CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Aloutre

Desilusão, dois pontos mandados ao lixo por um Artur que começa a ser demasiado mau para ser verdade, e uma falta de acerto na finalização preocupante.

Assim não vamos longe, onde quer que seja. Não vamos não...

iloy

Boddicker

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2014, 23:06
Ah, ia-me esquecendo: se o Nani não render muito mais que isto, espero que faça sempre os 90 minutos.

Foi o pior jogador dos gajos, o que quer dizer muita coisa.

El Portugues

na minha opiniao, nao digo quando o esgaio levou amarelo, mas pouco depois do começo da 2ª parte, tendo em conta que o gaitan nao estava muito presente na esquerda e pouco interventivo no 1x1 arriscava o ola john no lugar do talisca, nico no meio e ola john na esquerda para forçar a expulsao do esgaio

BlankFile

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2014, 23:11
Nao vi um Benfica tao dominador como alguns dizem

Vi um Benfica com oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo por 1 ou 2-0, mas com um treinador e GR negligentes. Foi isso que fez a diferença.

Fake Blood

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 23:09
Já estou mais calmo, mas ainda envergonhado com o resultado e sobretudo com o clima de carneirização que reina na maioria das Casas do Benfica, por isso venho partilhar este pequeno episódio:

Assisti ao jogo em casa como orgulhoso proprietário de uma subscrição da Benfica TV que (espero!) seja perpétua. Tenho uma esposa extraordinária que, quando me vê nervoso por causa do Benfica, pega no carro, vai às compras e me deixa sozinho. A meia hora do início do jogo, recebo um telefonema de uma ex-aluna minha que me diz que amanhã regressa a França e queria despedir-se de mim. Convida-me para ir ver o jogo a um café.«Que disparate, anda cá a casa...», disse eu.

Ela e o namorado montaram um pequeno, mas bem sucedido negócio de reparações ao domicílio.Ela é benfiquista fanática, ele portista moderado. Pasmo fiquei quando revelou ser sobrinho de um ex-jogador nosso que envergou o Manto Sagrado com honra, apesar de não ter obtido muito sucesso. Assistiu ao jogo sem arrotar postas de pescada provocatórias e apenas esboçou um sorriso aquando do lance do Artur.

Após o jogo, como queriam ir ao centro histórico de Braga, convidei-os para virem comigo tomar café à Casa do Benfica. Chego lá às 21:30. Meia dúzia de gatos pingados a ouvirem o Calado debitar asneiras no nosso canal. Sentamo-nos numa mesa e comecei a responder a dezenas de SMS de colegas meus tão benfiquistas como eu e de amigos porcos que tenho e que gostam de provocar nestas ocasiões em que estamos na mó de baixo. De repente, chegou um da Direção da Casa que tem a mania que é bom só porque tem acesso a um dos números de telemóvel do LFV. Reproduzo o diálogo que se estabeleceu entre ele e mim:

-«Por aqui?!»
Eu:- «Vim mostrar a Casa a visitas ilustres.»
-«Hoje foi azar...»
-«Azar, não! Azelhice! E dos mesmos!»
-«Eh, pá! Lá está você. Que culpa têm o JJ e o Presidente? Fizemos o que pudemos!»
-«Sim, até porque a história recente não evidencia nenhum erro grave do Artur».
-«Repito, foi azar, a bola fez efeito. Além disso, falhámos muitos golos»
-«Porque não temos avançados que façam a diferença e que rematem à baliza. É bom que nos habituemos a estes resultados de 0-0, 1-1 ou no máximo, 1-0.»
-«Lá está você a provocar! Temos o Lima que faz sempre 25 golos por temporada, o 2.º melhor marcador do ano passado, o Bebé que quando agarrar a titularidade marcará um golo por jogo, o Jara QUE É JOGADOR DE SELECÇÃO (pus em caps porque ainda não acreditei que ele disse isso) e o Nélson que ainda vai merecer a confiança do Paulo Bento. vai ver que na próxima jornada, pregamos 3 ao Setúbal e outros 3 ao Vilas-Boas.»
-«Que otimismo! Então, o avançado que vem aí é de craveira mundial? Não me diga que vamos conseguir deitar a mão ao Ibrahimovic?!»
-«Ibrahi...?Ha,ha,ha...lá está você a brincar. Nós temos o melhor plantel das equipas portuguesas e o presidente também alinha comigo. NÃO PRECISAMOS DE MAIS NINGUÉM...».
-Então não vem mais ninguém?
-Para quê gastar mais dinheiro? Com o que temos, chega e sobra para deixar o FCP a 10 ou 15 pontos de nós no final da época. Os gajos vão quebrar fisicamente em breve. Disseram-me que hoje nem jogaram nada, ganharam com sorte...
- 3-0 e ganharam com sorte? Que fará se tivessem jogado bem? Não tire as palas dos olhos, não...

De repente, levantou-se da cadeira para proferir esta frase:

-O nosso clube precisa de muita coisa, mas não precisa de benfiquistas como você...

Claro que entendi aquilo como um convite para sair. E saí sem dizer «Mééééééééééééé...»
Another day in paradise.

