2ª Liga 4ª J: UD Oliveirense 0 - 1 SL Benfica B, 27Ago. Qua. 17h00

Velazquez

Citação de: benfica96 em 27 de Agosto de 2014, 18:58
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2014, 18:54
Citação de: Andre18 em 27 de Agosto de 2014, 18:52
Eu acho que é muito mau. Se vocês gostam tudo bem.
Só queria que me explicassem porque é assim tão mau
Gosta muito de adaptar jogadores que não tem caracateristicas para jogar nessa posiçãoe tem algumas escolhas "duvidosas", por exemplo o Rebocho não jogou porquê. O João Nunes jogou a lateral, porquê?
É assim tão mau por...adaptar jogadores?Duvido que o J.Nunes seja por opção dele

Zak

Citação de: Andre18 em 27 de Agosto de 2014, 18:47
Por favor, livrem-se do Hélder Cristóvão, é mau demais.

Nunca ninguem presta.
O Norton era mau, o Helder é mau............e 3 wins em 4 jogos.

Mau 'that shit'.

klik

Nós poderíamos ter 4 vitorias em 4 jogos... o Jogo contra o Leixões foi uma desgraça de golos falhados.

benfica96

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2014, 19:00
Gosta muito de adaptar jogadores que não tem caracateristicas para jogar nessa posiçãoe tem algumas escolhas "duvidosas", por exemplo o Rebocho não jogou porquê. O João Nunes jogou a lateral, porquê?
É assim tão mau por...adaptar jogadores?Duvido que o J.Nunes seja por opção dele
Poderia ter jogado o Romário a extremo e o Nelsinho a lateral.

Ad Astra

Citação de: benfica96 em 27 de Agosto de 2014, 19:02
Poderia ter jogado o Romário a extremo e o Nelsinho a lateral.
ou Gaspar na direita e Rebocho na esquerda
Montes de opções, mas não, adaptar um central sem o minimo de versatilidade para jogar a lateral. é como colocar um Jardel a defesa direito.
Até o Alfaiate jogou meia época passada a lateral direito e o Nunes era central com o Ricardo Carvalho nos juniores

Andre18

Então é de quem? Minha não é.

benfica96

Sendo que o mais importante na equipa B é a evolução dos jogadores, algo que na época passada nem sempre foi bem conseguido.

Manso28

Citação de: Ad Astra em 27 de Agosto de 2014, 18:58
tudo a dizer que ganhamos num campo complicado. Têm noção que a Oliveirense foi uma das piores equipas a jogar em casa na época passada, e que hoje jogou sem o melhor jogador e marcador, o Yero, certo?

Pessimo resultado deviamos ter dado pelo menos 15 ou 16... A Oliveirense é a pior equipa do campeonato, ia em 1º porque teve sorte nos 3 jogos que fez, ganhou os sem saber como.

Satisfeito agora?

Ad Astra

Citação de: Manso28 em 27 de Agosto de 2014, 19:06
tudo a dizer que ganhamos num campo complicado. Têm noção que a Oliveirense foi uma das piores equipas a jogar em casa na época passada, e que hoje jogou sem o melhor jogador e marcador, o Yero, certo?

Pessimo resultado deviamos ter dado pelo menos 15 ou 16... A Oliveirense é a pior equipa do campeonato, ia em 1º porque teve sorte nos 3 jogos que fez, ganhou os sem saber como.

Satisfeito agora?
O belenenses está em 1º lugar com 2 vitorias em 2 jogos.
é uma super equipa. Ganhou ambos os jogos porque é claro que vai dominar a liga Portuguesa com o seu super plantel.

Não tenho dúvidas que a oliveirense vai acabar na metade inferior da tabela.

Velazquez

Citação de: Andre18 em 27 de Agosto de 2014, 19:03

Então é de quem? Minha não é.
O Faneca já tinha dito que o J.Nunes agora conta tambem como lateral.Imagino que para a estrutura,não é só para o treinador

No ano passado o M.Valente jogou muito pouco.Na pré-época foi alguns jogos para o banco da equipa A.Agora joga sempre.Imagino que isto seja tudo decisões da estrutura e não só do treinador da equipa B

Zak

Citação de: benfica96 em 27 de Agosto de 2014, 19:05
Sendo que o mais importante na equipa B é a evolução dos jogadores, algo que na época passada nem sempre foi bem conseguido.

Mas tambem nao foi mau conseguido.

O certo é que aqui mesmo que evoluissemos os jogadores mas se perdessemos jogos... UI UI ... seria uma tragedia. Se esta epoca metemos equipas com bastantes jovens, 11s formados por 10 tugas e ganhamos jogos e mesmo assim "o Helder nao vale um cú"....

Nunca esta nada bem para alguns.
Deixam transbordar o descontentamento de outros topicos para onde esta a ser feito bom trabalho e onde havia de haver mais tolerancia.

Espoginho

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2014, 19:01
Nós poderíamos ter 4 vitorias em 4 jogos... o Jogo contra o Leixões foi uma desgraça de golos falhados.

Terá sido o Hélder a falhá-los????

chrisafonso21

O melhor é então desvalorizar mais uma vitória e o 1ºlugar...

Manso28

Citação de: Ad Astra em 27 de Agosto de 2014, 19:07

Satisfeito agora?
é uma super equipa. Ganhou ambos os jogos porque é claro que vai dominar a liga Portuguesa com o seu super plantel.

Sinceramente não entendo o que pretendes com o teu comentário, uma equipa que em 3 jogos ganha 3 jogos sendo 2 deles fora contra o trofense e contra o Porto B é uma equipa de "m3rda" porque o ano passado fez um mau campeonato e porque não tem o seu melhor jogador... depois vens com a conversa do Belenenses? O que tem um campeonato a ver com o outro?

Ganhar fora na 2ª liga é muito bom e ainda para mais só com miudos, se achas isso pouco e não queres dar valor à vitória é a tua opinião mas não concordo nem entendo onde queres chegar com esse tipo de comentário

Ad Astra

Citação de: Manso28 em 27 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Ad Astra em 27 de Agosto de 2014, 19:07

Satisfeito agora?

Sinceramente não entendo o que pretendes com o teu comentário, uma equipa que em 3 jogos ganha 3 jogos sendo 2 deles fora contra o trofense e contra o Porto B é uma equipa de "m3rda" porque o ano passado fez um mau campeonato e porque não tem o seu melhor jogador... depois vens com a conversa do Belenenses? O que tem um campeonato a ver com o outro?

Ganhar fora na 2ª liga é muito bom e ainda para mais só com miudos, se achas isso pouco e não queres dar valor à vitória é a tua opinião mas não concordo nem entendo onde queres chegar com esse tipo de comentário
Não conseguiste perceber a referência ao Belenenses? fiz o reverso do que tu fizeste com a Oliveirense, nada mais nada menos do que isso, muito se irá alterar até ao final, pouco importa se tinha 3 vitórias em 3 jogos até agora, tal como não importa o Belém ter ganho os 2 jogos que já disputou.

Só vi o jogo da Oliveirense contra o Porto B, e só ganharam por acaso, o Porto dominou o jogo todo, a Oliveirense foi lá duas vezes e marcou 2 golos, curiosamente um porque o Yero ganhou de cabeça ao lichnovsky e um penalty do Yero
Curiosamente, esse Yero é o tal que faltou hoje.
Um desses tipicos jogos que só aconteceria 1 vez em 10

Não estou a desvalorizar a nossa vitória, só estou a comentar o que estavam a dizer de termos ganho num campo dificil. Quando está longe de o ser. A verdade é que a Oliveirense não é nenhum bicho papão em casa.