei de pelo menos 10 pessoas que vão a 90% dos jogos em casa. E ainda são mais de 200km em cada deslocação.

Não vamos começar novamente com esse velho debate, não se pode generalizar, seja como for, todos os benfiquistas deviam encher a Luz com mais regularidade.

Mas a direcção também tem culpas, principalmente em jogos para a Champions, os preços são caríssimos para jogos em dias de trabalho.. devemos ser o clube com a pior média de assistência consoante a capacidade do estádio.

LFCM

Da para ver o jogo nas escadas do piso 3 sagres sem problemas? é que eu ja tenho redpass nos lugares ao lado da escadas mas agora há mais uma pessoa que quer ir para perto de nós e já só há la para cima... eu com o paços vi nas escadas sem problemas.

Red Eyes


cachecolglorioso

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Agosto de 2014, 20:50
eu não sendo sócio, paguei para este jogo um bilhete quase com a tola a bater no telhado o suficiente para ter BTV dois meses, q em média dá direito a 4 jogos.... não se esqueçam disso também

Já sugeri ao Benfica um desconto no preços dos bilhetes para quem seja simultaneamente sócio e assinante da BTV.