Boddicker

Artur
Maxi             Luisão              Jardel              Eliseu
Samaris              Enzo
Salvio                                        Bebe
Gaitan
Lima/Derley

O Benfica devia ter acabado assim o jogo. Não ganhámos por incompetencia do treinador, por muito que custe admitir a muitos

benfo

Eu procuro ver isto pela positiva. ..o ano passado lesionou-se e foi a nossa sorte que já não calçou mais..agora dá esta barraca logo na terceira jornada e nada está perdido nem pouco mais ou menos...por isso acho que foi uma sorte este jogo de hoje....
Agora o meu receio é se o teimoso do treinador não continua a dar a titularidade a esse calhau com dois olhos que  hoje vestia de amarelo!!

SLB1986

O que mais me chateia é que o Benfica criou oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo, e só não aconteceu porque temos um gr que tem bloqueios mentais de 30 em 30 segundos e também devido a uma falta de acerto na finalização que me preocupa enormidades.

Red Eyes

pn21

TheApopis

Já estou mais calmo, mas ainda envergonhado com o resultado e sobretudo com o clima de carneirização que reina na maioria das Casas do Benfica, por isso venho partilhar este pequeno episódio:

Assisti ao jogo em casa como orgulhoso proprietário de uma subscrição da Benfica TV que (espero!) seja perpétua. Tenho uma esposa extraordinária que, quando me vê nervoso por causa do Benfica, pega no carro, vai às compras e me deixa sozinho. A meia hora do início do jogo, recebo um telefonema de uma ex-aluna minha que me diz que amanhã regressa a França e queria despedir-se de mim. Convida-me para ir ver o jogo a um café.«Que disparate, anda cá a casa...», disse eu.

Ela e o namorado montaram um pequeno, mas bem sucedido negócio de reparações ao domicílio.Ela é benfiquista fanática, ele portista moderado. Pasmo fiquei quando revelou ser sobrinho de um ex-jogador nosso que envergou o Manto Sagrado com honra, apesar de não ter obtido muito sucesso. Assistiu ao jogo sem arrotar postas de pescada provocatórias e apenas esboçou um sorriso aquando do lance do Artur.

Após o jogo, como queriam ir ao centro histórico de Braga, convidei-os para virem comigo tomar café à Casa do Benfica. Chego lá às 21:30. Meia dúzia de gatos pingados a ouvirem o Calado debitar asneiras no nosso canal. Sentamo-nos numa mesa e comecei a responder a dezenas de SMS de colegas meus tão benfiquistas como eu e de amigos porcos que tenho e que gostam de provocar nestas ocasiões em que estamos na mó de baixo. De repente, chegou um da Direção da Casa que tem a mania que é bom só porque tem acesso a um dos números de telemóvel do LFV. Reproduzo o diálogo que se estabeleceu entre ele e mim:

-«Por aqui?!»
-«Hoje foi azar...»
-«Eh, pá! Lá está você. Que culpa têm o JJ e o Presidente? Fizemos o que pudemos!»
-«Porque não temos avançados que façam a diferença e que rematem à baliza. É bom que nos habituemos a estes resultados de 0-0, 1-1 ou no máximo, 1-0.»
-«Lá está você a provocar! Temos o Lima que faz sempre 25 golos por temporada, o 2.º melhor marcador do ano passado, o Bebé que quando agarrar a titularidade marcará um golo por jogo, o Jara QUE É JOGADOR DE SELECÇÃO (pus em caps porque ainda não acreditei que ele disse isso) e o Nélson que ainda vai merecer a confiança do Paulo Bento. vai ver que na próxima jornada, pregamos 3 ao Setúbal e outros 3 ao Vilas-Boas.»
-«Que otimismo! Então, o avançado que vem aí é de craveira mundial? Não me diga que vamos conseguir deitar a mão ao Ibrahimovic?!»
-«Ibrahi...?Ha,ha,ha...lá está você a brincar. Nós temos o melhor plantel das equipas portuguesas e o presidente também alinha comigo. NÃO PRECISAMOS DE MAIS NINGUÉM...».
-Para quê gastar mais dinheiro? Com o que temos, chega e sobra para deixar o FCP a 10 ou 15 pontos de nós no final da época. Os gajos vão quebrar fisicamente em breve. Disseram-me que hoje nem jogaram nada, ganharam com sorte...
- 3-0 e ganharam com sorte? Que fará se tivessem jogado bem? Não tire as palas dos olhos, não...

-O nosso clube precisa de muita coisa, mas não precisa de benfiquistas como você...

Claro que entendi aquilo como um convite para sair. E saí sem dizer «Mééééééééééééé...»

Há malta mesmo inocente. Daí, para não fazer um grande texto a delirar com essas afirmações estúpidas, só tenho uma questão: Como é que o Nelson vai convencer alguém quando nem convocado é?

arodrigues84

SLB É O REI DO MUNDO

-«Por aqui?!»
-«Hoje foi azar...»

Louvo-te a paciência por conseguires falar com pessoas que têm o qi de um puff.

É sempre o azar.