CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

20Nico Gaitan20

Espera por nós um campo pesado...vestir o fato de macaco como no Bessa.

arriosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2014, 16:33
Espera por nós um campo pesado...vestir o fato de macaco como no Bessa.

Não chega! Temos que entrar mt mais fortes, consistentes e homogêneos na maioria dos minutos, se possível o jogo td, ou até controlar o jogo já com alguns golos a nosso favor! Tentar dar tudo logo de início, marcar uma golo pois a tática deles de possível autocarro cai logo por terra e vão em busca do empate para voltar à estaca zero. Aí espetar mais um ou dois e arrumar o assunto logo!

theholyguy


20Nico Gaitan20

#483
Citação de: arriosta em 11 de Setembro de 2014, 16:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2014, 16:33
Espera por nós um campo pesado...vestir o fato de macaco como no Bessa.

Não chega! Temos que entrar mt mais fortes, consistentes e homogêneos na maioria dos minutos, se possível o jogo td, ou até controlar o jogo já com alguns golos a nosso favor! Tentar dar tudo logo de início, marcar uma golo pois a tática deles de possível autocarro cai logo por terra e vão em busca do empate para voltar à estaca zero. Aí espetar mais um ou dois e arrumar o assunto logo!
aquilo que eu quero é os 3 pontos, jogar bem nesta fase de pouco ou nada vale, o Benfica normalmente só joga para o espectaculo, depois da paragem de natal...Normalmente tem sido assim com o JJ

Trezeguet


ana_lopes2009


Trezeguet



arriosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2014, 16:42
Citação de: arriosta em 11 de Setembro de 2014, 16:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2014, 16:33
Espera por nós um campo pesado...vestir o fato de macaco como no Bessa.

Não chega! Temos que entrar mt mais fortes, consistentes e homogêneos na maioria dos minutos, se possível o jogo td, ou até controlar o jogo já com alguns golos a nosso favor! Tentar dar tudo logo de início, marcar uma golo pois a tática deles de possível autocarro cai logo por terra e vão em busca do empate para voltar à estaca zero. Aí espetar mais um ou dois e arrumar o assunto logo!
aquilo que eu quero é os 3 pontos, jogar bem nesta fase de pouco ou nada vale, o Benfica normalmente só joga para o espectaculo, depois da paragem de natal...basta ver as epocas passadas do JJ

Eu não pedi futebol espectáculo, pedi mais dedicação, concentração e trabalho que no bessa (diversas vezes pusemo-nos a jeito que contra alguém mais forte n tínhamos os 3 pontos)
E o ser homogêneo é colocar em campo sempre a mesma acutilancia até assegurar o objectivo que são os 3 pontos, sem adormecimentos ou distrações!

ana_lopes2009


20Nico Gaitan20

Citação de: arriosta em 11 de Setembro de 2014, 16:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2014, 16:42
Citação de: arriosta em 11 de Setembro de 2014, 16:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2014, 16:33
Espera por nós um campo pesado...vestir o fato de macaco como no Bessa.

Não chega! Temos que entrar mt mais fortes, consistentes e homogêneos na maioria dos minutos, se possível o jogo td, ou até controlar o jogo já com alguns golos a nosso favor! Tentar dar tudo logo de início, marcar uma golo pois a tática deles de possível autocarro cai logo por terra e vão em busca do empate para voltar à estaca zero. Aí espetar mais um ou dois e arrumar o assunto logo!
aquilo que eu quero é os 3 pontos, jogar bem nesta fase de pouco ou nada vale, o Benfica normalmente só joga para o espectaculo, depois da paragem de natal...basta ver as epocas passadas do JJ

Eu não pedi futebol espectáculo, pedi mais dedicação, concentração e trabalho que no bessa (diversas vezes pusemo-nos a jeito que contra alguém mais forte n tínhamos os 3 pontos)
E o ser homogêneo é colocar em campo sempre a mesma acutilancia até assegurar o objectivo que são os 3 pontos, sem adormecimentos ou distrações!
No Bessa foi um jogo muito ''estranho''

existiu varias coisas que prejudicaram o nosso jogo.

Sem Enzo,lesão do Ruben,Lima esteve muito mal,Sintetico....enfim

peterslimer

É vitória amanha, nem acredito que seja muito dificil como muitos dizem.

lmoutad

Amanhã só espero duas coisas: um futebol mais fluido em termos ofensivos e o JC na baliza. Seria vitória certa e "venha o Zenit". Mas com JJ tudo é possível..

policeMAN

                    JULIO CESAR

      MAXI    LUISAO  JARDEL   ELISEU

               SAMARIS  ENZO

       SALVIO    GAITAN    PIZZI

                  DERLEI