2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 3 - 1 SC Covilhã, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*


SLBaco

Citação de: itsame em 30 de Agosto de 2014, 19:52
O João Teixeira para mim é o substituto do Amorim na A. Se não vier um avançado, o Guedes também pode ir para a A que má figura não faz.
Também não vale a pena embarcar em arco!

O Guedes ainda tem idade de Junior, se for para a A tem de ser muito pontualmente ou então caso numa dessas oportunidades mostre que está preparado para jogar com os adultos, então aí sim que fique no plantel da A, mas para ser uma opção válida.

Com 17 anos, jogar consecutivamente na B é muito bom...


melo7

Vi grande parte do jogo. Curiosamente vi o ao pé da minha avó, grande fanática pelo nosso clube. Aproveitei para lhe ir explicando quem são os putos, de onde vieram, quem são os melhores, etc.

Lá para o final, ela vira-se para mim e diz isto: "Estes miúdos jogam bem. Porque é que não têm oportunidades na equipa principal?"


Tudo dito.

Myngos

Grandes comissões recebem alguns artistas no SLB... Vergonhoso olhar para o entulho existente no plantel principal e, por outro lado, constatar a qualidade de alguns destes miúdos... O futebol esta podre!!!


carvalho0407

o marcos valente teve 2 erros incriveis, e depois muitos golos desperdiçados.

lavoisier

Eu acho que o Alfaiate, o Fábio Cardoso e o João Nunes são mais jogadores e têm mais potencial que o Marcos Valente. Mais cedo ou mais tarde o Hélder vai ter que tirar o Marcos.


Adepto10

Citação de: carvalho0407 em 31 de Agosto de 2014, 10:12
o marcos valente teve 2 erros incriveis, e depois muitos golos desperdiçados.

Não acho q o Marcos seja um opção futura para o Benfica, pq não vejo nele nada de especial, mas ontem ele levou um pontapé na cara de forma involuntária por parte do R Pinto, certamente q deixou marca e de seguida reentra em campo e faz auto golo, é normal q tenha ficado afectado... e viu-se isso logo de seguida com um péssimo domínio de bola q isolou um adversário... dps fizemos o 2º golo, veio o intervalo e fez uma 2ª parte de bom nível.

No entanto de tds os centrais, acho q o Lindelof é aquele q tem mais potencial.

L@udrup

Há alguns jogadores que se vê que não vão passar disto, e depois há alguns que podem dar jogadores, agora falta saber onde porque aqui no Benfica contam mais as "parcerias" e os "amigos" infelizmente.



saivet

O OrangeOne postou ontem o jogo completo.. é irem ao Audiovisual e percam 20 minutos a sacar o jogo!!

O0