CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

paulomaia1972

paulo lopes

maxi
luisão
jardel
eliseu

almeida
enzo
ola
sálvio

gaitan
lima


Tommytukamoto

"Setúbal não vai apadrinhar a estreia de Júlio César como titular na baliza do Benfica.O guarda-redes brasileiro lesionou-se na perna esquerdo e está fora da partida que abre a 4ª jornada, esta noite às 20.30, no Estádio do Bonfim.Apto para jogar com a camisola dos encarnados pela primeira vez está o grego Samaris, no entanto o médio jogou pela selecção e pode não ser utilizado por Jorge Jesus. Neste caso, André Almeida deve manter o posto de médio defensivo.Nos sadinos, Domingos Paciência, não conta com Tiago Terroso, mas chamou ao lote de convocados Vinícius.Estádio do BonfimÁrbitro: João Capela (Lisboa)Equipas prováveis;Vitória de Setúbal: Lukas Raeder; Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço e Hélder Cabral; Dani, João Schmidt e Miguel Pedro; Zequinha, Manú e Forbes.Treinador: Domingos PaciênciaBenfica: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Eliseu; André Almeida, Enzo Pérez e Talisca; Gaitán, Salvio, Lima.Treinador: Jorge Jesus.Jogo com relato e informações ao minuto em www.rr.sapo.pt."

Pikes

o Artur... o Artur ... :disgust:
ehpá a sério?! o Artur?!
Mas tem mesmo que ser?! 
tirem-me deste filme, que tristeza ...

Yao21

Mesmo onze que jogou o Derby.. Esperemos que o Artur esteja bem e que o campo esteja em condições, caso contrário vamos ter problemas.

Jogo difícil mas estou confiante.. Carrega  :bandeiraslb2:

nightcrowler

nem Pizzi nem Nelson Oliveira???

só 2 avançados de raiz (Derley e Lima)? não me parece fazer nenhum sentido

cernache1

Samaris para ver à influência que irá ter.  Suponho que muita.

MGAFONSO SLB

Vai ser mais um jogo de aflição e de mãos na cabeça com o Artur na baliza :disgust:
LANCES DE BOLA PARADA, CRUZAMENTOS, BOLAS ATRASADAS PARA JOGAR COM OS PÉS.....medooooooooooooooooooooo
Contudo CARREGA BENFICA PARA SOMAR MAIS 3 PONTOS :slb2:

Oblivium


kingvata

Citação de: nightcrowler em 12 de Setembro de 2014, 14:22
nem Pizzi nem Nelson Oliveira???

só 2 avançados de raiz (Derley e Lima)? não me parece fazer nenhum sentido
Então queres dizer que para ti faz todo sentido? é isso? ::)

Tiago#30

Citação de: nightcrowler em 12 de Setembro de 2014, 14:22
nem Pizzi nem Nelson Oliveira???

só 2 avançados de raiz (Derley e Lima)? não me parece fazer nenhum sentido

O Nelson Oliveira anda a debelar um problema físico (disse ontem o Heldér Conduto na BTV).
Pode ser que o Bebé, agora Tiago, seja opção para o eixo.

Rei

Citação de: nightcrowler em 12 de Setembro de 2014, 14:22
nem Pizzi nem Nelson Oliveira???

só 2 avançados de raiz (Derley e Lima)? não me parece fazer nenhum sentido

Derley e Lima contam para o posto de homem mais adiantado. Para fazer a dupla com um destes temos o Talisca. Basta olhar para a lista de convocados para se perceber que o miolo fica entregue ao Almeida, Cristante, Samaris e Enzo.

Universo Benfica

Paulo Lopes
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo Pérez
Salvio
Nico Gaitán
Ola John
Lima


SuperBalo

Tendo em conta os convocados estou à espera disto

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima