CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

diamonds

Plantel muito débil, banco inexistente, o onze base está longe da forma física ideal, o treinador continua um casmurro, teima em meter um cepo na baliza, etc. Dificilmente daremos luta ao Porto. Vamos ter de lutar pelo 2º lugar com o Sporting. Muito triste, tendo em conta como estávamos ainda há poucos meses. Do céu ao inferno... :disgust:

Soundwave

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 20:53
É assim que se perdem campeonatos.

Venham com as merdas que quiserem que ainda faltam muitos jogos.

No fim, valem todos o mesmo  , e o Benfica hoje perdeu 2 pontos por culpa de um treinador que só sabe fazer substituições quando está a ganhar.
Contra um rival directo. Mais vale perder pontos com um Arouca e ter o confronto directo com os rivais.

neskor

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 20:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 20:54
Jesus a mostrar a fraude que é...Zero. Uma nulidade.
Se eu fosse o treinador e olhasse para os abortos que estavam no banco, teria feito o mesmo...
Porque ele na época passada não ganhava ate com o manel a jogar?

PAslb

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 20:57

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 20:55
Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2014, 20:54
1 SUBSTITUIÇÃO? Ok!
So piorou.
5 MINUTOS,


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Se fossem 30, teria sido pior.
Não foi pelo Talisca que não ganhamos o jogo, ele hoje até foi dos melhores.

MiguelPalma92

La deram a vantagem ao Porto, e sempre isto, se nao nao tinha piada

Pés de Hobbit

Vão tambem pentear macacos os que dizem que não ha banco.  Havia Samaris, Ola John    e Pizzi. Qualquer um podia entrar. 

Cyb3rNeo



Hocuspocus

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 20:57
Citação de: granja22 em 31 de Agosto de 2014, 20:56
e aqueles que dizem que fomos dominados pelo sporting:::abram os olhos o sporting os lances que cria e o artur que os da....e tem aquele do slimani no fim....mas aki tudo serve pra dizer mal....
Eu até perdi a conta das nossas oportunidades de golo, com um PL em condições tínhamos ganho à vontade.

Voltámos aos tempos das goleadas morais?

JPSilva

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 20:58
Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 20:53
É assim que se perdem campeonatos.

Venham com as merdas que quiserem que ainda faltam muitos jogos.

No fim, valem todos o mesmo  , e o Benfica hoje perdeu 2 pontos por culpa de um treinador que só sabe fazer substituições quando está a ganhar.
Contra um rival directo. Mais vale perder pontos com um Arouca e ter o confronto directo com os rivais.

Que disparate. Perder pontos é sempre perder pontos.

enzogaitan

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 20:57
Bora gozar com o treinador e os reforços do porto. Acho que temos moral.
Estava-se mesmo a ver que isto ia acontecer.

Continuem a chamar infilitrado. Depois temos que levar com estes baldes de água fria.

Muitos gajos aqui não são diferentes do Vieira. Somos campeões uma vez e metem-se de barriga cheia, os outros tem que levar com as desilusões.

Este ano só com um milagre.

El Tacuara

Sem  treinador, GR , médio e avançado não podemos aspirar a nada..
Pior que o Artur é o Boi do JJ.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 20:56
Ainda bem que batem palmas a isto...é continuar a viver do passado. Já olhamos para cima graças ao gênio dos bancos.

A mentalidade é que há "muito para jogar" , "os campeonatos não se decidem nestes jogos".

Vão lá ver a classificação de quando o Artur ofereceu o golo ao Jackson , ou quando teve aquele enorme saída no golo do Maicon.

mete nojo a forma como a incompetência é louvada neste clube.

raymanzarek

Fds,Samaris no banco. Júlio César no banco?  Mas o caralho do guarda redes precisa assim de tantas rotinas para entrar?  É preciso andar um gajo cagado os 90 minutos na baliza do meu clube do coração?!  Um Sporting fraquinho, fraquinho... Nojo disto tudo

dist

Citação de: slb2014 em 31 de Agosto de 2014, 20:58
Então tchau.

Vou repetir o ritual da época passada. Para mim acabaram-se os jogos até voltarmos a estar em primeiro.


Não leves a mal, mas acho que o clube indicado para ti era o fcp.