CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

iSLBenfica

Sem inventar, foda-se.

Julio Cesar
Maxi      Luisao    Jardel      Eliseu
                 Samaris
           Enzo
Salvio                  Pizzi      Gaitan
               Lima

policeMAN

Gr do Setubal é melhor que os nossos 3 juntos...

posto isto, um conselho para o mestre:

JULIO CESAR

MAXI    LUISAO   LISANDRO   ELISEU

ALMEIDA
                         ENZO             SAMARIS

SALVIO                          GAITAN
                                DERLEI

Drake

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2014, 13:41
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 12:51
Lógica do Jorge Jesus:

- Artur e mais 10!!!

É evidente que o Artur vai sair da baliza. Já não é questão que se coloque, não existem dúvidas sobre isso.

Com o Jorge Jesus não há impossíveis.

Ned Kelly

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2014, 13:41
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 12:51
Lógica do Jorge Jesus:

- Artur e mais 10!!!

É evidente que o Artur vai sair da baliza. Já não é questão que se coloque, não existem dúvidas sobre isso.

O ano passado já era evidente para todos, mas só quando o Artur se lesionou é que entrou o Oblak. Nunca menosprezes a teimosia de um burro.

Sickness:SLB

Drake

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2014, 17:15
Neste caso, parece-me impossível o Artur voltar a ser aposta.

Mas eu já te disse lá atrás que com o Jorge Jesus não há impossíveis.

Jpeeh

cachecolglorioso

O problema do Benfica não está na baliza, Júlio César e Paulo Lopes vão também sofrer golos, e alguns ainda piores... O que me preocupa é não termos 1 ou 2 bons avançados.

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 17:52
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2014, 17:15
Neste caso, parece-me impossível o Artur voltar a ser aposta.

Mas eu já te disse lá atrás que com o Jorge Jesus não há impossíveis.

Neste caso, há.

enzogaitan

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Setembro de 2014, 21:59
O problema do Benfica não está na baliza, Júlio César e Paulo Lopes vão também sofrer golos, e alguns ainda piores... O que me preocupa é não termos 1 ou 2 bons avançados.

Já ontem não fizeste outra coisa que não isso. Já se percebeu que os erros do Artur são normalissimos e o Julio Cesar também os vai fazer. Ainda assim, Artur é para sair. À partida o Julio Cesar sabe chutar uma bola.

Red Eyes

cachecolglorioso

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Setembro de 2014, 21:59

Já ontem não fizeste outra coisa que não isso. Já se percebeu que os erros do Artur são normalissimos e o Julio Cesar também os vai fazer. Ainda assim, Artur é para sair. À partida o Julio Cesar sabe chutar uma bola.

O importante é marcar mais um do que o adversário, o que não está fácil esta época, em 4 jogos oficiais marcámos 4 golos, 2 deles por defesas... Acho que o verdadeiro problema é fácil de identificar e a 90 minutos do fecho do mercado não vejo nenhuma solução.

Fred26

Lukas Raeder, guarda redes do Vitoria de Setubal, que tinha sido apontado e preferiu o Setubal, gravem o nome deste guarda redes de 20 anos! Vai nos criar muitos problemas! Mas espero que o nosso Benfica ganhe!