CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Abreu-jp

Força Artur? Era assobiá-lo para ver se acordam... Em vez de baterem palminhas quando ele agarra uma bola, assobiem... Infelizmente não vou poder ir ao estádio, mas se tivesse lá assobiava...

Bater palmas para quê, para ele armar-se em herói e tentar fintar tudo até ao meio campo e perder a bola???? Ao menos contesta-se... Pq não é com palmas que o Artur vai ser um Oblak.

fabioLupi

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2014, 11:36
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 11:05
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 10:42
que drama por um jogador...enfim, ganhar, como sempre!
sim, nem foi por aquela posição específica que se fodeu 2 pontos na jornada anterior.

sim nem foi ele que te deu uma supertaça...n te vejo a foder o salvo por ter falalhado no penalty...enfim

Viste os 120 minutos da Supertaça?

Ele só não lixou a dita Supertaça porque tivemos muita sorte (por exemplo o lance do Jardel à trave).

Vê o jogo com o Estoril?

Vê o a Final da Taça contra o Guimarães?

E podia estar aqui o dia todo...
Pois. Por isso não consigo entender uma estrutura profissional com a do Benfica, ter mudado de ideias só porque ele defendeu uns penalties.

Sparrow

Citação de: fabioLupi em 12 de Setembro de 2014, 11:53
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2014, 11:36
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 11:05
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 10:42
que drama por um jogador...enfim, ganhar, como sempre!
sim, nem foi por aquela posição específica que se fodeu 2 pontos na jornada anterior.

sim nem foi ele que te deu uma supertaça...n te vejo a foder o salvo por ter falalhado no penalty...enfim

Viste os 120 minutos da Supertaça?

Ele só não lixou a dita Supertaça porque tivemos muita sorte (por exemplo o lance do Jardel à trave).

Vê o jogo com o Estoril?

Vê o a Final da Taça contra o Guimarães?

E podia estar aqui o dia todo...
Pois. Por isso não consigo entender uma estrutura profissional com a do Benfica, ter mudado de ideias só porque ele defendeu uns penalties.
Se é que alguma vez tenha havido a intenção que o Artur saísse.

k1n0


Bethinho

com Artur na baliza vai ser mais um deus nos acuda.....fds,raios parta o azar. :disgust:

k1n0

Citação de: Abreu-jp em 12 de Setembro de 2014, 11:50
Força Artur? Era assobiá-lo para ver se acordam... Em vez de baterem palminhas quando ele agarra uma bola, assobiem... Infelizmente não vou poder ir ao estádio, mas se tivesse lá assobiava...

Bater palmas para quê, para ele armar-se em herói e tentar fintar tudo até ao meio campo e perder a bola???? Ao menos contesta-se... Pq não é com palmas que o Artur vai ser um Oblak.

Tens razão. Depois de estar em campo e a defender as nossas cores, é lógico que o devemos assobiar para ver se ele ganha confiança e se defende melhor. Eu vou ao estádio e faço isso por ti.

sirmota


faneca_slb4ever

Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 11:40
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2014, 11:36
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 11:05
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2014, 10:42
que drama por um jogador...enfim, ganhar, como sempre!
sim, nem foi por aquela posição específica que se fodeu 2 pontos na jornada anterior.

sim nem foi ele que te deu uma supertaça...n te vejo a foder o salvo por ter falalhado no penalty...enfim

Viste os 120 minutos da Supertaça?

Ele só não lixou a dita Supertaça porque tivemos muita sorte (por exemplo o lance do Jardel à trave).

Vê o jogo com o Estoril?

Vê o a Final da Taça contra o Guimarães?

E podia estar aqui o dia todo...

eu não disse que era o melhor ou que gostava dele...disse que acho exagerado tudo isto por ele! mas acaba por ser normal aqui no SB...nem o messi aqui era bom. está tudo com medo porque ele vai jogar, até pedem o varela (nossa senhora)...

Eu peço o Varela, sim senhor. É melhor que o Artur, no momento. Para mim devem jogar os melhores. Não aqueles que defendem penalties.

Está tudo com medo porque o trabalho de uma equipa durante uma semana ou 90 minutos pode acabar com um erro estúpido de um guarda-redes fraco que a nível psicológico é medíocre (para ser meiguinho).

O Benfica não é a Santa Casa.



Abreu-jp

Citação de: k1n0 em 12 de Setembro de 2014, 12:01
Citação de: Abreu-jp em 12 de Setembro de 2014, 11:50
Força Artur? Era assobiá-lo para ver se acordam... Em vez de baterem palminhas quando ele agarra uma bola, assobiem... Infelizmente não vou poder ir ao estádio, mas se tivesse lá assobiava...

Bater palmas para quê, para ele armar-se em herói e tentar fintar tudo até ao meio campo e perder a bola???? Ao menos contesta-se... Pq não é com palmas que o Artur vai ser um Oblak.

Tens razão. Depois de estar em campo e a defender as nossas cores, é lógico que o devemos assobiar para ver se ele ganha confiança e se defende melhor. Eu vou ao estádio e faço isso por ti.
Agradeço !



Benfiquista_

Por mim era Paulo Lopes ou Varela.

Com Artur entramos com menos 1 e o V.Setúbal entrará motivado.

Enfim..veremos como corre...mas já estou menos optimista...

arriosta

se fossemos a setubal com 9 pontos, esgotava a bilheteira, agr irmos com 7 da forma como foi, sem PL de referência, Artur a titular e talisca tbm, não chama mt gente confesso